Galera, This Love terminou a uns meses atrás, mas ainda tem muito engajamento de comentários e views. A fic tá quase batendo 500K de leituras e isso é muito surreal pra mim, saca? Sou muito boiolinha por vcs. Obrigadaaaaa!!!
Então, vamo bater os 500K? Vão lá ler ou reler aquela obra de arte, por favorzin. Amo vcs!
Ps: cês viram o pedido de namoro que a Rafaella recebeu? Kkkkkkkkkkk choremos
Hoje eu quero dedicar esse capítulo a Laura, alaurcs. Pessoinha que sempre me ajuda com sugestões e capa de fic kkkkkk trocamos mó idéias fodas. Feliz vida, bebê. Tudo de bom pra vc e que venha sempre as melhores coisas. Um dia nós se encontra por aí pra cê me pagar bebida kkkkkkk Love only, bae🌹❤️
12 de março de 2021
Alguns dias haviam se passado desde o carnaval. Eu continuava trabalhando nos meus dois empregos, chegando de noite em casa e sem vida social a maioria das vezes. Era difícil eu encontrar até mesmo minha família. Tinha final de semana que eu precisava trabalhar, mas ainda bem que eles entendiam. Já minhas amigas sempre brigavam, mas eu ia fazer o que, né? kkkkkkkkkk
Hoje era noite de sexta e eu tinha acabado de chegar em casa quando recebi uma ligação de Elana avisando sobre uma festa e ordenando que eu me arrumasse. Moral nem existe aqui.
Eu estava cansada, mas tinha trabalhado tanto essa semana que apenas aceitei o convite e fui me arrumar pra esse rolê. Em mais ou menos uma hora eu estava pronta. Coloquei comida e água pra Konai, peguei minhas coisas e saí do apartamento, seguindo para o elevador.
Como Elana informou que não precisava buscar elas e as meninas, eu fui diretamente para o endereço que ela tinha me enviado minutos atrás. Pelo que eu entendi era uma festa privada de algum famoso que ela conhecia e conseguiu vaga pra mim e as meninas. Elana era fotógrafa e tinha amizade com algumas celebridades. Até conheci algumas por causa dela e seus rolês exclusivos.
Como sempre o trânsito estava horrível hoje. Na força do ódio eu consegui chegar no condomínio enorme e luxuoso. Vi minhas amigas na entrada provavelmente me esperando. Logo parei o carro ao lado delas.
- Pourra! Que demora.- Elana resmunga.
- Queria que eu viesse voando por cima dos carros?- Indago debochada, enquanto elas entram no veículo.
- Se fode, maldita.- Elana fala me fazendo rir.- Vamos logo!
- A festa é de quem mesmo, hein?- Questiono após o porteiro liberar a passagem do carro.
- Gabriel, o Laddy Nada.- Elana responde e eu busco na mente o rosto da pessoa.
- Ah sim!- Exclamo após lembrar do influencer.- Eu não sei como cê consegue vir nas festas dessa galera famosa com tanta facilidade.
- Ah, eu sou foda, amor.- Diz convencida nos fazendo rir.
Minha amiga foi me guiando pelo enorme condomínio e logo paramos em frente a uma mansão muito bonita. Tinha algumas pessoas passando por ali e logo vi o dono da festa na porta recebendo os convidados.
Estacionei o carro, descemos e travei o mesmo. Elana foi na frente e cumprimentou Gabriel com um abraço. Ela nos apresentou e ele foi super simpático com a gente. Rapidamente entramos na casa dele, vendo várias pessoas por ali, a maioria era celebridade. Meu olhar foi direto para a morena de corpo esbelto que eu bem conhecia do outro lado da sala.
- Olha a Bia ali.- Andressa pronuncia ao meu lado.
- Já vi ela.- Respondo.
A música alta soava lá dos fundos e parecia bem animado por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)
FanficBianca Andrade, 25 anos, empresária, digital influencer, maquiadora e Youtuber. Com o sucesso de sua estratégia de marketing no BBB, Bianca eleva o nome da sua marca ao top 3 de makes mais vendidas do país, tornando-se consequentemente uma das maior...