58

8.2K 651 176
                                    

30 de Julho de 2022

S/n S/s POV

A noite de ontem foi tensa, o que me deixou bem preocupada com minha namorada e nosso bebê. Bia não conseguiu dormir bem, tudo por causa daquele maldito do Léo Dias. Isso afetou ela de uma forma assustadora, mas era super compreensível. Tínhamos combinado de esperar mais um tempo antes de revelar que ela estava grávida, justamente por conta do risco desse período dela.

Mas ele vai pagar por fazer mal aos dois. Eu claramente não deixaria ele cumprir com essa idéia absurda, muito menos deixaria ele sair impune.

Acordei no dia seguinte antes da carioca, felizmente ela conseguiu se acalmar mais e dormir quietinha. Tomei um banho rápido, escovei os dentes e fui até o closet dela, onde tinha uma coleção de roupas minhas.

Vesti peças íntimas, um short de algodão e uma camisa do Liverpool que ela também tinha me roubado. Voltei ao quarto e ela continuava dormindo serenamente, pego meu celular e saio do quarto em seguida.

- Bom dia, S/a.- Mônica pronuncia ao me ver chegando na cozinha onde estava ela, Marcos, Íris e Miguel.

- Bom dia.- Falo sorrindo e os outros três respondem.

- A Bia dormiu bem?- Marcos indaga preocupado.

- Não muito, quase amanhecendo que ela conseguiu dormir melhor.- Respondo parando ao lado da minha cunhada, beijando a bochecha da mesma.

- Como cê tá com isso?- Guel questiona me encarando.

- Irritada. Ele vem tentando nos atingir desde quando saímos do De Férias Com Ex.- Respondo suspirando.- Agora é mais tenso porque ela tá mais sensível e vulnerável, os dois na verdade. Eu tenho medo dela ficar muito mal e acabar acontecendo alguma coisa.

- Calma, tá bom? Nós vamos resolver isso.- Minha sogra diz, acariciando meus ombros.- Precisamos cuidar dela.

- Sim.- Murmuro baixo.

Mudamos de assunto e enquanto eles conversavam eu me mantinha quieta, pensando no que fazer pra impedir que o Léo revelasse o que não deveria. Eu tinha poucos dias pra conseguir fazer algo e eu precisaria de ajuda.

- Bom dia...- Ouvimos a voz de Bia e logo ela adentra a cozinha.

- Bom dia.

A carioca cumprimentou todos com abraços e em seguida veio na minha direção, sentando no meu colo, abraçando meus ombros, toda manhosa. Abracei sua cintura e aspirei o cheiro de seu cabelo. Bia me deu um selinho terno e passou a conversar com a gente.

Tomamos café, tentando distrair um pouco a carioca e felizmente deu certo. Depois do café nos espalhamos pela casa. Eu fui para a varanda e disquei o número de Andressa.

Ligação On

- Fala, quenga.- Diz provocativa.

- Preciso do seu talento como hacker e agente não-oficial do FBI.- Digo me encostando no vidro da sacada.

- O que houve?- Questiona confusa.

- Preciso que descubra o máximo de podres possíveis do Léo Dias, o mais rápido possível, tipo hoje.- Explico.

- Porra! O que ele fez pra essa rapidez toda?- Indaga curiosa.

- Ele vai contar sobre a gravidez da Bia e ela tá malzona com isso.- Respondo, suspirando frustrada.

- Que desgraçado.- Diz revoltada.- Eu vou procurar informações agora, falo contigo mais tarde.

- Tá bom, obrigada.

De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora