35

13.9K 736 328
                                    

6 de Agosto de 2021

S/n S/s POV

Após passar mais ou menos três dias no hospital, eu finalmente estava livre daquelas paredes mórbidas, neutras e agoniantes. Por ameaça da minha família e até mesmo de Bianca, eu tive que aceitar passar esses dias de recuperação na casa dos meus pais.

Bianca fez questão de afirmar que cortaria meu pau fora se eu inventasse de querer ficar no meu apê sozinha, sem ninguém pra cuidar de mim nessa situação que me encontro. Então, por livre e espontânea pressão eu aceitei ficar com minha família até que eu estivesse bem o suficiente pra voltar pra minha casinha.

Eu estava gostando de passar esse tempo com eles. Sentia falta da presença deles diariamente na minha vida, tipo, pessoalmente. Eu e meus irmãos estamos nos divertindo muito juntos. Normalmente eu fico o dia com companhia da Antonia -a empregada da casa- e a noite quando todos estão em casa nós inventamos algo pra fazer, tipo maratona de filmes/séries ou passar horas jogando algum game novo. É maravilhoso.

Agora eu estava no sofá com Konai e Nala, assistindo uma série nova que lançou na Netflix. Antonia estava na cozinha fazendo não sei o que. Só estava nós em casa porque meus pais foram trabalhar e meus irmãos estão para a escola. Mas pela hora eles não demorariam a chegar.

- S/a, quer algo pra comer?- Toni surge na sala.

- Não, senhora. Estou bem.- Respondo sorrindo.

- Sua mãe pediu pra eu preparar um jantar pra mais duas pessoas. Se precisar de algo me avisa.- Ela diz e eu assinto.

- Quem virá jantar conosco?- Indago curiosa. Ninguém me avisou nada sobre visitantes hoje.

- Não sei lhe dizer.- Toni responde tão confusa quanto eu.

- Tudo bem.- Falo simples.

A mais velha voltou para a cozinha e eu peguei meu celular pra ver quais notificações tinham. Como sempre várias mentions dos meus fãs, posts das pessoas que sigo e várias dm’s respondendo meus stories postados.

Por conta do meu incidente, eu tive vários compromissos de influencer (não sei lidar com esse título ainda) adiados. Mas eu estava conversando com os responsáveis e decidindo quando e como seria a produção de conteúdo. E enquanto eu não participo de entrevistas presenciais, só resta fazer publi dos meus recebidos e postar minha rotina diária completamente entediante para os fãs.

Uma coisa boa de não poder trabalhar por um tempo é que comecei a interagir mais com meus fãs, ficando mais próxima deles. Já fiz várias lives no insta, respondendo perguntas, contando um pouco sobre meu dia, coisas estranhas sobre mim e etc. Eles amavam e super interagiam.

A noite chegou trazendo a escuridão e o resfriamento noturno. Eu continuava assistindo série, Konai dormia plenamente do meu lado. Muito folgado.

O som da campainha tocando tirou minha concentração da tv. Franzi o cenho confusa e curiosa, com certeza não são meus pais ou irmãos. Antes que eu pudesse me mover, Toni surgiu na sala.

- É a Bianca.- A mulher diz.

- Bia? Deixa ela entrar.- Respondo me sentando lentamente no sofá, enquanto Toni foi abrir a porta.- O que será que essa mulher tá fazendo uma hora dessas por esse lado da cidade?

Em poucos segundos vejo Toni retornando e Bia atrás dela, com um sorriso tímido lindo. Só de vê-la meu peito se derrete todo. Fazia uns quatro dias que não via a carioca, seus compromissos eram muitos nesses dias. É super compreensível. Mas conversamos todo dia por chamada de vídeo ou mensagens.

De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora