57

9.4K 637 141
                                    

A fic da Camila tá quase batendo 500K de views, faltam pouco menos de 2K, então vão lá ler aquela porra, ok? Amo vocês, caralho!

20 de Julho de 2022

Bianca Andrade POV

Eu estava super animada, meus pais e Íris estão quase chegando na cidade pra passar uma semana comigo. Eu fiquei muito feliz quando mamãe contou que eles viriam, seria uma ótima oportunidade de contar que eu estava grávida. Tenho certeza que vai rolar muito choro.

- A S/a vem buscar vocês?- B2 questiona enquanto dirige atentamente.

- Sim, ela já saiu da clínica.- Respondo, mexendo no meu celular.

- Ela já parou de surtar pelo fato de ser mãe agora?- Indaga risonha e eu faço o mesmo.

- Estamos falando da S/n, ela vai surtar o resto da vida.- Eu digo e nós gargalhamos.- Ontem mesmo ela me ligou umas cinco vezes pra saber se estávamos bem.

- Prevejo ela desesperada cada vez que tu passar mal.- Minha amiga comenta.

- Nem é mentira.

Fomos o caminho até o aeroporto entre conversas aleatórias. Eu tinha passado metade do dia trabalhando, felizmente não tive reuniões hoje, apenas planejamentos. Senti um pouco de enjoo pela tarde, agora diminuiu um pouco, mas continuo sentindo.

Chegamos ao aeroporto, me despedi da Bianca e entrei no local calmamente. O movimento ali nunca era pouco, então rapidamente eu fui reconhecida. Algumas meninas vieram conversar comigo e eu atendi elas gentilmente. Enquanto o voo da minha família não pousava, fiquei ali com elas conversando.

- Oxi, que isso? Um filme?

Viro o rosto e encontro minha namorada sorrindo lindamente, as meninas deram gritos assustados e eufóricos ao reconhecer a paulista. S/a deu risada delas e as abraçou com carinho em seguida, logo veio sentar ao meu lado, me abraçando amorosa.

- Tudo bem?- Questiona atenciosa, encarando meu olhos.

- Melhor.- Respondo e ela assente, beijando minha cabeça.

- O voo já chegou?- Pergunta.

- Daqui meia hora mais ou menos.- Digo entrelaçando nossos dedos. As meninas nos encaravam meio abobalhadas, o que me fez rir levemente.

- Está com fome?- Indaga.

- Não, mas acho que vou comprar um chá no Starbucks.- Falo pensativa.

- Vamos lá.- Sugere e eu assinto.

- Meninas, querem ir no Starbucks com a gente? A S/a vai pagar tudo.- Eu falo divertida. As meninas riem e minha namorada abre a boca incrédula.

- Mas a milionária aqui é você, anjo.- Retruca.

- Eu? Nunca nem vi.- Respondo e gargalhamos.

S/a entrelaçou nossos dedos e caminhamos para o estabelecimento dali. Minha namorada rapidamente começou a brincar e fazer palhaçada com as meninas, uma criança mesmo. Chegamos ao Starbucks chamando atenção de quem estava ali, escolhemos uma mesa e nos sentamos.

S/n anotou o pedido da gente no celular e logo foi fazer nossos pedidos, enquanto isso eu continuei conversando com as meninas.

Ficamos bons minutos ali, conversando e rindo. Elas perguntaram várias coisas sobre nosso namoro, nada invasivo, apenas curiosidades. Foi bem divertido. Mas quando meus pais e Íris chegaram nós tivemos que nos despedir. Eu e S/a pagamos a conta e saímos do lugar.

De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora