Voltei porque sei que tem algumas pessoas surtando -cof cof-. Aí pra não ser responsabilizada por descontrole, vim logo kkkkkkk
Último capítulo da maratona, guys!
18 de Agosto de 2021
S/n S/s POV
- Doutora, eu já posso tirar esse gesso?- A jovem indaga encarando o gesso no seu braço.
- Ainda não, o osso ainda está se reconectando por causa da cirurgia.- Eu respondo pacientemente.- Daqui umas três semanas, se estiver tudo certo, poderá tirar ele.
- Aff, odeio isso.- Resmunga me fazendo dar risada.
- Bem, cê sabe o que tem que fazer. Manter os medicamentos e evitar qualquer outra fratura nesse braço.- Falo por fim.- Vejo você na próxima sessão.
- Obrigada, minha ídola.- Ela brinca e eu neguei com a cabeça, risonha.
A jovem se despediu e logo se retirou da minha sala. Eu suspirei aliviada por finalmente encerrar meu expediente de trabalho. Arrumei o que estava fora do lugar, em seguida peguei minha bolsa e saí da sala, trancando a mesma.
Passei pelos corredores, cumprimentando alguns colegas e segui para a recepção. Entreguei alguns documentos médicos, a chave da sala e assinei a folha de ponto. Me despedi das meninas da recepção e fui para o estacionamento.
Em pouco tempo estava dirigindo pelas ruas movimentas da cidade, ouvindo minha playlist de sertanejo e forró. Era quase 20 hrs da noite, tive um dia longo e cheio de trabalho no hospital. Como falei, a galera decidiu se fraturar tudo ao mesmo tempo. Minha agenda estava cheia até o talo, tinha dias que saía da clínica direto pro Albert Einstein. Estava louco.
- Eu preciso comprar um jatinho, não aguento esse caos de São Paulo, vey.- Reclamo ao ver a fila de carro parado a mais de 1km.
Aos poucos, mais parado do que andando, o trânsito foi movendo. Minha paciência estava na puta que pariu, mas não tinha o que fazer. Quando consegui chegar perto de uma rota de fuga, rapidamente girei meu carro pra lá. Eu sempre ia por ali pra cortar caminho.
Parei no semáforo e vi no carro ao lado duas jovens, mais ou menos da minha idade, me encarando surpresas. Provavelmente por me reconhecerem.
Eu sorri, acenando na direção delas. A menina do passageiro gritou histericamente, colocando as mãos na boca. A outra tinha os olhos arregalados.
- Olá.- Eu falo alto suficiente pra elas ouvirem.
- S/n!!! Nós amamos você.- A motorista diz eufórica.- Somos suas fãs.
- Amo vocês também.- Respondo carinhosamente.- Querem tirar foto?
- Siiiim!!- Exclama na hora.
Peguei meu celular e pus na câmera. Elas conseguiram iluminar o carro delas e com jeitinho consegui tirar a foto.
- Vou postar no insta e vocês pegam lá. Me respondam pra eu seguir as duas, ok?- Falo percebendo que o sinal ficaria verde.
- Pode deixar.- Respondem sorrindo fofas.
Ouvi um barulho alto daquelas motos barulhentas e percebi pelo retrovisor uma passando entre os carros. Revirei os olhos, deve ser hétero top querendo chamar atenção.
- DESCE DO CARRO!!- Ouvi um grito firme ao meu lado e rapidamente virei encarando um cara de capacete e viseira preto, falando comigo.
- Que?- Perguntei meio sem rumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)
FanfictionBianca Andrade, 25 anos, empresária, digital influencer, maquiadora e Youtuber. Com o sucesso de sua estratégia de marketing no BBB, Bianca eleva o nome da sua marca ao top 3 de makes mais vendidas do país, tornando-se consequentemente uma das maior...