48

7.8K 591 156
                                    

1 de Março de 2022

S/n S/s POV

A noite de ontem foi muito louca, a gente se divertiu pra caralho e bebeu muito, já que era o último dia de carnaval. O mais engraçado foi ter que voltar para o hotel, todo mundo mais que bêbado. Eu e Bia chegamos nos arrastando, uma carregando a outra, não sei como, mas deu certo.

Acordamos hoje quase de tarde, com uma ressaca do caralho. Passamos a tarde nos hidratando pra ver se o álcool saía do nosso corpo, porque temos que ir embora hoje à noite. Minha namorada era a mais ressacada de nós duas, isso porque ela é teimosa. Mandei ela beber água e sprite ontem, ela só bebia quando eu dava. Aí agora está assim, quase morta de cachaça no sangue.

- Amor, você que é a médica, ajuda aí, namoralzão.- Ela pede manhosa, com uma compressa de gelo na cabeça.

- Isso é pra cê deixar de teimosia e me ouvir.- Eu falo e ela resmunga com dor.- Vou onde Amanda ver se ela tem algum remédio, você acabou com todos que trouxemos.

- Só eu, né, ridícula?- Indaga indignada, me encarando e eu gargalho, me deitando por cima do seu corpo.- É só eu que bebo e fico na merda, tudo no cu da Boca Rosa.

- Tô brincando, meu denguinho.- Digo distribuindo beijos por seu rosto, enquanto ela ficava emburrada.- Vou buscar analgésico e comida pra você, sei que não tá afim de descer agora.

- Obrigada.- Murmura fraco, me encarando.- Traz café?

- Mais alguma coisa?- Questiono beijando seus olhos.

- Brigadeiro.- Pede manhosa e eu beijo seus lábios.

- Não demoro.-- Falo me levantando e ela assente.

- Te amo.- Pronuncia.

- Continue assim e nos casamos em dois dias.- Brinco ouvindo ela gargalhar lindamente.

Peguei meu celular e carteira na bolsa, logo saindo do quarto, mandando mensagem pra minha mãe, perguntando da minha família e do meu filho. Desci pelo elevador para o último andar do prédio e caminhei calmamente entre as pessoas, sendo reconhecida pela maioria e até tirando foto com as que se aproximavam timidamente.

Já no restaurante do hotel, fui escolhendo o que minha namorada pediu e mais algumas coisas pra nós duas. Provavelmente não vamos sair do quarto tão cedo, então tinha que ter suprimento suficiente para o monstrinho que chamo de namorada. Pedi pra entregarem tudo no nosso quarto, pois eu ainda tinha que ir onde Amanda ver se ela tinha algum analgésico pra Bia.

Quando uma funcionária do hotel foi levar o que pedi pro quarto onde minha carioca estava, eu lhe dei uma gorjeta bem significativa, vendo ela me encarar chocada, mas agradecendo. Ela subiu comigo pelo elevador, mas eu saí antes.

Já no corredor do andar onde Barb e Amanda estavam hospedadas, eu vasculhei o espaço com os olhos. Fui me aproximando do quarto das duas e uns sons de gritos me deixaram em alerta, pareciam desesperados e assustados. Aquilo estava me deixando intrigada e piorou quando percebi estar vindo do quarto que eu buscava.

- ME LARGA!!- Reconheci a voz falha de Amanda. Senti meu sangue correr rápido nas veias, percebendo que algo estava muito errado.

De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora