47

10.7K 635 370
                                    

15 de Janeiro de 2022

S/n S/s POV

- Bora, casal! Se acomodem nos seus lugares.- Venturotti grita, batendo palmas, chamando a atenção de todo mundo ali no espaço.

- Aqui as plaquinhas e os pincéis de vocês.- Ana Ju diz nos entregando os objetos.

Sentamos nas cadeiras, no estúdio onde acontecia o Boca a Boca, onde vamos gravar o vídeo da Tag de Casal. Eu estava bem animada por isso, acho esse tipo de vídeo muito divertido, e tendo Bianca Andrade como namorada as coisas ficam ainda mais intensas.

Pouco tempo depois a equipe da Bia terminou de organizar tudo e logo a gravação foi iniciada. Minha namorada deu a introdução e logo anunciou minha presença. (N/A: essa parte vai ser baseada no vídeo da tag de Bied mesmo, tirei alguns momentos do vídeo e adaptei porque sou cadelinha deles mesmo, foudase kkkkk assistam lá no canal da Bia porque tá muito bom e mega engraçado kkkkkk)

- Estava achando que não ia passar por esse momento clichê de uma tag de casal.- Eu comento ouvindo ela rindo.- Isso é praticamente uma cláusula de um namoro com uma celebrity. Eu já estava achando estranho.

- Nem tá mais na moda, vamos ressurgir essa tag.- Bia diz risonha.- Como se sente no seu primeiro vídeo de tag de casal no youtube, S/n?

- Ih, até estranho cê me chamar pelo nome, parece que tô fazendo merda.- Eu comento.

- Profissionalismo aqui, siô.- Bia diz.

- Ok! Enfim, tô bem ansiosa pra falar a verdade. Certeza que isso vai ser uma algazarra muito divertida.- Respondo encarando a câmera algumas vezes.

- Então vamos começar. O nome da tag é Quem Se Conhece Mais?- Bia explica encarando a câmera na nossa frente.- Terá perguntas sobre a gente, sobre mim, sobre a S/a, e assim a gente vai nessa disputa extremamente competitiva.

- Um fato importante sobre nós é o espírito de competição.- Eu comento ajustando o gorro amarelo na minha cabeça, e Bia concorda.- Se duvidar vamos brigar aqui mesmo.

- Não é nem meme.- A carioca diz dando risada junto comigo.- Então, podemos começar?

- Agora.- Respondo me ajeitando na cadeira.

- A Ana Júlia tá aqui embaixo e vai dizer cada pergunta pra gente.- Bia explica.- Vamos lá, amiga!

- Primeira pergunta: qual o nome da paleta de iluminadores da Bianca?- Ana Ju pronuncia e Bia começa a gargalhar em seguida.

- Essa é a tranquila?- Indago incrédula e as duas riem juntas.

- Tá tranquilo ainda.- Ju responde risonha.

- Pode dar uma dica?- Bia questiona.- Não, né? Olha eu querendo te ajudar.

- Ih, tá achando que não sei, é?- Pergunto a encarando debochada.- Me aguarde, Bianca Boca Rosa Andrade.

- Lembra que meus produtos têm nomes próprios, dengo. Inclusive, vocês aí, minhas senhoras, comprem Boca Rosa Beauty. Os melhores produtos do planeta.- A carioca faz o marketing de sempre dela.

A galera que estava ali com a gente gargalhou do nosso momento provocação, enquanto nós duas nos concentramos em anotar as respostas nas plaquinhas.

- Virem as placas.- Venturotti pede e assim fizemos.

- Não é que a bixa acertou?!- Bia pronuncia surpresa e eu sorri convencida.

- Quem tem uma irmã fã da Boca Rosa sabe tudo dos produtos.- Eu falo causando mais risos.

- Minha cunhada é perfeita. Beijo, Jess!- Exclama mandando beijo para a câmera.- Então, está 1 ponto pra cada.

De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora