52

10.5K 669 178
                                    

9 de Abril de 2022

Bianca Andrade POV

Após o fim de nossa pequena viagem para Foz do Iguaçu, eu e S/a voltamos para São Paulo. Nossas rotinas de trabalho voltaram ao normal, mas normal tipo bem menos do que no mês passado. Nossa carga horária estava flexível agora, isso fez grande diferença em nós duas. Conseguimos nos encontrar de boa, sem empecilhos, sem furos e sem trabalhos de emergência.

Como meu projetos e planejamentos com minha equipe estavam perfeitamente organizados, eu pude finalmente sentir o peso saindo das minhas costas. Consegui me reconectar comigo mesma e cuidar de mim da forma certa. Era tudo que eu precisava.

Hoje era noite de sábado e eu estava arrumada pra ir num rolê aleatório com uns amigos numa boate da cidade. Não ia se reunir todo mundo (até porque se fosse assim teria que fechar o espaço só pra nós), mas uma galera ia e isso já resultava em uma boa bagaceira.

- Sua mulher chegou, Bia.- Ouço a voz de Miguel do outro lado da porta do meu quarto.

- Tá bom.- Respondo no mesmo tom.

Continuei terminando minha make, e fazendo uma live ensinando passo a passo. Era um dos estilos de conteúdos que mais davam engajamento no meu perfil, a galera amava e eu fazia sempre que podia pra agradá-los.

- Bia?- A voz da minha namorada soa e logo o som da maçaneta girando.

- Oi, amor.- Falo em seguida.

- Tá se arrumando ainda?- Questiona vindo até mim.

- Estou terminando.- Respondo a encarando e sorrindo ao ver o look lindo que ela vestia.

- Mas tá linda, obviamente.- Diz sorrindo e se inclinando pra em seguida beijar minhas pálpebras.

- Não...- Tento dizer, mas já era tarde.

- O que foi?- Questiona confusa.

- Eu acabei de passar o delineador.- Explico fazendo bico.

- Desculpa, amor. Eu não sabia.- Pede arrependida e encarando meu olho que ela beijou.- Acho que não deu tão ruim.

- Os fãs estão é se divertindo com essa cena.- Eu falo ao ver os comentários aumentando na live. S/a sorriu mostrando o rosto da transmissão.

- Desculpa, galera. É que eu não resisto à essa mulher.- Brinca me fazendo dar risada.- Termina aí, vou esperar lá na sala.

- Tá bom.- Falo e faço bico, pedindo beijo que ela logo me dá.- Aproveita e põe comida pros meus filhos se Miguel não tiver colocado.

- Pode deixar.- Responde já saindo do quarto.

- Vamos lá resolver esse probleminha.- Falo encarando a câmera.

Fiquei mais uns poucos minutos finalizando minha make, logo me despedi dos meus fãs e finalizei a live. Após isso, peguei minha bolsa na cama e saí do quarto. Cheguei na sala e avistei minha namorada e Miguel brincando com os gatos. Pareciam duas crianças.

- Cadê a Bianca?- Questiono me aproximando deles.

- Foi buscar a namorada.- Miguel responde.

- Então vamos.- Falo e eles assentem.

- Vou pegar minha bolsa.- Guel diz se levantando e indo para a escada.

Minha namorada se levantou e me puxou pela cintura, colando nossos corpos. Apoiei minhas mãos no seu ombro e sorri, encarando seu rosto. Seus olhos brilhavam, me encarando de cima a baixo. Aquele olhar de admiração e amor dela deixava meu peito quentinho.

De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora