38

12.5K 707 477
                                    

Aí, galera! Eu tô recebendo vaaaarios pedidos pra fazer fic com a Juliette e tals, mas sinto muito em cortar a animação de vocês, porém eu realmente não poderei fazer dela. Já tô com planos pra outras fics e não pretendo mudar isso. O que posso fazer é uma one shot em outro momento pra vocês.

E aproveito o assunto pra indicar uma fic interativa com a Juliette que a lunaticlern tá escrevendo. Vão lá e deem engajamento na fic dela, porque tá incrível.

8 de Setembro de 2021

S/n S/s POV

Minha rotina estava aos poucos voltando ao normal, como era antes de eu levar dois tiros que quase me fizeram ver a morte tão jovem. Confesso que fiquei com um trauma absurdo da avenida onde aqueles dois malditos me cercaram. Não posso ali mais nem que me paguem. Se for preciso eu passo três horas no trânsito.

Hoje eu estava na clínica concluindo sessões com meus pacientes. Meu horário de hoje foi o mais longo desde que voltei a trabalhar. Estou trabalhando desde as 09 hrs e já são quase 17 hrs. Felizmente daqui a pouco eu poderei ir embora.

Tinha acabado de atender um paciente e estava agora anotando algumas recomendações na ficha dele para a próxima sessão. Batidas insistentes na porta tiraram minha atenção do monitor.

- Doutora, desculpe incomodar, mas tem um jovem insistindo pra falar com você.- Ana pronuncia me encarando.

- Não é paciente?- Questiono confusa e ela nega.- Qual o nome?

- Caio.- Responde me deixando ainda mais confusa por ter Caio ali na clínica.

- Deixe ele entrar e me avise quando o próximo paciente chegar.- Peço e ela assente se retirando do local.

Me enconstei na cadeira e esperei pacientemente pela chegada de Caio. Não demorou muito para o jovem entrar na minha sala com uma expressão de desespero, raiva, frustração e várias coisas que eu não soube identificar.

- Olá, Caio. Que surpresa ver você.- Eu cumprimento me levantando da cadeira.

- Oi, S/n. Desculpe vir no seu horário de trabalho e sem ter marcado uma hora contigo, mas é que é importante.- Ele diz agitada, passando a mão no cabelo em nervosismo.

- O que aconteceu? Sente-se, por favor.- Aponto para a cadeira e caminho para pegar água para ele.

- Eu... droga! Estou tão irritado.- Resmunga se sentando onde indiquei.

- Bebe essa água e tenta me explicar.- Falo lhe entregando o copo e me sento na minha cadeira novamente. Esperei o cacheado se acalmar um pouco.- Agora me diga o que houve pra te deixar tão atordoado assim?

- Eu descobri...- Pausa e me encara com os olhos meio emotivos.- Eu descobri que eu tenho uma irmã e é você.

Senti minha respiração prendendo e meu corpo paralisar assim que ouço a frase saindo de sua boca. Eu realmente não estava preparada para aquele evento.

- Como descobriu isso?- Questiono me levantando de onde eu estava.

- Então você sabia?!- Indaga incrédulo.- Por que não me contou?

- Porque não era eu quem devia te falar isso, Caio.- Respondo gesticulando.- Eu entendo que você esteja se sentindo enganado, mas até um ano atrás eu também não sabia disso. Seus pais que deveriam te contar isso já que eles podem explicar melhor que eu tudo que cê precisa saber. E eu não quero nenhuma treta com a sua mãe.

- Nossa mãe.- Corrige se levantando.

- Não, SUA mãe.- Eu corrijo seriamente.- Você disse ser meu fã quando nos conhecemos, então sabe exatamente minha relação conturbada com minha "mãe" biológica.

De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora