17 de Abril de 2022
S/n S/s POV
Acordei sentindo minha cabeça latejando horrores, a ressaca veio com força. Me sentei na cama devagar, suspirando sôfrega.
Ontem eu tinha saído com minha família e outros parentes que decidiram se reunir aqui na cidade. Acabou que fui na onda dos meus primos e bebemos horrores. O problema era que era um mais alcoólatra que o outro, aí me fodi demais.
Felizmente o quarto estava com a cortina fechada. Notei Konai deitado na sua cama perto da minha mesa, ele estava acordado, mas continuava deitado. Preguiçoso demais esse bicho.
- Filho.- Chamo baixo e ele levanta a cabeça rapidamente.- Vem aqui, garotão.
Bastou cinco segundos pra ele estar nas minhas pernas, todo manhoso. Ficamos uns minutos trocando carinhos e brincando, até que eu me levantei e fui para o banheiro.
Tomei um banho longo e gelado, tentando de alguma forma diminuir a ressaca do meu corpo. Saí e fui para o closet, onde me vesti com as primeiras peças que encontrei.
Konai me seguiu até a cozinha e obviamente queria comida. Comecei a fazer meu café rapidamente, e aproveitei pra reabastecer as vasilhas do furão.
Meu celular começou a tocar no balcão, logo vi que era minha carioca ligando.
Ligação On
- Bom dia, motorzin de Opala.- Sua voz soa risonha.
- Me respeita, mulher.- Falo rindo.- Bom dia, Bi.
- Tá de ressaca?- Questiona.
- Um pouco.- Respondo pondo a chamada no viva voz.
- Já tomou analgésico?- Pergunta interessada.
- Vou tomar depois de comer meu café.- Explico.
- Tá bom. Então... Meu pai me ligou ontem, queria almoçar com nós duas.- A carioca comenta.- Meu pai mesmo, não meu padrasto.
Eu já tinha conhecido o pai biológico da Bia uns meses atrás. Ela não era tão próxima dele, mas os dois estavam se entendendo bem nos últimos meses. Lucas é um cara gentil e extremamente orgulhoso da filha.
Eles tiverem desentendimentos passados, mas parece que agora estão se dando bem. E eu torcia muito por isso.
- Hoje?- Questiono.
- Sim, se você estiver bem pra ir, né.- Responde.
- Pode marcar com ele, amor.- Eu falo.
- Tá bom. Qualquer coisa me avisa que eu cancelo com ele.- Pede.
Mudamos de assunto e começamos a conversar sobre coisas aleatórias.
>>>>>>>>>>
Parei o carro em frente a mansão da minha namorada e logo ela apareceu lindamente. Por uns segundos eu fiquei travado apenas observando ela caminhar na direção do carro. Que mulher linda, pai!
- Oi.- Diz fofa, sentando ao meu lado e logo me abraçando amorosa.
- Oi, linda.- Sussurro e nos afastamos minimamente.- Você está divina e isso não é novidade.
- Você que tá, bebê.- Retruca sorrindo.
Lhe dei um selinho terno antes de começar a dirigir. Bia pôs a mão na minha nuca, iniciando um cafuné gostoso. Ela sempre fazia isso quando eu estava dirigindo e eu amava obviamente.
- Então, quais as novidades da semana na vida de Boca Rosa?- Questiono divertida ouvindo ela dar risada ao meu lado.
- Bom... Minha nova coleção de batons saí em menos de duas semanas.- Inicia sorrindo animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)
FanfictionBianca Andrade, 25 anos, empresária, digital influencer, maquiadora e Youtuber. Com o sucesso de sua estratégia de marketing no BBB, Bianca eleva o nome da sua marca ao top 3 de makes mais vendidas do país, tornando-se consequentemente uma das maior...