9

17.5K 1K 733
                                    

12 de fevereiro de 2021

S/n S/s POV

A festa de ontem foi maravilhosa como sempre, fomos muito bem mimados pela MTV. Bebemos horrores e dançamos da mesma forma, foi perfeito. Além de que eu consegui mais outro beijo da Bianca, mesmo agora eu sabendo que ela transou com Fred ontem. Porém quem sou eu, né? Liberdade!!

Além da Bia, eu beijei a Tati de novo, estávamos muito bêbadas e foi um beijo muito desengonçado kkkkkk A gente riu juntas, o álcool sendo o principal motivo do riso incontrolável. Quem não gostou muito de ver o beijo foi o ex babaca dela, ele ainda quis tretar comigo, mas Mica o segurou. Nós sai no tapa se ele quiser.

Agora cá está eu, jogada no sofá da sala, com minha garrafa de água e uma latinha de sprite do lado, tentando me recuperar da ressaca foda de hoje. Eu não era de sentir ressaca, mas sei lá que porra tem nessas bebidas que eu fui ruim demais. Fora que eu misturo tudo que é líquido kkkkkk eu sou uma piada mesmo.

- E aí, tá ruim?- Karine perguntando sentando ao lado da minha barriga já que eu estava deitada.

- Muito.- Murmuro suspirando.

Eu e Karine conversamos um pouco, estamos nos entendendo. Chegamos a um acordo de se houver alguma conversa séria entre nós, que seja fora daqui, sem mil câmeras nos gravando. Queria privacidade pra falar sobre meu passado obscuro e doloroso. Seria exposição demais falar sobre isso aqui. E eu ainda não estou preparada pra falar sobre essa minha história.

- Porque não vai dormir?- Pergunta me encarando.

- Porque eu vou passar o dia dormindo e a noite não tenho sono.- Explico bebendo água.

Ela assentiu antes de acariciar minha bochecha e logo sair dali. Depois de um tempo foi a vez de Ícaro se aproximar e sentar ali comigo pra reclamar do mal estar.

Na cozinha estava Valentina, Fábio e Tati cozinhando a um tempo. Lipe e Eduarda estavam em um date por aí.

Após uns minutos o almoço ficou pronto, como tinha uns muito ressacados ainda, só uma parte da galera se moveu pra almoçar. Eu fui uma, estava com muita fome. Tudo normal.

- Oi, minha rosan!- Falo deixando um beijo no cabelo cheiroso da Bia.- Deve ser horrível te odiar e não poder dizer que seus produtos são ruim. Seu cabelo tá cheirosão, pô.

Bianca soltou uma gargalhada inconfundível dela e se apoiou no meu ombro, acabei dando risada com ela.

- Eu agradeço.- Diz parando de rir e beijando minha bochecha. Fomos nos servir com a comida.

- Quantos press kits de BRH eu mereço depois desse elogio icônico?- Eu questiono e ela ri novamente.

- Um ano de BRH pra tu.- Diz com a voz fina de luete e apertando meu rosto, eu apenas sorri de canto.

Nos servimos, sentamos à mesa e almoçamos entre conversas. Ícaro veio depois e ficou ali conosco. Tomei um susto assim que o tablet soou alto pela casa.

- Bia, S/n e Flávia. Tem alguém querendo ver vocês novamente.- Amanda lê em voz alta.

- Ah, vai se foder!- Bia exclama com um bico nos lábios.- Não mereço receber mais ex não, viu?

- Eu também não.- Eu digo em seguida, passando as mãos no cabelo já sentindo a adrenalina correr no meu sangue.

- Acho que agora é da Flávia.- Ícaro comenta.- Ela está a muito tempo de chamego com Micael.

- Espero que tu esteja certo, menino.- Bia diz nervosa.

Eu e Bia subimos para o quarto onde estava alguns conversando. Nos arrumamos rapidamente e logo descemos a escada. Encontramos Flávia gravando tack, depois foi a minha vez.

De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora