Então, galera. No capítulo passado vi que umas pessoas não curtiram a ideia da Natalie ser ex da S/n, eu realmente compreendo porque tenho noção de que não vou agradar todo mundo aqui. Além de que é direito de vcs não gostarem. Então, pra deixar a coisa mais fluída e agradável pra vcs eu peço que se não curtirem tal personagem, imaginem outro. Essa é a vibe da fic, sabe?
Eu sei que se eu colocasse qualquer outra pessoa, independente de quem seja, uns iam gostar e outros não. Por isso, apenas imaginem o que cês gostam e tals, tá bom? Eu só quero que todos se divirtam lendo. Façam isso durante a fic toda.
14 de fevereiro de 2021
S/n S/s POV
- Tá, mas como tá a casa? A S/n já pegou todo mundo?- Natalie pergunta pegando seu drink e me encarando risonha.
- Oxi!- Exclamo.
- Bem, a casa tá muita treta, gritaria e dedo no cu.- Mica resume a situações nos fazendo rir.- E todo mundo se pegou.
- Mas a S/n é a mais pegadora.- Lipe pronuncia e eu arqueio uma sobrancelha.
- Nada anormal.- Nati comenta.
- Cê tá com ódio de mim por alguma coisa?- Eu questiono e ela gargalha me abraçando de lado.
- Claro que não.- Diz risonha.- Cê sabe que sou comediante.
- Ainda bem que o emprego fixo é de atriz mesmo.- Provoco e ela abre a boca incrédula, beliscando meu braço.
Nati contou um pouco sobre ela e nós contamos um pouco sobre a galera da casa. Eu fiquei com o cu na mão na hora que ela disse que conhecia a Bia por uma amiga em comum.
Eu e Natalie não tivemos um relacionamento conturbado, nem nada disso. O problema mesmo foi a distância entre nós. Eu a conheci a uns dois anos atrás no RJ, mas na época eu morava no Rio Grande do Sul por conta da universidade. Era muito difícil nos encontrarmos, eu estudava e trabalhava, ela trabalhava no Rio e raramente nos víamos. Acabou não dando certo, porque como eu sempre disse pra todas que eu me envolvo sério: eu sou a minha prioridade. Ela também concordava e isso foi o ponto que infelizmente nos levou ao término.
Mas acho que pelo fato de ter durado 7 meses, e não ter terminado de forma conturbada eu senti o impacto de vê-la depois de meses. Ela mexia comigo e eu não sei se isso é bom.
(N/A: aos poucos a história da S/n vai ser contada pra cês conhecerem mais da personagem e de mais tópicos da vida dela)
Dei um pulo de leve com o tablet me assustando pelo barulho alto. Mica pegou o aparelho e riu divertido.
- Lipe, leve a Natalie para conhecer as águas cristalinas de Jeri.
- Opa!- Lipe exclama animado e eu apenas bebi meu drink quase acabando.
- Uh, isso vai ser interessante.- Natalie diz sorrindo.
- Bom passeio, gente.- Mica diz.
- Pode deixar que eu cuido dela, S/n.- Lipe fala com um sorriso e ficando de pé.
- Ela não precisa de segurança, não se preocupe.- Eu retruco ácida e vejo os outros dois dando risada.
- Vejo você daqui a pouco.- Nati fala beijando minha bochecha.
Logo os dois se despediram e foram para o date, eu e Mica fomos gravar uns tacks sobre a situação e logo voltamos para a mansão. O cantor ia dando risada do meu estado nada calmo. Eu realmente não estava preparada pra receber uma ex, muito menos a Natalie, mano. Porra, produção!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)
FanficBianca Andrade, 25 anos, empresária, digital influencer, maquiadora e Youtuber. Com o sucesso de sua estratégia de marketing no BBB, Bianca eleva o nome da sua marca ao top 3 de makes mais vendidas do país, tornando-se consequentemente uma das maior...