25

17.3K 865 324
                                    

27 de junho de 2021

Bianca Andrade POV

Eu estou sentindo tanta coisa ao mesmo tempo que é difícil de explicar. Tem nem como. Eu só sei que estou tão feliz.

Sabe aquele friozinho gostoso que fica quando algo dá muito certo pra você e você não sabe como comemorar e só paralisa? É tipo isso que sinto no momento.

Primeiro que eu não esperava S/n vir aqui, ainda mais sem me avisar nada. Receber sua ligação me deixou surpresa e um tanto quanto confusa, até porque era a primeira ligação dela depois de dias. Fiquei muito nervosa.

Pra piorar ela ainda estava na minha porta, no meio de uma chuva louca. Como que fica calma com isso?

Mas nada se compara com o que eu senti quando ouvi cada palavras proferida com tanto sentimento. Cada olhar singelo e transparente. Eu me senti muito bem como não me sentia a muito tempo.

Saber que ela retribuí o que eu sinto, que está na mesma vibe que eu foi tão incrível. Eu fiquei tão assustada e incrédula. E só voltei ao normal com sua confirmação.

Ah, aí eu já estava mais que rendida. Era tudo que eu queria.

- Bi?!- Seu tom grave me fez sair de meus pensamentos e a encaro rapidamente.- Cê se perdeu aí? Tudo bem?

- Sim.- Falo sorrindo frouxa.- Obrigada pelo lanche e por lembrar que sou vegetariana.

- Nunca esqueço disso, Bia.- Responde me fazendo sorrir derretida.- E não foi nada. Eu trouxe bastante porque pensei que Guel e Bianca estaria aqui.

- Guel saiu agora pouco, foi dormir com Kevin.- Explico comendo batata frita.

Estávamos no chão da sala, encostadas no sofá, uma ao lado da outra, comendo e conversando distraidamente. Estávamos num clima tão gostoso e leve, tão diferente, mas bom.

- Tô cheia.- S/a diz fazendo careta quando termina de tomar seu milkshake.

- Já? Ah, não! Cê já foi mais forte, S/s.- Provoco mordendo meu hambúrguer.

- Ridícula.- Resmunga jogando uma batata em mim.

- Ow, não se brinca com comida.- Repreendo sorrindo de canto.

- Cadê os gatos dessa casa? Tá tão quieto.- Ela comenta olhando ao redor.

- Eu estou aqui, o resto está lá em cima na casinha deles.- Eu respondo vendo ela dar risada.

- Tão humilde.- Diz apoiando o braço no sofá e me encarando.

- Sempre.- Retruco sorrindo, terminando de comer.- Tô satisfeita. Aguento mais não.

- Cê já foi mais forte.- Alfineta debochada e eu gargalho alto.- Vamos jogar as embalagens no lixo e guardar o que sobrou.

A paulista se levantou e me puxou junto. Catamos tudo e fomos para a cozinha. S/a guardou o resto das comidas e eu joguei as embalagens no lixo. Estava lavando algumas das poucas louças que ficaram na pia quando sinto a presença da paulista atrás de mim. Meu corpo reagiu na hora, o que já era de se esperar.

S/a parou ao meu lado, sorriu sapeca antes de começar a secar as louças que eu lavei. Ficamos nessa troca intensa de olhares até terminar de arrumar tudo por ali. Feito isso, me encostei no balcão enxugando minhas mãos.

- O que quer fazer agora? Eu ia passar a noite assistindo filme, terminei de gravar uns conteúdos agora pouco e queria aproveitar a noite de domingo.- Pronuncio quando ela para na minha frente, colocando as mãos no balcão ao lado da minha cintura, me deixando sem chances de sair dali.

De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora