32

11.1K 691 232
                                    

16 de Agosto de 2021

S/n S/s POV

Algumas semanas tinham se passado desde que voltamos da fazenda do meu tio. Todo mundo voltou à rotina corrida e correria louca de sempre. Eu estava trabalhando muito nos últimos dias, parece que todo mundo resolveu que era um bom mês pra se acidentar e precisar de uma fisioterapeuta. O hospital estava uma loucura. Nem no mês passado, que foi mês de férias, ficou nesse estado caótico. Não sei que porra está acontecendo nessa cidade.

Minha carga horária na clínica estava muito menos cansativa. O que eu agradecia muito, senão ia enlouquecer de vez com tanto trabalho.

Inclusive rolou um momento louco comigo na semana passada. Eu já sabia o que ia acontecer, mas não estava preparada para o momento. O Whindersson realmente foi na clínica e teve uma sessão de quiro comigo. Se eu surtei? Um pouco externamente, mas por dentro estava quase morrendo. O cara é um ícone que eu adorava.

A sessão foi ótima, eu me diverti horrores com a reação dele a cada osso estalado. Ele garantiu que voltaria e ainda fez questão de pegar meu número, alegou ter gostado de me conhecer e que ia marcar um rolê nosso qualquer dia. Eu não sei nem como não caí dura no chão.

No mesmo dia postei foto com ele e a galera foi à loucura. Ele foi super gentil, repostando e me elogiando. Fiquei muito feliz.

E agora cá está eu em outro surto, agora por dois motivos. Eu estava prestes a conhecer Marina Ruy Barbosa. Estou nervosa, confesso. Não sei o que é isso, mas parece que famoso (alguns, claro) tem um poder que nos deixa nervoso, eu hein.

Além de que mais tarde terá o último episódio do programa da Bia e eu vou participar dele. Passei os últimos dias indo na casa da carioca pra ensaiar tudo com a ela e a equipe. Espero que dê tudo certo. Ela passou esse mês todo atolada de trabalho, resolvendo tudo sobre o programa, ainda tinha os projetos de suas marcas, os publis que ela tinha que fazer. Uma loucura. O que me deixa muito preocupada, ela estava visivelmente abalada.

Depois de hoje, encerrando esse ciclo de Boca a Boca, eu espero que ela melhore e cuide de si como deve.

- Doutora.- Ouço a voz de Ana me chamando, tiro minha atenção do computador e encaro a loira na porta.- A senhorita Barbosa chegou.

- Oh, pode trazê-la.- Digo me levantando da cadeira.

Ana se retirou e eu me concentrei em manter a postura e fingir que estava tudo bem. Caralho, isso é difícil.

Segundos depois vejo Ana entrar e logo atrás dela vejo a ruiva. Minha assistente se retirou, deixando eu e a atriz na sala.

- Prazer conhecê-la, Marina.- Digo gentilmente, apertando sua mão.

- Prazer é meu.- Fala sorrindo simpática.

- Bem, sente-se. Vamos ouvir o que você tem a me dizer antes de começarmos a sessão.- Digo apontando para a cadeira de frente para a minha mesa.

A ruiva fez o que pedi e eu fiz o mesmo de frente pra ela. Começamos a conversar sobre suas reclamações de dores no corpo e logo soube o que fazer pra ajudá-la. Depois de ter um breve diagnóstico, nós começamos a sessão. O foco era sua dor nos ombros e pescoço.

Passamos mais ou menos uma hora naquele trabalho. Conversamos distraidamente durante esse tempo.

Após finalizarmos, eu dei algumas recomendações pra que ela melhore das dores. A atriz fez questão de tirar uma foto comigo e postar nas suas redes, marcando eu e a clínica. Mais outro surto dos fãs.

Depois que ela foi embora, eu arrumei minha sala e logo saí, indo para a entrada. Vi alguns dos meus colegas de trabalho, me despedi de todos e fui para a minha moto. Era quase 16 hrs, precisava ir em casa e depois ir para a casa da Bia. Vai dar tempo.

De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora