44

11.4K 678 595
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS QUE TEM ASSUNTO IMPORTANTE!

3 de Dezembro de 2021

Bianca Andrade POV

Os dias estavam passando tão rápido que eu realmente não estava conseguindo acompanhar o ritmo do universo. Passei as últimas semana trabalhando horrores, gravando conteúdo para minhas redes, fazendo photoshoots de BRB e BRH, planejando com minha equipe as artes para identidade visual, organizando press kits e etc.

Eu era uma CEO muito ocupada kkkkk só queria um mês de férias numa casa dentro dos mato, renovando meu lado naturalista e minha paz.

Minha mãe, Guel, Bianca e S/n sempre estavam puxando minha orelha, fazendo eu descansar um pouco. Porque se deixar eu passo as 24 hrs do dia só no trampo. Minha mãe ligava no mínimo três vezes no dia e a minha namorada sempre dava um jeito de aparecer aqui em casa. Ela dormia mais aqui do que no próprio apê. Ela só ia em casa buscar Konai e depois vinha pra cá.

Eu amava isso, óbvio. E Konai se divertia muito bagunçando a casa com meus gatos. São uns foufos!

No momento atual eu estava indo para o aeroporto com meus dois putos, Guel e B2. Hoje vai rolar a famosa Farofa da Gkay em João Pessoa-Paraíba e óbvio que não vamos perder esses três dias de festa. A S/a vai nos encontrar no aeroporto com suas amigas, vamos todas juntas. (N/A: meu sonho ir nessa festa kkkkk certeza que saía morta por infarto ou coma alcoólico)

O resto do povo vamos encontrar lá no hotel quando chegarmos lá. Toda a galera famosa amiga da Géssica está animada pra essa festa a dias. Vai ser a primeira festa de aniversário dela pós pandemia, então vocês já imaginam a loucura que vai ser, né? E eu não perco isso por nada.

Mais alguns minutos e chegamos ao aeroporto. Pagamos o uber e logo caminhamos pra dentro do local, puxando nossas malas. Peguei meu celular já ligando pra minha namorada que logo atendeu e disse onde estava nos esperando.

Andamos um pouco até encontrar a paulista conversando com suas amigas e Kevin.

- Oi, seus lindos.- Eu pronuncio sorrindo e me aproximando deles.

- Oi.- Falam juntos.

S/n se levantou rapidamente e me puxou pra um abraço apertado e manhoso. Eu sorri boba, abraçando seus ombros e distribuindo beijos por seu pescoço.

- Senti saudade.- Murmura contra meu ombro.

- Eu também, amor.- Respondo afastando meu rosto pra lhe encarar.- Tá mais linda que o normal hoje, assim eu fico cadelinha fácil.

- Você que tá linda, meu amor. Sempre está.- Retruca risonha, encarando meu rosto.

Fiquei nas pontas dos pés, segurando seu rosto e logo lhe dando um selinho terno. S/a beijou minha testa antes de nos afastarmos. Eu cumprimentei os outros quatro e me sentei ao lado da paulista.

Como eu e meus amigos já tínhamos feito check in online, só ficamos esperando o voo ser chamado. Enquanto o voo não era chamado, nós decidimos ir a uma cafeteira dali do aeroporto pra comermos alguma coisa.

- Mas que fome é essa, guria?- Eu indago minha namorada que estava toda agitada olhando o menu.

- Aqui tem uma torta de limão maravilhosa, não resisto.- Ela responde sem me encarar.

- Você fala de mim, mas é esfomeada da mesma forma.- Eu provoco.

- Não, tu é uma trituradora, Bia.- Ela alfineta tirando risos dos nossos amigos e eu revirar os olhos.

- Calada!- Exclamo beliscando sua cintura.

- Ow, sem agressividade.- Resmunga se contorcendo pela dor.

De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora