24 de Outubro de 2021
S/n S/s POV
- Isso vai causar um rebuliço do caralho.- Venturotti fala gargalhando na minha frente.
- Mas essa é a intenção. Deixar eles confusos.- Eu falo rindo.- Vai ser divertido, a gente vai garantir emprego na Globo até.
- Tudo bem! Eu topo. Amo uma algazarra.- Diz rindo e fizemos um high five.
Eu e B2 estávamos num restaurante almoçando juntas. A morena teve uma sessão de quiropraxia comigo a minutos atrás e depois disso decidimos almoçar juntas. Aproveitei isso pra contar sobre a ideia que eu e Bia tivemos de eu fingir estar saindo com a Venturotti. Sabemos que isso vai ser um surto coletivo, mas vai ser muito divertido.
Principalmente porque no último mês a mídia estava dividida entre eu estar com Bianca ou ter reatado com Natalie. As únicas "provas" que eles tinham sobre eu e Bia era as fotos do MTV Miaw, nada além disso. O resto era tudo suposição sem nenhum conteúdo concreto. E com Natalie foi as fotos do dia que nos encontramos no shopping com Caio e Lígya.
Eu estava certa de que queria assumir logo meu namoro com Bia. Queria poder sair na rua com a empresária, sem medo de alguém descobrir sobre nós ou nos ver trocando carinhos em público. Eu sei bem que assim que todo mundo souber, vai vir uma porrada de notícias sensacionalistas e falsas sobre nós. Mas eu e Bia construímos uma base tão linda de confiança e respeito que esse detalhe não me deixa com medo algum. Estamos namorando a quase dois meses, mas estamos juntas a mais tempo e esse tempo foi super importante pra gente chegar até onde estamos agora.
Então, pra quê enrolar mais? Quero mais é que vejam o quão sortuda eu sou mesmo e fouda-se. Mas antes disso acontecer, vamos brincar um pouco, né?
- A gente pode começar isso agora.- Venturotti pronuncia olhando discretamente para o lado.
Pude ver um homem com uma câmera do lado de fora do restaurante, provavelmente tirando fotos nossas. Eu apenas sorri maldosa.
Nossos pedidos chegaram e almoçamos entre conversas e risos. Bianca era hilária e eu morria de rir dela. Melhor ainda é quando está ela, minha namorada e Miguel juntos. A bagunça que esse trio faz junto é indescritível.
- Então, não vai pedir minha amiga em namoro não, hein?- Eu questiono bebendo meu suco.
- Ai, mana. Tua amiga gosta de um "deixa acontecer naturalmente" que eu tô quase pra virar uma planta de tão natural que tô sendo.- Venturotti diz e eu me engasguei com o líquido na minha boca, começando a tossir e dar risada ao mesmo tempo. Meo? Que porra?!!- Morre não, porra!
- Tô bem...- Murmuro bebendo água e me sentindo mais calma.- Mulher, eu acho que já passou da hora de oficializar isso.
- Ela comentou algo?- Questiona interessada.
- Só disse que cês tão indo com calma.- Respondo e ela suspirada pesado.- Mas eu conheço a peça, ela tá doida pra ter uma aliança no dedo, mas tem medo de tu achar ela emocionada demais.
- Tu achas que devo fazer o pedido logo então?- Questiona e eu assinto na hora.
- Com certeza. E a Lig é toda princesinha, sabe? Gosta de aliança, rosas, um pedido bem romântico, gay e tudo.- Eu respondo e rimos.
- Vou precisar da tua ajuda pra organizar tudo.- Ela fala e eu concordo comendo meu almoço.
A partir dali começamos a conversar sobre esse pedido. Dei várias dicas do que Bianca precisaria comprar pra agradar minha amiga. Ficamos bons minutos conversando e planejando essas coisas. Mas depois ela ainda pediria ajuda pra minha garota e pra Guel. Depois de um tempo entramos no assunto tattoos, Venturotti ama as artes e é cheia delas. Eu tenho algumas e pretendo fazer mais. Ela até me indicou seu amigo que sempre faz suas tattoos e dos outros dois, qualquer dia desses nós vamos juntas tatuar nosso corpo. Minha mãe provavelmente vai brigar? Sim, mas eu corro o risco kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)
FanfictionBianca Andrade, 25 anos, empresária, digital influencer, maquiadora e Youtuber. Com o sucesso de sua estratégia de marketing no BBB, Bianca eleva o nome da sua marca ao top 3 de makes mais vendidas do país, tornando-se consequentemente uma das maior...