5 de fevereiro de 2021
Bianca Andrade POV
Confesso que eu esperava que a ex da S/n chegasse causando confusão com todas as gurias da casa, já que a paulista pegou todas kkkkk e pela forma como ela falou da ex, bem inconformada, eu já tinha me preparado para os possíveis ataques que sofria. Mas felizmente foi tudo diferente.
Karine chegou bem receosa e tímida, até porque a única pessoa da casa que ela já conhecia pessoalmente era a S/n que não estava muito feliz com a chegada dela.
No momento que vi o vídeo dela falando como foi o namoro dela com S/n eu fiquei bem indignada, admito. Eu não sou a melhor pessoa pra julgar traição, mas e as outras coisas que Karine fez? E a agressão que S/n sofreu por amigos da Karine? Como não ficar puta com uma injustiça dessas.
Porém mesmo assim todo mundo foi super educado com a mulher e conversou com ela. Eu sabia que Amanda, Val e Bruno não gostaram da guria de cara. Eu fui com um pé atrás, mas todo mundo sabe que eu sempre gosto de ouvir todos os lados e dar uma chance para as pessoas. Por isso que me fodi no BBB kkkkkk mas tudo certo no mundinho da Boca Rosa.
Ontem teve festinha maravilhosa pra nós. Dessa vez eu bebi de forma mais controlada senão quando eu voltasse pra São Paulo seria direto pro hospital. Mas o resto da galera faltou beber a água da piscina, porque de resto acabaram com tudo que é bebida. Eu foquei mais na dança. Foi divertido como sempre.
E óbvio que rolou muitos pegas, mesmo que por brincadeira. Eu dei um beijo em Ícaro num jogo, fiquei com Amanda e Fred. O famoso deu mole é vapo kkkkk
No dia seguinte estava a galera quase toda naquela ressaca de lei. Tomamos café conversando sobre os micos da festa (eu caindo com Kevin enquanto a gente “dançava”). Em segundos o toque do tablet soou pela casa. S/n pegou o mesmo e logo leu o recado.
- Flávia, Valentina e Eduarda. Vocês sabem o que é o passado? Se não, vão descobrir agora.- A paulista lê e logo os burburinhos começaram.
As três ficaram nervosas na hora, mas logo foram trocar de roupa pra ir encontrar um ex. Depois de terminar meu café, lavei as louças com ajuda de Fred e depois fui para a área da piscina onde tinha uns conversando nas cadeiras e outros curtindo a água. Me sentei ao lado de S/n no sofá, me juntando na conversa com ela, Amanda, Mica e Karine. S/a me abraçou de lado e beijou minha cabeça com carinho.
Ficamos bons minutos ali conversando sobre assuntos aleatórios. As três escolhidas de hoje se foram e logo a galera animou pular na piscina. Me levantei e fui para o quarto vestir um biquíni, Amanda veio junto e me ajudou. Ela acabou se arrumando primeiro e eu continuei lá passando protetor.
Logo vejo S/n entrando no quarto. A paulista veio apenas pegar um boné, já que ela estava usando roupas de banho.
- Uau, cê tá gatona, Bia.- Ela comenta vindo até mim perto do espelho.
- Aaah, agradeço.- Falo com a voz fina.
- Quer ajuda?- Pergunta apontando para o frasco de protetor na pia.
- Passa nas minhas costas, por favor.- Peço e ela assente.
Meu cabelo como estava curto não ia atrapalhar ação da paulista. Encarei sua feição através do espelho, seu rosto estava meio corado pelo sol. S/n começou a espalhar o creme nas minhas costas de forma atenciosa e quase numa massagem. Ter suas mãos no meu corpo me fazia ter lembranças do nosso date gostosin, aquelas mãos são enlouquecedoras...
- Posso perguntar um negócio, na humildade mesmo?- Eu pergunto e nossos olhos se encontram pelo espelho.
- Sim.- Diz simples terminando de passar o protetor em mim. Me virei quase colando nossos corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)
FanfictionBianca Andrade, 25 anos, empresária, digital influencer, maquiadora e Youtuber. Com o sucesso de sua estratégia de marketing no BBB, Bianca eleva o nome da sua marca ao top 3 de makes mais vendidas do país, tornando-se consequentemente uma das maior...