37

12.1K 707 364
                                    


Só porque hoje é niver do amor da minha vida, vulgo CamEEla CabeYO. Love only🌹🤧

E também porque chegamos a 100K de views. Cês são foda pra caralho e eu amo vocês demais. Puta merda! Perfeitos! Obrigada por isso. Cês são sensacionais.

28 de Agosto de 2021

S/n S/s POV

No dia seguinte acordei sentindo meu corpo todo dolorido e uma preguiça monstra. A coragem não existia nem pra abrir os olhos. Com muita paciência eu fui despertando aos poucos.

Percebi que estava deitada no busto de Bianca, totalmente abraçadas a ela. Era uma posição muito aconchegante pra dormir, na real. Levantei o olhar e vi a carioca dormindo plenamente, chegava a ronronar baixinho. Seu braço protetor me segurava firme.

Me perdi em pensamentos sobre a noite passado. Um momento inesquecível pra nós duas. Ainda é difícil acreditar que estamos realmente namorando, mas eu não podia estar mais feliz por isso. Era tudo que eu queria mesmo. O colar azul no seu pescoço só confirmava a solidez formada entre nós duas.

Saí de meus pensamentos e com cuidado eu me desvencilhei da carioca. Ainda nua eu segui para o banheiro onde fiz minha higiene matinal e tomei um banho quente delicioso. Tinha uma janela de vidro que me permitia ver a natureza ao redor. Sorri ao notar pássaros se alimenta nas árvores dali.

De banho tomado, voltei ao quarto onde Bia ainda dormia profundamente, agora de bruços. Vesti roupas leves de algodão.

Fui para a cozinha e comecei a preparar nossos café da manhã com tudo que tinha dentro da geladeira. Bia com certeza deve ter reabastecido ou pediu ao meu tio isso. Como tinha bastante opção pro café, fiz tudo que pude, até porque eu estou morrendo de fome e sei que a carioca vai acordar da mesma forma ou pior.

Quarenta minutos se passou e eu terminei de preparar nosso café. Coloquei tudo em cima da mesa de centro e limpei o que eu tinha sujado.

- Amor...?- Ouço um murmuro rouco e viro o rosto vendo Bia acordando.

- Aqui, anjo.- Respondo sorrindo e ela me encara com aquela carinha toda amassada.

- O que faz?- Indaga bocejando.

- Estava fazendo o café.- Explico e me aproximo da cama.- Levanta pra fazer sua higiene e tomar café comigo.

- Hum... isso é tentador.- Brinca sentando na cama.

- Bastante, e eu fiz um chá de hortelã pra você. Então deixa de preguiça.- Falo lhe ajudando a sair da cama.

A carioca fica de pé no chão e logo me abraça manhosa, beijando meu pescoço algumas vezes. Não demorou pra ela entrar no banheiro. Eu me senti na poltrona dali com meu celular e fui ver o que tinha de notificação ali. Por estarmos numa área de péssima cobertura, não tinha rede pra nada, então só pude ver as últimas mensagens recebidas. Só coisas de trabalho como doutora e como celebridade. Eu tinha entrevistas pra gravar próxima semana, que foram adiadas antes por causa da minha recuperação.

Além de que duas revistas entraram em contato comigo pra eu ser destaque nas novas edições, falando sobre mim, minha carreira e etc. Se eu fiquei em choque? Claro! Tipo, eu vou estar em revistas por todo canto do país, é muito surreal.

Felizmente, nos últimos meses após o DFCE eu aprendi a interagir com câmeras, público, nas redes sociais. Isso foi um fator importante pra eu entender que eu era uma pessoa pública agora, uma hora ou outra ia ter que lidar com essa exposição e tals.

Estava pensando em contratar um assessor ou assessora, porque só eu não estava dando conta do tanto de compromisso que tinha. Precisava organizar todos os horários dos meus trabalhos com os de celebridade, sem bater horário e eu não conseguir fazer nada. Eu só precisava de candidatos pra esse cargo.

De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora