67

8K 577 280
                                    

Primeiramente vamo às divulgações...

Espero que estejam lendo a fic da Luísa que eu e a lunaticlern estamos fazendo. Quero interação lá, hein?

E a darcklauser2 tá com fics incríveis em andamento. Inclusive tem uma Rafa/you numa vibe bem babadeira. Então deem essa moral lá, ela merece muito.

Por fim, LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

4 de Janeiro de 2023

Bianca Andrade POV

Eu estava enoooorme! O peso que eu tinha que carregar estava maior do que nunca, mas eu não poderia estar mais feliz e ansiosa. Hoje meu Theozinho completa seus nove meses e a qualquer momento pode decidir vir ao mundo.

O último mês foi um dos mais intensos que vivi durante a gravidez. Tudo era exagerado. As dores no corpo, pés inchados, fome eterna, sono de um urso e o cansaço por qualquer esforço. Eu já não conseguia me agachar sem ajuda, além de passar metade do dia no banheiro. Outra coisa era os meus seios, estavam enormes e inchados pra caralho. E doía demais.

Theo não era tão agitado, mas passou a ser dias atrás. Ele achou ótima a ideia de fazer uma festa de samba na minha barriga plena 03 hrs da madrugada. Mexia a noite quase toda e só parava pelas 05 hrs da manhã. Eu não dormia, muito menos a S/a. Minha namorada não descansava enquanto eu não fizesse o mesmo, então acabava nós duas vendo TV na madrugada.

Eu ficava com muita pena dela porque a paulista passava horas e horas trabalhando, as vezes ia virada. Mas por mais que eu tentasse, ela não dormia se eu não fizesse o mesmo. E era nessas horas que eu tinha vontade de chorar, porque eu tinha finalmente encontrado o meu complemento.

S/n não pisava no seu apê a mais de vinte dias. Caio e Sabrina estava lá, tomando de conta enquanto ela se dedicava suas horas à mim e o Theo. Por conta disso, eu estava a dias pensando na ideia de chamá-la pra morar comigo.

Eu sabia que ela não ia ficar longe do Theo depois do seu nascimento. Sabia que ela dedicaria o máximo de tempo pra ele, então a melhor ideia era ela morar conosco. Eu iria amar até porque praticamente já fazemos isso, suas coisas estavam quase todas aqui. Então, por que não?

- Vida, já está pronta?- A paulista surge no meu quarto. Eu estava na minha mesinha de makes passando liptint.

- Sim, amor.- Respondo me pondo de pé com calma.- Pega a minha bolsa?

- Está tudo aqui?- Pergunta pegando o objeto.

- Sim.

A paulista colocou a bolsa nos ombros e entrelaçou nossos dedos. Descemos a escada lentamente por conta das minhas pernas inchadas e minha barriga enorme. Eu não via mais meus pés!!!

- Estamos indo buscar sua família.- B2 diz me encarando lá da sala.

- Obrigada, amiga.- Falo fazendo careta.- Esse garoto vai me rasgar quando sair, tenho certeza.

- Vai mesmo.- Guel diz risonho, gravando minha tentativa de descer as escadas.- S/n disse que quer mais quatro, amiga.

- Pois ela que vai parir eles tudo, eu não sou nem louca pra isso.- Eu respondo chegando no andar debaixo, ouvindo os três gargalharem da minha fala.

- Só mais um, amor. Mas quando você quiser e se quiser, ok?- A paulista diz risonha, beijando minha cabeça.- Já vamos. Qualquer coisa nos liguem. Põe comida pros meus filhos, Miguel Oliveira.

De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora