23

11.2K 795 356
                                    

Primeiramente eu quero dizer que TÔ MUITO FELIIZZ CARAAAIOOO porque This Love chegou a 500k de views e isso é SURREAL, galera. Sério, eu tô em choque ainda porque nunca passou pela minha cabeça que esse projeto teria tanto reconhecimento como teve e continua tendo. Agradeço muito vocês por tudo isso, cês fizeram isso e sou super grata.

Puta que pariu, gente! Cês são perfeitxs, infernooo!!! Se eu pudesse eu dava beijo em cada um de vocês (quem está solterix, claro), na bochecha ok? kkkkkkk mas sério, SURTOOOO!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Puta que pariu, gente! Cês são perfeitxs, infernooo!!! Se eu pudesse eu dava beijo em cada um de vocês (quem está solterix, claro), na bochecha ok? kkkkkkk mas sério, SURTOOOO!!!

Eu li cada comentário como sempre disse, vi todos os surto que foi um melhor que o outro kkkkk agradeço por cada interação de vocês.

Segundamente EU AMO VOCÊS POURRA!!

17 de junho de 2021

S/n S/s POV

Hoje eu estava com o dia livre, não tinha que ir trabalhar nem na clínica e nem no hospital. Era uma espécie de folga, mas no caso eu só tinha agenda livre dos dois empregos. Perfeito!

Passei boa parte da manhã numa mesa de frente para a janela de vidro do meu apê, analisando alguns prontuários e fichas dos meus pacientes dos próximos dias. Além de que eu tinha que fazer o planejamento do tratamento de cada um já que cada caso é um caso e são necessários exercícios diferentes.

Eu tinha meu notebook, celular, caderno e canetas pra fazer todo aquele planejamento que não era pouco, mas felizmente eu estava concluindo cada um bem rápido. Até o início da noite vai estar tudo bem feito e adiantado. Amém!

Senti uma pelagem macia passando entre as minhas pernas e eu sabia que era o furão carente que chamo de filho. Olhei pra baixo e vi Konai me encarando atento.

- O que foi, filho?- Questiono como se ele fosse entender ou responder.- São... quase 12 hrs, é hora do almoço.

Me levantei pegando meu celular, deixando minhas coisas ali na mesa e me joguei no sofá. Fui na minha lista de contatos e pedi meu almoço em um restaurante aqui perto, zero coragem pra cozinhar. E nem tinha nada pra comer ali, eu realmente precisava ir ao mercado ou vou viver de fast food e delivery. Minha mãe acaba comigo se souber.

Konai subiu no meu peito e se aconchegou ali. Comecei a acariciar seu pelo enquanto rodava minhas redes sociais, rindo dos memes que a galera postava. Criativos.

Estava olhando os stories das pessoas que sigo até que chega nos de Bianca. No mesmo instante meu coração acelerou e senti um frio na barriga gostoso. A carioca fazia um publi sobre alguma marca de roupa que não prestei muita atenção, eu só acompanhava seus movimentos. Ela usava uma maquiagem marcante vermelha, realçando seus olhos e rosto. Preciso nem falar dos lábios, né?

Quando ela sorriu fofa foi que eu faleci de ataque cardíaco.

- Ô, mulher linda da pourra, mano!- Exclamo meio surtada e suspirando.

De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora