23 de Setembro de 2021
Bianca Andrade POV
Hoje era dia do MTV Miaw e obviamente que eu fui convidada por ser Ex DFCE, e ainda estava concorrendo a prêmios. Ano passado ganhei duas estatuetas (eu e Lua, na verdade) e fiquei muito feliz por isso. Meus bocats são perfeitos.
A premiação começa às 22 hrs, mas eu estava me arrumando desde às 17 hrs. Até porque tinha cabelo pra arrumar, maquiagem pra fazer, roupa pra vestir e mais mil coisas pra fazer. Miguel terminou de arrumar meu cabelo minutos atrás, coloquei mechas longas dessa vez. E agora eu estava me maquiando.
No meu quarto comigo estava Guel, Bianca, Andreza e Ana. Os quatro me ajudando e ao mesmo tempo se arrumando para o evento. Era um evento grande, então consegui convites pra eles também.
- É meu celular?- Questiono quando ouço um toque soar pelo quarto.
- Sim. É a sua doutora.- Ana responde sorrindo sugestiva.
- Pois me dê aqui.- Peço e ela me entrega o aparelho.
Ligação On
- Oi dengo.- Pronuncio depois de atender a ligação e pôr no viva-voz pra eu continuar me maquiando.
- Oi, amor. Tá se arrumando ainda?- Questiona do outro lado.
- Sim, me maquiando e você?- Pergunto encarando meu reflexo no espelho. Sorri satisfeita com o resultado que estava surgindo.
- Terminei de me arrumar agora. Estou esperando as três quengas terminarem a arrumação de casamento.- Responde me fazendo rir levemente.- Sério, parece que vai ter um casamento coletivo e elas precisaram de cinco horas pra ficarem prontas.
- Ow, não fala assim que eu tô nessa vibe também.- Defendo, passando o delineador branco em mim com cuidado pra não borrar.
- Vocês me dão alergia.- Brinca divertida.- Enfim, ansiosa?
- Muito.- Respondo suspirando.- E você? É sua primeira premiação.
- Tô passando nervoso desde ontem.- Diz me fazendo rir.- Sei nem como lidar.
- Tenho certeza que cê vai ganhar o prêmio de Ícone Miaw.- Eu digo, me virando pra ver meus amigos bagunçando meu quarto já revirado. Que algazarra.
- Acho que não, amor. Tô disputando com ex’s BBBs, ex’s De Férias, cantores, atores... Mó galera foda.- Diz meio desacreditada.- Mas eu sei que meus fãs votaram muito, então não sei.
- Ainda tem Lua e Konai disputando prêmio.- Eu falo dando risada e minha namorada faz o mesmo.
- O rolê mais aleatório de todos.- Fala risonha.
- Amor, vou ter que desligar porque vou me vestir.- Aviso após finalizar minha make maravilhosa.-
- Tá bom, babe. Certeza que estás mais linda que o normal.- Elogia me tirando um sorriso bobo e deixando meu coração acelerado.
- AAAAWWWWWNNNN!!- Meus amigos exclamam alto atrás de mim.
- Sempre estragam nossos momentos.- S/a diz rindo.- Tchau, amor! Até daqui a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)
FanfictionBianca Andrade, 25 anos, empresária, digital influencer, maquiadora e Youtuber. Com o sucesso de sua estratégia de marketing no BBB, Bianca eleva o nome da sua marca ao top 3 de makes mais vendidas do país, tornando-se consequentemente uma das maior...