17

11.6K 826 382
                                    

Babies, só pra falar que faltam 20K pra TL chegar em 500K. This makes me happy☺️ posso contar com vocês pra bater essa meta?

29 de abril de 2021

S/n S/s POV

- Quem é o próximo?- Questiono a minha assistente.

Eu estava na clínica de quiropraxia concluindo meu horário de hoje. Era quase noite, mas ainda tinha uma pessoa pra atender.

Eu estava ansiosa, hoje é a estreia da nova temporada de DFCE e todo mundo estava naquele rebuliço e surto nas redes sociais. A galera doida pra saber quem são os participantes. Se já tão doido agora, imagina quando descobrirem que tem celebs junto com os anônimos.

- É... A senhorita Mayara Cardoso.- Ana responde e eu a encaro.

- Que ironia.- Falo risonha pelo fato de sermos duas ex DFCE e hoje tem mais uma temporada saindo.

- Como?- Questiona confusa e eu nego.

- Nada, senhorita. Pode chamar a Cardoso.- Peço ajustando os aparelhos da minha sala, vendo Ana saindo do local.

Em poucos segundos eu vi a influencer entrando na minha sala, sorrindo abertamente, toda fofinha e animada.

- S/n, que dificuldade conseguir espaço nessa tua agenda.- May reclama se aproximando e nos abraçamos carinhosamente.

- Isso é bom pra mim, né?- Falo rindo e ela revira os olhos.- Enfim... sente-se na maca, senhorita Cardoso. Qual a reclamação da vez?

- Dores na coluna.- Responde enquanto eu digito algumas coisas no computador.

- Apenas isso?- Indago novamente, tirando meus óculos pra descanso.

- Sim.

- Ok. Deita de bruços na maca, por favor.- Peço colocando minhas luvas.

May fez o que eu pedi e eu logo me aproximei dela. Seu corpo estava relaxado e logo eu comecei a tatear meus dedos nas vértebras da sua coluna. Com extrema concentração eu fui sentindo o que estava errado ou desregular e passei a dar alguns ajustes.

Eu acho maravilhoso as reações das pessoas com cada estalo de seus ossos. Dou muita risada.

Passei mais ou menos uma hora atendendo a May, ela realmente estava com alguns problemas vertebrais na coluna, mas consegui aliviar a pressão ali.

- Pronto, May. Agora cê vai dar um tempo das dores, mas peço que volte no próximo mês pra eu avaliar novamente.- Digo a encarando e ela assente prontamente.- Evita ficar de postura errada, isso prejudica muito o corpo no geral.

- Tá bom, doutora.- Diz sorrindo.- Agora vem cá pra gente tirar uma foto e eu divulgar seu trabalho incrível.

Revirei os olhos rindo e parei ao seu lado, logo ela captou a foto e postou, me marcando e marcando a clínica. Ela sempre faz isso, o que rendeu ótimos lucros e muito feedback positivo. Meu chefe obviamente amou isso.

- Deixa eu ir que hoje tem estréia do De Férias e eu vou estar vidrada na tv na casa da Boca Rosa pra ver esse barraco.- Ela fala e eu gargalho, tanto por sua frase como por saber do susto que ela vai ter ao ver Bia lá, e eu também. Fora que eu também vou daqui a pouco pra casa da Bia.

- Tá certo.

- Bem, vou indo. Obrigada, S/a.- Agradece amável, me abraçando e logo saindo da sala.

Como May era a última da minha agenda hoje, eu arrumei minha sala e após pegar minhas coisas eu saí da sala. Desejei um boa noite pra Ana e fui para o estacionamento.

De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora