29 de Outubro de 2022
S/n S/s POV
Eu estava em completo estado de pânico. Minhas mãos tremiam e suavam, meu peito doía, minhas lágrimas desciam sem controle por meu rosto. Venturotti também estava bem abalada, mas parecia se conter por estar dirigindo, mesmo estando em alta velocidade passando por todos os veículos da avenida.
Eu tentava falar com algum dos amigos da Bia, mas parecia que todos estavam sem celular no momento. Isso piorava minha aflição e meu medo. Que droga!!
Ligação On
- Porra! Finalmente. Como ela está, Miguel?- Disparo assim que ele atende a ligação.
- Não sabemos. E-ela entrou numa sala com a obstetra tem uma hora.- Ele explica com a voz chorosa e fungando.- Estávamos fazendo a ficha dela.
- Eu e B2 estamos chegando.- Informo, coçando os olhos.
Ligação Off
Engoli seco, tentando conter a onda de arrepios e desespero que tomou meu corpo. Já tinha avisado minha família sobre o ocorrido, todos ficaram desesperados na hora, e provavelmente estavam a caminho do hospital também. A maioria dos nossos amigos também já estavam sabendo do ocorrido. Não duvido nada chegar uma multidão no hospital.
Em mais alguns minutos nós chegamos no hospital. Mal esperei Bianca estacionar, saltei do carro e praticamente corri para a recepção. As pessoas que já me conheciam me olharam assustadas, eu estava com a camisa um pouco rasgada e alguns resquícios de sangue pelo corpo, com certeza é algo anormal.
Cheguei na recepção e a recepcionista já me conhecia e foi logo me informando tudo sobre minha namorada. Eles estavam na ala de obstetrícia e a última informação foi que Bia entrou na sala desmaiada pelas fortes contrações. Senti minha garganta dar um nó ao ouvir aquilo.
Não esperei mais nada, Bia me alcançou e nós disparamos para a escada. Subindo rapidamente, deixando todos nos encarando confusos pelo desespero.
Assim que chegamos ao andar, vimos Miguel, Andreza e meus pais sentados nas cadeiras.
- Alguma notícia?- Me faço presente, ofegante e agitada.
- Nada ainda.- Andreza responde num tom tristonho.
Pus as mãos na cintura e me mantive de pé, andando de um lado pro outro, tentando pensar em coisas positivas. Meu coração estava apertado, eu não conseguia controlar meu corpo, tudo tremia, tudo doía. Funguei, passando a mão na cabeça, aflita e ansiosa por uma explicação. Uma notícia boa. Esperando que os dois estivessem bem.
- Filha...- Ouço um sussurro cauteloso da minha mãe e ela se aproximando de mim.
Ao ver seu olhos vermelhos eu não consegui mais me segurar. Abracei seu corpo com força e desabei em lágrimas nos seus ombros. Meu corpo chacoalhava forte por conta do choro intenso. Eu sentia medo como nunca tinha sentido na vida.
Minha mãe apenas acariciava minas costas, me passando um pouco de conforto, mesmo ela estando tão mal quanto eu. Ficamos um tempo assim, com ela me deixando liberar todas minhas emoções e aflições.
Me sentia um pouco melhor, mas ainda nervosa. Porém consegui permanecer sentada dessa vez. Andreza me entregou um copo de água em seguida. Nossa atenção se voltou para meu sogro Lucas caminhando a passos largos na nossa direção. E atrás dele estava Fred, Bruno, Bárbara e Flay, todos com expressões de choro e os olhos vermelhos.
Andreza explicou o que tinha acontecido e acabou que ficou nós todos ali, em silêncio, aguardando e aguardando.
Eu não conseguia pensar em nada. Minha mente parecia que sofreu uma pane geral e tudo que restou foi imagens da minha carioca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)
FanfictionBianca Andrade, 25 anos, empresária, digital influencer, maquiadora e Youtuber. Com o sucesso de sua estratégia de marketing no BBB, Bianca eleva o nome da sua marca ao top 3 de makes mais vendidas do país, tornando-se consequentemente uma das maior...