77

5.5K 461 75
                                    

Eu quero agradecer muito à vocês pelos views nas minhas fics. A da Rafa com mais de 1 milhão, a da Camila quase chegando no mesmo feito e essa, da Bia, recentemente atingiu os 500K. Isso continua sendo insano pra mim kkkkkk mas sou muito agradecida.

Vocês são do caralho, hein! Brabos demais. Amo vocês!

Curtam o cap e comentem.

S/n S/s POV

Puta merda, meus amigos! Eu estava finalmente casada e a espera de mais um filho (a). Caralho, era pra ser só um surto e veio foi dois de uma vez. Eu ainda estava em choque por tudo, não conseguia desgrudar da minha esposa por muito tempo. Estava preocupada por ela estar com os pés inchados de andar pra cumprimentar os convidados, mas ao mesmo tempo eu estava transbordando de felicidade.

- Amor, não quer descansar um pouco? Já rodamos a festa toda.- Eu sugiro preocupada com seu bem estar.- Seus pés estão inchados.

- Eu estou bem, vida. Não se preocupe, não estou sentindo nada.- Ela garante, beijando minha bochecha.- Não estou passando mal como na gravidez do Theo.

- Nossa, ainda bem, né. Eu mal me recuperei daqueles momentos.- Digo enquanto caminhamos para a mesa dos nossos amigos.

Nós já tínhamos trocado de roupa e usávamos algo mais confortável do que antes. Estávamos a alguns minutos rodando pela festa, interagindo com todos os convidados. E óbvio boa parte dessas internações foi com o povo babando a Bia e questionando sobre a gravidez. E eu sempre do lado com um sorriso gigantesco, boiolando minha esposa.

Como eu esperei pra poder chamar essa mulher de esposa.

- Eu fiquei com medo de cê desmaiar no alta.- Comenta dando risada e eu emburrei na hora.

- Parou, Bia!- Resmungo revirando os olhos. Ela puxou meu rosto e me encheu de selinhos fofos.

- Ih, a lua de mel vai dar é boa pelo jeito.- Ouvimos a provocação da Anitta.

- Me levem, eu imploro.- Kevin diz com voz de choro e todo mundo gargalhou.

- Idiotas.- Digo rindo.

Puxei uma cadeira e me sentei, trazendo a carioca para o meu colo. Minha mão rapidamente pousou no seu ventre, acariciando ali e enchendo meu peito de amor por saber que havia mais uma mistura nossa se desenvolvendo ali dentro.

- Bia, conta como cê descobriu da gravidez.- Natalie pede curiosa e animada.

- Siimm.- Todos nós falamos em seguida.

- Na verdade o único sintoma que me fez desconfiar foi minha menstruação atrasada, porque eu não estava sentindo nada, tipo, enjoo, pressão baixa ou algo assim. Foi bem tranquilo.- Bia começa a explicar com um sorriso lindo, me fazendo encará-la com admiração total.- Então eu fui logo fazer o teste de sangue mesmo pra ter certeza. Eu disse pra S/a que ia no dentista pra ela não desconfiar. E assim veio a confirmação.

- E ninguém sabia?- Ícaro pergunta em seguida.

- Ninguém, eu decidi deixar pra contar hoje mesmo.- Responde se aconchegando nos meus braços.

- Eu ainda estou chateada com isso.- Andreza pronuncia fingindo braveza.

- Para! Do Theo você foi uma das primeiras a saber.- Bia se defende.

- Quem tem que reclamar sou eu que sempre sou uma das últimas a saber.- Eu resmungo causando altas gargalhadas da galera. Tóxicos.

Bia deu risada, me abraçando em seguida. Ficamos uns minutos conversando animadamente e rindo de algumas coisas. Depois de um tempo eu vi meu filho se aproximando em alta velocidade. Ele já tinha trocado de roupa e agora usava apenas uma bermuda de moletom confortável pra brincar com as outras crianças.

De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora