43

10.9K 688 286
                                    

Um certo anjinho da minha vida pediu cap especial e cá está eu cumprindo a promessa anos depois kkkkk

13 de Novembro de 2021

S/n S/s POV

Meu Deus, por que eu aceitei participar dessa tortura??? Eu estava no shopping com Bia, minha mãe, minha cunhada, minha sogra e meus -agora- três irmãos. Minha namorada decidiu que queria vir ao shopping pra passear e nos chamou. Eu topei porque estava com saudade da minha sogra e cunhada, confesso. Além de que meus irmãos sempre me pedem pra sair com eles.

Eu só não lembrei que quatro mulheres consumistas juntas fazem um estrago e tornam qualquer pessoa em um burro de carga. Eu, Matheus e Caio estamos a horas trocando olhares tediosos e torturantes, carregando todas as sacolas das lindonas.

Eu amo fazer compras, ter coisas novas, novos looks e tals. Mas hoje eu só queria que algum milagre fizesse elas pararem de comprar tudo que viam nas lojas. Felizmente tínhamos indo antes ao cinema, mas eu estava começando a ficar com fome novamente.

- Cara, elas não cansam nunca?- Matheus resmunga vendo as quatro super animadas vendo vestidos.

- Eu quero saber que merda a Jess faz ali, ela tem nem 15 anos, man.- Eu falo fazendo os dois rirem.

- Ela é muito esperta pra idade dela.- Caio comenta sorrindo.

- E isso é o que me assusta.- Eu falo suspirando.

- Daqui a pouca cê vai conhecer um cunhado.- Caio brinca dando risada e eu arregalo os olhos na hora.

- Vira essa boca pra lá, garoto. Fico até nervosa com isso.- Eu falo fazendo os dois gargalharem juntos.- E cadê tua amiga que nunca chegou?

- Ah, ela acabou de mandar mensagem. Disse que tá subindo pra esse andar.- Ele diz com a atenção no celular.

Matheus disse que ia ver umas camisas, deixou as sacolas perto da gente e se afastou. Eu e Caio nos sentamos num banco por ali. A maioria das pessoas que passava por nós ficava nos encarando meio surpresas. Eu apenas sorria gentil e atendia quem se aproximava pra pedir foto e tals.

- Como tá a situação com seus pais?- Indago curiosa.

- Com meu pai tá ótimo, sempre tivemos uma relação muito boa. Mas minha mãe ainda tenta de toda forma sujar sua imagem pra mim, tentando me fazer ficar longe de você.- Ele conta revirando os olhos.- Me pergunto se algum dia ela vai parar de ser tão ignorante e te pedir desculpas por tudo que causou a você e o seu pai.

- Nem eu, e acredito que nem meu pai, queremos nada vindo dela.- Eu falo sincera tendo seu olhar em mim.- Acho que é um passado que nós dois não queremos trazer à tona. Estamos muito bem assim.

- Eu sei e entendo totalmente. Mas de qualquer forma, ela te deve desculpas.- Caio diz sério.

- Se um dia isso acontecer mesmo, o que eu acho bem improvável, eu estarei aberta a ouvir, mas não quero proximidade nenhuma.- Falo sincera e ela assente em compreensão.

Ficamos uns segundos em silêncio até que seu celular notificou uma mensagem de Sabrina.

- A quanto tempo cês se conhecem?- Indago meu irmão.

- Uns três anos.- Responde pensativo.- Fazíamos uma disciplina juntos na faculdade.

- E por que eu sinto que não é só isso?- Eu indago com a sobrancelha arqueada vendo o mais novo corando um pouco. O que me fez rir levemente.

- Ah, S/a... eu descobri a pouco tempo que gosto dela.- Ele confessa suspirando e encarando o chão.- Eu sou pansexual, então já me relacionei com muitas pessoas diferentes.

De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora