Olha quem voltou!! Autora decidiu sair da toca e socializar novamente kkkkkk LEIAM O QUE TENHO A DIZER!!
Primeiramente quero dar algumas indicações de fics.
Galerinha que é rendido pelo mundo Marvel e -principalmente- por Natasha Romanoff, tenho uma indicação de fic interativa com essa deusa. A starluaaa é autora da estória, então se você curte a Natasha, entre no perfil da autora e leiam Entre Linhas.
A outra fic é Entre a Fama da kalimannandrade É uma adaptação totalmente consentida da minha fic interativa com a Camila. No caso da adaptação, o shipper é Rabia. Então se cê gosta do casal, vão lá dar essa força, ok?
Vou divulgar também a nova estória do meu amorzinho darcklauser, porque sim. Tem fic Camren novinha pra vocês lá, Living Proof tá babadeira. Se divirtam e sofram😉
Segundamente... hoje (já é madrugada) é meu aniversário. Não sei se é bom por ser meu aniversário, ou ruim por eu já estar na fase dos 20 anos.
Mas enfim... existe aquele clichê de "o aniversário é meu, mas quem ganha são vocês." Pois é! Decidi fazer a maratona que vocês tanto me pedem em todos o capítulos Kkkkkk demorei mais por isso, quis postar hoje pra sentir que o presente também é meu. Confuso, eu sei kkkkkk mas é isto. Aproveitem!
17 de Julho de 2021
Bianca Andrade POV
No dia seguinte acordei sentindo um braço ao redor da minha cintura e uma respiração leve no mu pescoço. Era S/a dormindo plenamente aconchegada em mim como um ursinho fofo. Não contive um sorriso observando a paulista completamente apagada.
Eu sabia que sua semana tinha sido cheia, trabalho em cima de trabalho, e os vários compromissos. Sabia do seu cansaço e esperaria mesmo que ela descansasse nesses dois dias livres.
Como eu sabia que não conseguiria sair daquele abraço sem acordá-la (o que eu não queria fazer), eu preferi ficar ali observando seus traços e pensando no quanto a gente mudou desde o DFCE. Quem diria que logo nós duas -as quengas da temporada- iam se apaixonar e ficar boiolinha do jeito que estamos agora. É até engraçado pensar nisso.
Imagina como os fãs vão reagir quando souberem disso. Eles já fanficam mil coisas nossas normalmente, dar a certeza à eles será o que falta pra um surto coletivo intenso na internet.
Mas como vamos assumir algo que nem sabemos exatamente o que é? É confuso estar numa situação dessas. Não precisamos de rótulo, claro, mas é necessário uma conversa futuramente.
E na real, com ela eu aceitaria um namoro sem problema e sem receio algum kkkkk
Eu sou uma trouxa mesmo.
- Estás me assustando...- Sua voz rouca e risonha me tira de meus pensamentos profundos.
- Desculpa.- Falo rindo e ela me encara sonolenta.- Acordei a um tempo e não quis me movimentar pra não te acordar também.
- Eu apaguei real.- Diz bocejando e se ajeitando ao meu lado.
- Mas também, cê trabalhou muito essa semana.- Comento me sentando na cama.
Ela sorriu de canto e sentou ao meu lado se espreguiçando. Observei todo seu corpo coberto por uma camisa e cueca, deixando evidente suas tattoos atraentes e chamativas. Com certeza eu estava igual uma lesada encarando seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)
Fiksi PenggemarBianca Andrade, 25 anos, empresária, digital influencer, maquiadora e Youtuber. Com o sucesso de sua estratégia de marketing no BBB, Bianca eleva o nome da sua marca ao top 3 de makes mais vendidas do país, tornando-se consequentemente uma das maior...