Passando só pra dizer que a lunaticlern tá com fic nova e me cobrou divulgação, então cá está eu fazendo o marketing kkkkkk Agora faz o pix que aqui não é bagunça.
Mas então... vocês estão prontxs, crianças?
5 de Julho de 2022
Bianca Andrade POV
Sentia minha coluna quase gritando por minha cama. Estava em reunião a mais de três horas, definindo planos para o novo projeto de BRH e isso tomava boa parte do meu dia. Eu sou detalhista demais e isso às vezes não me permite ir embora sem deixar tudo como eu e minha equipe pensamos.
Além de que por recomendações médicas eu já não podia ficar tanto tempo sentada em uma cadeira. Isso já me levou para o hospital várias vezes na vida, mas alguns ossos do ofício são inevitáveis. O jeito era aguentar.
Felizmente, depois de mais alguns minutos a reunião foi encerrada. Eu estava satisfeita com nosso progresso, por isso fiquei mais relaxada.
Me despedi de todos e logo saí do prédio com Andreza. O calor que fazia em São Paulo estava me torturando muito esses dias. Preciso da minha belíssima piscina.
- O que mais tem pra hoje?- Indago quando entramos no carro dela.
- Apenas publis de alguns recebidos e divulgação de parcerias.- Ela responde começando a dirigir.
- Ótimo! Só quero ficar horas no banho ou na piscina.- Falo suspirando e aproveitando a brisa que nos rodeou.
- Já contou pra S/a o que aconteceu com você ontem?- Questiona me encarando rapidamente.
- Não.- Respondo simples.
- Cê sabe que ela vai ficar pistola se descobrir, né?- Pergunta em seguida.
- Eu vou contar, mas não hoje.- Falo pegando meu celular.- E eu preciso da sua ajuda e dos outros pra organizar o que pensamos.
- Claro que ajudo! Estou tão animada por isso.- Diz sorrindo abertamente, sem deixar de prestar atenção na avenida.
- Eu mais ainda, amiga.- Falo sorrindo boba.
>>>>>>>>>>
- Bia?- Ouço a voz da S/a e logo ela surge na área onde eu estava.- Hey, linda! Pensei que estivesse trabalhando.
- Consegui adiantar as coisas e me joguei aqui.- Falo nadando até a borda da piscina.- Pensei que não ia vir aqui hoje.
- Não ia, mas fui liberada mais cedo do hospital por cancelamento de consulta.- Explica sentando no piso perto de mim e me encarando.- Senti saudades.
- Eu também senti, amor.- Falo fazendo bico, sentindo ela acariciar meu rosto molhado.- Eu estava até pensando em ir no seu apê hoje, mas cê leu meus pensamentos.
- Somos alma gêmeas, coisas assim acontecem.- Brinca me fazendo dar risada.
- É verdade, mas troca de roupa e vem ficar aqui comigo.- Peço e ela assente.- Tem biquíni seu lá no meu closet.
- Você tem quase minhas roupas todas aqui, vou andar nua daqui um tempo.- S/a diz risonha.
- Por mais que seja uma bela de uma imagem dos deuses, ninguém além de mim pode ter ela.- Eu falo arqueando a sobrancelha em afronto e a paulista gargalha alto.
- Você que manda, patroa.- Bate continência e logo some pela escada.
Eu sorri boba, suspirando apaixonada e apoiando os braços na borda da piscina. Me perdi em pensamentos sobre nosso namoro e o quanto aquela mulher me faz feliz e amada a cada dia que passa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)
Fiksi PenggemarBianca Andrade, 25 anos, empresária, digital influencer, maquiadora e Youtuber. Com o sucesso de sua estratégia de marketing no BBB, Bianca eleva o nome da sua marca ao top 3 de makes mais vendidas do país, tornando-se consequentemente uma das maior...