18 de fevereiro de 2021
S/n S/s POV
A noite de ontem foi um pouco tensa com aquele joguinho de basicamente destruir a miniatura da pessoa que cê não quer levar pra vida, não gosta e etc. Sem muitas surpresas os mais votados foram Lipe, Carlos e Alex por conta de atitudes nada maduras ou respeitosas com as meninas. Confesso que eu estava bem surpresa pelo fato de ter descoberto que Alex estava “divindo” a ex com Lipe como se ela fosse algum objeto. Vindo de Lipe eu espero tudo, mas fiquei chocada com essa informação recebida.
Mudando de assunto... ontem ocorreu uma pequena recaída entre eu e Natalie hihihi. Foi algo muito natural, sem pressão. Começou com uma conversa descontraída na cama, ela decidiu dormir comigo e acabou que iniciamos uns beijos, terminando no sexo. Acontece kkkkk O quarto estava mais vazio porque a maioria estava nos outros quartos, e Bárbara e Amanda ganharam a suíte master pra elas curtirem, o que nos deu mais privacidade.
No dia seguinte estava aquele clima de despedida e saudade. Apesar de tudo, aquelas férias foram as melhores que já tive na vida e que me trouxe muito aprendizado e experiência. Creio que todo mundo sairia daqui com sentimentos novos.
Óbvio que eu e Nath fomos chamadas pra gravar tack falando sobre nossa recaída de ontem kkkkk tudo normal.
Fred, Jojoca, Henrique e Izaqui ganham um date duplo já que eram os únicos “casais” ainda juntos por ali. Micael e Flávia realmente deram um fim, ele está quieto e ela agora deixou Fábio pra grudar em Kevinho. Vai entender, né?
Enquanto os casais curtiam em algum lugar de Jeri, a gente curtia a piscina ali, com alguns drinks maravilhosos. O céu estava nublado e eu estava torcendo pra chover, tudo ficaria mais divertido.
- Me dá a go pro.- Peço o eletrônico pra Valentina e logo ela faz o que pedi.
Me posicionei na beirada da piscina, segurando o bastão da câmera, gravando meu rosto. Em seguida eu impulsionei meu corpo pra frente, dando um mortal e logo afundando com tudo na água. Continuei nadando com a câmera filmando meu rosto e eu fazendo careta.
Alguns minutos depois senti pingos chocando contra minha pele e sorri abrindo os braços. A chuva logo ficou mais forte e todo mundo se rendeu, banhando na chuva e aproveitando aquele momento mágico. A emoção tomou de conta de todo mundo, a maioria das meninas já chorava brincando na chuva ou na piscina.
Saí de meus pensamentos quando meu corpo foi empurrado do nada na piscina e eu caí de novo na água. Emergi e vi Bia rindo da minha cara. Rapidamente eu fiz menção de sair da piscina, ela arregalou os olhos ao notar meu movimento. Não deu dois segundos pra eu estar rodando o jardim atrás da carioca que gritava desesperada e rindo muito.
- Peguei!- Exclamo segurando sua cintura.
- Não!- Pede tentando se soltar.
Passei meus braços nas suas pernas e logo ela estava no meu colo, esperneando pra descer. Eu apenas ria indo em direção à piscina. Pulei na água com ela me apertando enquanto ria.
- Nossa, mano. Cê num sabe brincar.- Ela resmunga quando emerge na minha frente.
- Oxi, cê que me empurrou primeiro.- Me defendo sentindo a chuva no meu rosto.
- Mas eu posso.- Ela diz séria e eu dei risada.
- Eu também posso.- Retruco puxando sua cintura fina e colando nossos corpos.
Nos encaramos por um tempo, sem falar nada. Me aproximei de seus lábios, mas ela desviou e minha boca encostou na sua bochecha.
- Não sei se merece beijo depois de ter passado a noite com a ex.- Ela sussurra e nos encaramos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)
FanfictionBianca Andrade, 25 anos, empresária, digital influencer, maquiadora e Youtuber. Com o sucesso de sua estratégia de marketing no BBB, Bianca eleva o nome da sua marca ao top 3 de makes mais vendidas do país, tornando-se consequentemente uma das maior...