15 de Junho de 2022
S/n S/s POV
Estava agora me arrumando para o São João da Thay. Confesso que quando recebi o convite eu fiquei muito animada. Antes da minha fama (dá licença, queridx!) eu já acompanhava a maranhense nas redes sociais e via toda a cobertura do evento nas suas redes sociais. Inclusive eu estava planejando prestigiar seu trabalho algum dia, mas agora que sou famosa, as coisas se tornaram mais fáceis em relação a eventos grandes kkkkkkk bom demais.
Além disso, Thay ainda comentou que nos próximos dias ela ia nos levar para outros lugares do estado pra conhecer os pontos turísticos. Eu já estava ansiosa por isso.
- Babe, já está pronta?- Bia questiona.
A carioca estava na varanda, sentada em uma poltrona, com uma porrada de produtos e coisas ao redor dela, fazendo sua make. Pelas minhas contas ela estava ali a quase uma hora. O perfeccionismo da empresária irrita o tempo de uma forma absurda.
- Quase. E você?- Questiono me encarando no espelho enorme do banheiro.
- Vou só me vestir agora.- Responde.
Meu celular vibrou na cama, logo o peguei e vi que era Valentina avisando que iria comigo e Bia para o evento. Enquanto minha namorada se vestia, eu terminei de pôr meus acessórios e passar perfume.
Mais ou menos vinte minutos depois estávamos saindo do quarto com tudo que precisávamos. Eu estava levemente hipnotizada por minha namorada. Bia estava divina -coisa que não é novidade-, mas hoje ela pareceu ter caprichado mais ainda no look.
- Mulher, mas que perfeição.- Eu comento correndo meus olhos por seu corpo quando entramos no elevador do hotel.- Sério, cê tá incrível, Bia. Parece que cada vez cê se supera.
- Obrigada, amor.- Agradece sorrindo fofa.- Você também tá maravilhosa. Assim eu vou ficar com ciúmes.
- Mentir não é muito seu forte, né?- Falo risonha, entrelaçando nossos dedos.
Nós descemos pelo elevador até o primeiro andar, e assim que saímos do mesmo nós avistamos Fred e Valentina nos esperando. Cumprimentamos o casal e fomos para o lado de fora do hotel. Como Thay tinha nos dado a localização do local do evento, apenas entramos no carro alugado e em pouco tempo estávamos seguindo para o evento. O caminho foi entre conversas animadas entre nós quatro, estávamos super ansiosos para a curtição de hoje. O resto do povo tinha chegado mais cedo e o que não vai faltar é gente pirando no evento.
Eu ainda estou em dúvida se devo me dopar de álcool ou ficar mais de boa hoje. Bia disse que seu foco era comer e dançar, tudo normal com minha namorada. O bom é que não vou precisar carregar ela desmaiada pro hotel. Felizmente ela parou de fazer essa palhaçada nos rolê kkkkkkkk mas confesso que eu me divertia e ria muito, ela só não sabia disso.
Em alguns minutos nós chegamos ao local e descemos do carro. Tinha uma fila do caralho do lado de fora e cada vez chegava mais pessoas. Alguns nos reconheceram quando saímos do carro e aquilo foi motivo pra uma gritaria louca começar. Eu sorri divertida e acenei para eles que gritaram mais alto. Os outros três fizeram o mesmo.
Um segurança se aproximou e nos guiou para dentro do local. Observei o espaço, prestando atenção na decoração junina super bem detalhada. Fiquei ainda mais animada. Entramos em uma espécie de 'sala para entrevistas' e logo vimos outros famosos ali, conversando com alguns jornalistas/repórteres e com a anfitriã, óbvio.
Val e Fred foram conversar com um deles, e eu e Bia fizemos o mesmo. Deixamos Thay por fim por ordem dela mesma. Depois de bons minutos nós quatro nos aproximamos da maranhense que conversava com Laura Britto e mais um cara que eu não conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)
FanfictionBianca Andrade, 25 anos, empresária, digital influencer, maquiadora e Youtuber. Com o sucesso de sua estratégia de marketing no BBB, Bianca eleva o nome da sua marca ao top 3 de makes mais vendidas do país, tornando-se consequentemente uma das maior...