1

39.7K 1.5K 1.2K
                                    

Olha quem voltou?!! Sentiram minha falta, bebês? Kkkkkk

Tô de volta com fic nova. Como cês decidiram dias atrás e pra acabar com a ansiedade de vocês, aqui está a fic Bianca/You G!p que cês tanto pediram. YEEEYYY!! Espero que gostem. E pelo nome da fic cês já devem saber mais ou menos como será o rolê, né? Kkkkkkk

Alguns avisos:
- Conteúdo Intersexual. Se não gostar, não leia!!
- Tudo descrito na estória é meramente ficcional e buscando entretenimento.

Quero agradecer a Laura que fez essa capa maravilhosa pra fic. Não menti sobre estar apaixonada por essa capa, real😻❤️ thanks, babe🌹🔥

Enfim, espero que gostem. Não tenho dia fixo pra atualização e não será diariamente, mas vou tentar postar rápido os capítulos.

Divirtam-se!!

26 de Janeiro de 2021

S/n S/s POV

Santa Allyson, o que eu tenho na cabeça? Minha vida toda construída, carreira profissional cada dia melhor, a amorosa indo do jeito que dá, mas mesmo assim sem reclamação; entrar num reality show, procurando cancelamento nacional, com a probabilidade de sair odiada.

Misericórdia, eu não tenho um pingo de noção mesmo.

- Senhorita S/s?- Ouço uma voz feminina e me viro encontrando uma mulher bem bonita.
- Eu mesma.- Falo simpática.
- Aqui a bolsa com o microfone, só tire quando for entrar na piscina, dormir ou tomar banho.- Ela instruí e eu assinto pegando a bolsa preta.
- Obrigada.- Digo passando o acessório no meu pescoço.
- Em poucos minutos você já vai poder se reunir com os outros participantes na tenda montada na praia.- Ela informa.

A nova temporada de De Férias Com Ex (Season 7) será gravada em Jericoacoara-Ceará, mesmo local da temporada passada.

Eu tinha chegado a algumas horas, sendo orientada por algumas pessoas da produção e parando nesse lugar paradisíaco.

Eu usava um short jeans com alguns rasgos, a parte de cima de um biquíni preto, uma blusa de botões aberta por cima e eu tinha um óculos amarelo no rosto. Estava apenas esperando pra gravar minha introdução para o programa.

O câmera me levou para um pouco longe do resto da equipe, perto de um dos lagos e me deu algumas dicas do que falar, me apresentando para o público.

- Olá, me chamo S/n S/s, tenho 25 anos e estou pra viver a experiência mais louca da minha vida.- Falo sorrindo para a câmera na minha frente.- Eu sou formada em fisioterapia, especializada em quiropraxia. E... Eu nasci com uma alteração genética classificada como Intersexualidade, então... Eu tenho um pênis no meio das pernas.- Falo molhando os lábios e sorrindo sapeca.- Eu vim pra me divertir real, amo uma curtição. Tenho uma vibe muito de boa, mas se me provocar eu mostro como o inferno funciona.- Digo arqueando a sobrancelha em afronto.- Estou bem ansiosa pra saber como vai ser essa loucura.
- Fala sobre suas ex's.- A mulher da equipe pede.
- Cara, sei que qualquer uma das minhas ex's pode vir porque elas são muito livres e sem filtros, sabe?- Eu digo gesticulando e encarando a câmera.- Mas não sei o que esperar porque cada uma tem um jeito de viver diferente e até complicado. Talvez possa rolar umas recaídas, quem sabe? Não nego não.

(N/A: quiropraxia lida com o diagnóstico, o tratamento e a prevenção de problemas no sistema neuro-músculo-esquelético. A técnica permite que sejam feitas correções posturais, alongamento da musculatura e alívio das dores. Basicamente realinhamento de ossos e etc.)

O câmera e a mulher riram da minha fala. Passamos mais algumas minutos ali até que eles ficaram satisfeitos com o conteúdo gravado.

Após isso nós gravamos ali algumas cenas minhas de biquíni, deslizando pelas dunas numa prancha pequena e logo finalizamos. Subi no quadriciclo que mandaram e segui o carro da equipe por uma trilha do local.

De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora