18 de Maio de 2022
S/n S/s POV
- AMOOORR!!- Ouço o grito alto de Bia. Eu estava no quarto da carioca com a atenção no meu notebook, analisando uns relatórios médicos.- Amor, amor, amor....
- Meu Deus, o que cê tem? Que animação é essa?- Questiono confusa logo vendo ela correndo igual louca na minha direção.
- Eu consegui uma coisa.- Diz tirando o notebook do meu colo e sentando ali.- Eu tô tão animada, caralho.
- Ok, controla o surto e me conta o que conseguiu.- Peço segurando sua cintura e me perdendo naquele sorriso frouxo e animado no rosto dela.
- Eu entrei em contato com meus migos famosos, né...- Inicia gesticulando.- E eu consegui ingressos pro show de... Ariana Grande.
- O QUE? MENTIRA!- Exclamo alto, arregalando os olhos e ela ri assentindo rápido.- Cacete, Bianca! Os ingressos tão esgotado desde o dia que começaram a vender.
- Eu tenho meus contatos, meu amor.- Diz convencida.- Consegui cinco ingressos vip’s.
- Tu é foda mesmo, hein guria.- Falo risonha, beijando seus lábios.
- Óbvio. Tô pensando em levar você, Guel, Bianca e Íris.- Bia comenta pensativa.- Queria levar mais gente, mas não dá.
- Pow, mas cê conseguiu foi muito ainda.- Eu falo, acariciando sua cintura descoberta pelo cropped curto.
A carioca sorriu com língua entre os dentes, antes de colar os lábios nos meus. Suspirei, fechando os olhos, sentindo meu corpo quase perdendo todas as forças. Minha namorada inclinou o corpo sobre o meu e me fez deitar na cama, com ela por cima de mim. Sua língua brincava com a minha, habilidosa e instigante.
Antes que eu pudesse aprofundar nosso contato, ouvimos meu celular tocando e nos separamos. Bia continuou em cima de mim, eu apenas peguei o celular e atendi a ligação de Caio.
Ligação On
- Consegui um trabalho pra você e se tu recusar eu vou arrancar esse pinto pequeno.- Ele fala sem me dar tempo nem de respirar.
- Primeiro: eu já tenho dois trabalhos. Segundo: meu pinto é de respeito. Terceiro: quer ser demitido?- Eu falo e Bia dá risada por minha fala. A carioca se aconchegou igual um ursinho manhoso no meu corpo, enquanto eu falava com meu irmão.
- Só me escuta.- Pede e eu concordo.- A MTV entrou em contato comigo e sugeriu de você usar suas habilidades linguísticas no inglês e fazer uma entrevista com uma celebridade.
- Dependendo de quem for certeza que eu desmaio no meio da gravação.- Eu brinco e ele gargalha.
- Foda-se! Você vai porque eu preciso tirar foto com minha ídola.- Ele fala firme e eu ergo a sobrancelha.
- De quem exatamente tu tá falando? Tu é boiola de um monte de gente bonita.- Eu falo rindo.
- A MTV quer que você entreviste a Ariana Grande.- Ele revela e na mesma hora eu me engasgo com saliva. Bia arregalou os olhos me encarando assustada.
- S/a, respira.- Pede saindo de cima de mim e indo pegar uma água no frigobar ao lado da cama.
- NÃO MORRE, DESGRAÇADA!- Caio grita na ligação. Eu poderia rir se não tivesse morrendo em tosses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)
FanfictionBianca Andrade, 25 anos, empresária, digital influencer, maquiadora e Youtuber. Com o sucesso de sua estratégia de marketing no BBB, Bianca eleva o nome da sua marca ao top 3 de makes mais vendidas do país, tornando-se consequentemente uma das maior...