Galerous, deixa eu falar com vocês. Como eu disse no primeiro capítulo eu não tenho dia certo pra atualizar a fic. Posso postar de dois em dois dias, todo dia, ou em uma semana, mas nada fixo, entende? Depende muito da minha criatividade.
Sei que alguns aqui também são escritores (as) e sabem o quanto é difícil ter criatividade pra desenvolver um capítulo. Não é fácil.
Nessa fic aqui é mais complicado ainda porque eu preciso assistir o De Férias Com Ex, ver as dinâmicas, pensar muito, alterar algumas coisas pra encaixar na história e tentar dar o melhor pra vocês. Então isso demanda tempo, fora que eu também tenho aula do meu curso superior pra dar atenção. Só peço que tenham paciência com isso, eu vou atualizar no tempo que eu conseguir.
Não quero me forçar a algo porque não vai funcionar, eu vou cagar essa estória linda que quero desenvolver bem.
Só queria explicar isso mesmo.
E podem mandar sugestões no privado ou nos comentários mesmo, eu leio tudo e amo interagir com vocês, tá?
29 de Janeiro de 2021
Bianca Andrade POV
Confesso que estava sendo incrível estar vivendo na pele a experiência do De Férias Com Ex. Esse ano a produção (Bia Venturotti também) decidiu fazer a 7° temporada um pouco diferente.
Seis participantes anônimos e cinco famosos no país, dando um total de onze pessoas inicialmente na casa.
Amei saber que Fred também foi convidado pra essa edição, ele é um amigo muito próximo a mim. A gente se conhece de muitos rolês da vida e nos damos super bem.
Quando recebi o convite eu cogitei não aceitar. Primeiro que seria mais outro risco que eu correria, exatamente como no BBB, mas o BBB me ajudou a evoluir bastante em muitos aspectos.
Miguel ficou muito receoso, mas eu e B2 conversamos com ele. Eu estava muito focada no meu trabalho, em meus projetos, criações novas, programa e quase não vivia minha vida direito. Então decidi aceitar o convite da MTV pra dar outro up na minha vida.
Eu queria curtir tudo, da forma como sei que é no DFCE. Vim pra beber, ficar louca, deixar Jenyfer aparecer e óbvio, pegar geral kkkkk.
Eu adorei conhecer os outros participantes, principalmente as meninas que são tão vida louca como eu. Os meninos eram super simpáticos (mesmo Lipe sendo babaca algumas vezes), e tinha muita gente representando a bandeira LGBT+ aqui, então pra mim está mais que perfeito.
Bem, estamos a três dias na casa e eu já beijei o Micael, o Ícaro, a S/n, a Tati e o Fred. A maioria foi em alguma brincadeira, mas rolou beijo sim e foda-se.
Confesso que quem mais me atraiu desde o primeiro momento foi a S/n. Nossa, que mulher, meus amigos. Super charmosa, simpática, divertida, livre, rolezeira, festeira, porra louca e sabe é beijar.
No jogo que ela fez body shot em mim, eu acabei sendo muito provocada por ela e não consegui resistir a vontade de beijar a paulista. Tínhamos a vibe muito parecida, somos muito livres e isso era foda demais. Já considero ela pra caramba.
E bem, eu ia aproveitar as chances de dar uns pegas nervosos nela, claro rsrsrsrs.
- Bom dia, Bia.- Fred fala sentando ao meu lado no sofá e me abraçando carinhoso.
- Bom dia.- Respondo o abraçando de volta.
- Soube que a Valentina pegou o Alexandre de novo ontem.- Ele comenta.
- Sim. Está com ciúmes?- Questiono risonha e quebrando o abraço.
- Nam! Se fosse pra eu ficar de casal e ter ciúmes de alguém daqui seria você.- Ele retruca me encarando.
- Ah, pois nem inventa.- Digo arrumando meu cabelo.- Cê vai se doer atoa, porque cê me conhece.
- Eu sei. Cê vai pegar quem tiver vontade.- Ela diz.- Já pegou, né?
- Mas não foi suficiente.- Digo e ele ri.
- Cê é um perigo, mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)
Fiksi PenggemarBianca Andrade, 25 anos, empresária, digital influencer, maquiadora e Youtuber. Com o sucesso de sua estratégia de marketing no BBB, Bianca eleva o nome da sua marca ao top 3 de makes mais vendidas do país, tornando-se consequentemente uma das maior...