Mil anos depois eu voltei e com novidadeeess!! Tenho a honra de anunciar que a partir de hoje vou dar início a uma nova fic. Será uma estória interativa Normani/You G!p que vou começar neste exato momento, após esse cap de DFCE. Espero que gostem e me acompanhem no surto.
Quero deixar claro também que a estória NÃO é de autoria minha, eu apenas estarei postando no meu perfil. Só recebi esse presente e confesso estar animada por isso.
Enfim, espero ter o apoio de vocês.
4 de Agosto de 2022
Bianca Andrade POV
O final de semana foi totalmente cheio de aflição da minha parte. Saber que aquele bendito do Léo Dias pretendia ser tão invasivo sobre minha vida pessoal me deixou totalmente sem chão. Eu não queria que ele revelasse sobre minha gravidez, não por eu ter medo de contar isso, muito pelo contrário. Mas eu queria só viver esse momento inicial com minha família e amigos, me cuidando pra nada dar errado. Os primeiros meses demandam extremo cuidado e todos ao meu redor me ajudavam nisso.
Eu já estava me preparando pra viver uns dias à base de calmante, sabia que assim que Léo contasse ia vir uma multidão de gente me questionar sobre a verdade, seria um inferno.
Qual não foi minha surpresa ao chegar no apê da minha namorada no domingo à noite e vê-la com gazes na mão. Assim que S/n me contou tudo que ela e o primo fizeram eu me senti bem aliviada, confesso. Pude sentir um peso enorme saindo dos meus ombros, mas logo a repreendi. Não queria que ela se machucasse por causa daquele verme maldito.
Mas agora estava tudo bem, tudo seguindo como planejamos. Eu espero que continuasse assim, não quero passar mais nervoso não, tem um serzinho que depende do meu bem-estar.
Depois que essa situação toda foi finalmente resolvida (mesmo à base da porrada) eu me permiti relaxar e descansar. Não queria que algo fizesse mal ao meu filho(a), então fiquei uns dois dias de folga e aproveitei apenas pra dormir, comer e assistir.
Hoje era o dia da consulta pra ver meu denguinho. Estava eu e S/a na minha casa, ela veio me buscar pra irmos. Eu estava terminando de me arrumar, enquanto a paulista estava jogada na minha poltrona, mexendo no celular impacientemente.
Minha namorada estava super ansiosa pela consulta, louca pra ver nosso bebê e isso estava deixando ela em nervos. Eu apenas ria dela, mesmo estando na mesma ansiedade.
- Pronto, podemos ir.- Eu anuncio e ela logo salta da cama.
- Finalmente! Estava morrendo aqui.- Diz dramática e eu apenas reviro os olhos.
Peguei minha bolsa, celular e documentos. Saímos do quarto e descemos a escada. Na sala estava apenas Guel e Kevin conversando, enquanto nos esperavam.
- Vamos, crianças.- Falo risonha.
Nós seguimos para a garagem, Guel trancou a casa, enquanto minha namorada tirava o carro da garagem. Após isso, entramos no veículo e fomos para a clínica.
Demorou cerca de meia hora pra S/n estacionar o carro em uma vaga da clínica. Descemos juntos e nos dirigimos para o prédio enorme. Na recepção eu dei meus dados e logo a mulher me pediu pra subir até o andar onde eu seria atendida. Os três me seguiam ansiosos e ao mesmo tempo animados, eu me divertia com isso.
- Bia, muito bom ver você.- A doutora Carla fala simpática assim que me ver.
Eu sorri e a abracei rapidamente, logo apresentei os três para ela que riu levemente do estado nervoso deles. A mulher nos guiou até sua sala e logo nos acomodamos nas cadeiras disponíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)
FanfictionBianca Andrade, 25 anos, empresária, digital influencer, maquiadora e Youtuber. Com o sucesso de sua estratégia de marketing no BBB, Bianca eleva o nome da sua marca ao top 3 de makes mais vendidas do país, tornando-se consequentemente uma das maior...