64

6.3K 538 228
                                    

lunaticlern ficou revoltada porque disse que dedico cap pra todo mundo e pra ela nada. Então vim fazer gosto dela. Hoje é teu dia de brilhar hein kkkkkk.

Mudando de assunto, cadê o povo que também escreve fic aqui, hein? Comentem que eu vou entrar no perfil de vocês. Preciso me iludir mais, a vida real ainda não tá suficiente.

28 de Outubro de 2022

S/n S/s POV

Estava no hospital trabalhando a mais ou menos seis horas. Era uma tarde de sexta-feira e eu só queria estar na minha casinha, dormindo por umas 100 hrs. Hoje o hospital estava agitado. Houve um acidente numa estrada estadual e algumas vítimas foram mandadas para cá.

Eu estava ajudando nas fraturas, entorse e luxações. Era cerca de dez pessoas e a maioria teve fraturas, umas mais leves e outras mais complicadas. Os outros envolvidos no acidente foram para outro hospital.

- Doutora S/s, tem outro caso de torção de tornozelo.- Uma enfermeira baixinha informa quando se aproxima de mim.

- Onde?- Questiono a encarando rapidamente. Estava fazendo análise do braço quebrado de uma mulher, precisaria de cirurgia por conta do rompimento de músculos e ligamentos.

- Leito 5.- Responde e eu assinto.

- Obrigada!- Exclamo e logo ela se afasta.

- Quando vou poder ir pra casa?- A mulher questiona me encarando.

- Bom, não posso lhe dar um dia certo. Você vai precisar passar por cirurgia. Seu braço quebrou, ligamentos e músculos foram rompidos, então precisamos ter todo o cuidado pra você ter uma boa recuperação.- Eu explico gentilmente e ela suspira com pesar.

- Algum risco?- Indaga interessada.

- Poucos, mas temos os melhores cirurgiões do país. Você estará em boas mãos.- Respondo sorrindo levemente.

- Obrigada.- Agradece sorrindo fraco.- Minha filha gosta muito de você.

- Jura?- Questiono risonha e ela assente.

- Ela disse que encontrou você uma vez num show da Pabllo, mas não conseguiu foto porque estava longe de onde você estava.- Ela explica.

- Que pena!- Exclamo.- Ela vem ficar com você?

- Sim.

- Então nos veremos, estarei acompanhando seu caso.- Falo.- Preciso ir, mas uma enfermeira vai cuidar de você. Logo vão informar sobre sua cirurgia.

A mulher agradeceu e eu me afastei de onde ela estava. Caminhei até o próximo paciente e continuei meu trabalho. O resto do dia seria longo.

>>>>>>>>>>>>

Após sair do hospital eu fui para a minha casa e tomei um banho rápido, logo fui para uma locação onde minha namorada estava gravando um videoclipe com o Dilsinho. Eles finalmente se encontraram para realizar o projeto e eu estava super feliz, assim como Bia.

Em mais ou menos meia hora eu estava entrando no local, acompanhada por uns seguranças que me guiavam para onde estava acontecendo a gravação. Logo pousei meu olhar na minha gravidinha linda que estava sentada num carro com Dilsinho ao lado. Pude notar que ainda estavam gravando, por isso me aproximei calmamente.

Sorri simpática para os que me viram ali, parando ao lado de Venturotti e Andreza. Cumprimentei as duas, voltando a encarar os dois atuando em frente as câmeras. Bia sorria ternamente, enquanto acariciava o volume visível da sua barriguinha.

De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora