68

7.3K 577 104
                                    

15 de Janeiro de 2023

S/n S/s POV

Eu estava a uma hora sentada na poltrona ao lado da cama que Bia estava dormindo a um tempo. Uma hora encarando a parede branca na minha frente, sorrindo frouxa, com o coração aquecido e uma felicidade que não cabia no peito.

Pelo que a Carla me contou, o parto durou cerca de 20 horas. É muita coisa, né? Mas felizmente deu tuco certo e minhas duas vidas estão bem.

Bia apagou logo após o parto e estava dormindo a horas. Mas era compreensível. A carioca estava exausta e teve picos de emoções muito fortes, então precisava de todo descanso possível. Quando ela foi levada para o quarto, o Theo foi fazer os primeiros exames. Por isso seguimos para o quarto onde vimos tudo decorado, com o nome do Theo e nossa família, Miguel, Venturotti e Andreza nos esperando.

Eu abri um sorriso enorme e emocionado, sendo abraçada por todos que começaram a chorar de emoção quando contei que tinha dado tudo certo e que Theo tinha nascido. E desde então estamos conversando animadamente, observando minha namorada ainda dormindo. Todos nossos amigos já sabiam sobre o parto e estavam surtando horrores.

Eu estava com meus dedos entrelaçados nos dela, acariciando levemente sua mão macia. Foi quando senti um aperto leve e logo a carioca se remexendo, despertando devagar.

- S/a…?- Sussurra confusa, abrindo os olhos aos poucos.

- Oi, meu amor.- Pronuncio baixo, ajeitando seus fios de cabelo.- Tudo bem? Tá sentindo algo?

- Só algumas dores no corpo.- Responde e nota o povo no quarto.- Oi, gente.

Minha sogra se levantou em seguida, vindo abraçar a filha e quase chorando novamente. Em seguida foi meus dois sogros e meus pais. Por fim, nossos amigos e Íris. Bia começou a contar como foi cada hora naquela sala, sorrindo boba e visivelmente extasiada.

Ouvimos batidinhas na porta e logo a doutora Carla adentra ao quarto, tendo uma enfermeira atrás que empurrava um berço. Eu abri um sorriso enorme ao ver meu filho ali, calminho, mas acordado, vestindo uma das roupinhas que compramos.

- Olha quem veio mamar pela primeira vez.- A enfermeira diz sorrindo simpática, parando o berço ao lado da cama da Bia.

- Ain, não tô pronta pra esse evento.- Bia fala risonha, sentando na cama com cuidado e eu lhe ajudo na ação.

Eu me sentei na poltrona ao lado, focando minha atenção em todos os movimentos delas. Carla deu algumas instruções para a minha namorada que assentiu. A enfermeira pegou Theo com todo cuidado do berço, colocando o pequeno nos braços da minha namorada. Eu tinha um sorriso bobo e um olhar apaixonado na direção dos dois, enquanto a carioca seguia o que as mulheres instruíam.

Bia pôs o seio pra fora da roupa e com ajuda da enfermeira, guiou para a boca do nosso filho. Theo não deu atenção nos primeiros segundos, mas logo começou a mamar com tanta vontade que fez todos do quarto rirem e a carioca fez uma careta.

- É filha da Bia mesmo.- Íris alfineta dando risada.

- No início cê vai sentir desconforto, mas depois acostuma.- Carla diz.- Depois é necessário pôr ele pra arrotar.

As duas ficaram conversando conosco, nos dando todas as informações necessárias para cuidar do meu pequeno.

- Algumas vacinas ele vai receber antes de sair da maternidade.- Carla explica.- As outras vocês terão que acompanhar pra saber quando ele terá que tomar. Ele nasceu super saudável e sem nenhum problema. O que é algo muito bom por ter sido uma gravidez de risco.

De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora