Olha quem resolveu voltar kkkkk galera, mil perdões por esse sumiço. Fiquei com foco todo no final do período do curso e passei esses dias tomando no cu com atividade e prova. Mas cá está eu novamente com cap novo, bem leve, só pra voltar na calmaria. Se divirtam!
24 de Dezembro de 2021
S/n S/s POV
Os últimos dias estavam extremamente corridos, e não falo nem dos meus empregos. Tive uma porrada de compromisso como “influencer” nos últimos meses e tudo aumentou mais ainda nesse final de ano. Era premiação, entrevistas, festas, eventos e o caralho a quatro pra eu comparecer. Eu até curtia porque a maioria tinha comida e bebida, só vou por isso kkkkkk brincadeira, ou não.
O último compromisso que tive antes da minha folga do natal foi uma entrevista com um programa da MTV. Agora estou com uma semana de folga por conta do natal.
Bia conversou comigo dias atrás e contou que tinha sugerido pra minha sogra pra eu e minha família passarmos o feriado no Rio com a família dela. Obviamente todo mundo adorou a ideia. E cá está nós indo para a casa da família Andrade.
- Vamos rodar o Rio todinho essa semana, cês que aguentem o pique.- Minha namorada comenta risonha ao meu lado. Eu estava dirigindo o enorme carro que eu aluguei no aeroporto. Meus pais e irmãos estavam nos bancos de trás, enquanto Bia estava com a casinha de seus gatos e Konai no colo.
- Eu quero ir na praia, Bia.- Jess diz animada.
- Nós vamos, princesa. Cê vai amar, desfilar em Copacabana, tirar várias fotinhas pra atualizar o feed do instagram.- A carioca diz sorrindo convencida e Jess gargalhou batendo palmas.
- Já prevejo meu sofrimento vindo, vão me usar sem dó como fotógrafa.- Eu digo dramática e todos gargalharam. (N/A: na vida eu sou a S/n kkkkk)
- Vamos mesmo.- Jess diz risonha.
- Amor, vamos parar em algum lugar?- Eu indago Bia.
- Eu tenho que comprar umas coisas que a mãe pediu pra levar.- Ela responde e eu assinto.
Continuamos conversando até que tive que parar em um supermercado pra comprar o que minha sogra pediu. Eu e Bia descemos do carro, deixando os outros lá nos esperando. A carioca entrelaçou nossos dedos e caminhamos para a entrada. Em poucos segundos as pessoas começaram as nos reconhecer.
Passamos mais ou menos uns cinco minutos escolhendo as coisas e até atendemos umas pessoas que se aproximavam pedindo foto. Após pagarmos a conta e pegarmos as sacolas, voltamos para o carro.
Seguimos o caminho que Bia me guiava e em poucos minutos chegamos em frente a uma enorme casa e bem chamativa. Não deu dois segundos para o portão da garagem se abrir e minha sogra surgir sorridente. Estacionei o carro ao lado de outros dois e logo todos desceram do veículo.
Bia correu pro colo da sua mãe, toda emotiva de saudade. Eu e meu pai retiramos as milhões de malas do carro, enquanto minha mãe e irmãos cumprimentavam Íris que tinha acabado de se aproximar de nós.
- Cunhadinha!- Ela exclama animada, pulando no meu colo em seguida. Sorri segurando seu corpo com cuidado.
- Oi, meu amor. Que saudade de você.- Eu pronuncio apertando seu corpo.
- Também senti, S/a.- Diz sorrindo fofa e beijando minha bochecha com carinho.
- Cê tá bem? Parece que cresceu mais, Bianca que lute.- Eu brinco e gargalhamos.
- Ela odeia saber que sou maior que ela.- Íris sussurra descendo do meu colo.
- Ela não pode fazer nada.- Falo no mesmo tom, o que nos causou mais risos histéricos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)
FanfictionBianca Andrade, 25 anos, empresária, digital influencer, maquiadora e Youtuber. Com o sucesso de sua estratégia de marketing no BBB, Bianca eleva o nome da sua marca ao top 3 de makes mais vendidas do país, tornando-se consequentemente uma das maior...