Capítulo 1

2.4K 269 85
                                    

Um minuto de coragem foi o suficiente para que um alpha protetor juntasse o máximo de coisas em uma mochila e enchesse o seu filho com roupas de inverno, o medo que lhe sustentava o fazia correr sem olhar para trás enquanto segurava firmemente o corpinho da criança que não entendia o que estava acontecendo e o porquê seu pai cheirava a puro medo. As lembranças de tudo que tinha passado e as promessas ouvidas faziam o pai assustado ter força para correr para salvar a vida de seu pequeno filhote, sabia que não seria fácil encontrar um lugar que abrigasse um alpha e uma criança, afinal os boatos dos alphas perigosos aumentava cada vez mais e poucas pessoas tinham coragem de abrigar quem elas mal conheciam e claro que Liam não as julgava, ele mesmo temia quando as pessoas olhavam diferente para o seu filho.

O homem assustado tremia mas não se sabia se era pela neve que cobria seu corpo ou se era o medo de ser encontrado, se focou em manter o filhote de dois anos protegido do frio que acabou se esquecendo de si próprio fazendo com que sentisse congelado a cada floco de neve que caía sobre si. O pequeno e doce Bear tinha seus olhinhos fechados e se encolhia cada vez mais, talvez estivesse mais assustado que o próprio pai já que estava tão bem agasalhado e o casaco enorme do mais velho cobria seu corpinho também como se fosse um enorme cobertor com cheirinho do seu papai que lhe acalmava sempre, mas não desta vez, seu papai não cheirava a calmaria e sim a terror, isso o assustava porque sabia o que acontecia quando Liam ficava desta forma, mesmo pequeninho, sentia a dor do pai quando o mesmo lhe protegia do outro.

— O papai vai encontrar um novo lar para nós bebê, prometo não lhe deixar perto do homem mau, me desculpe meu filhote.

— Papai e Bear bem... Bem?

— Sim meu filhote, nós ficaremos bem.

Enquanto corria sem um rumo certo tentava conversar com seu menino para o mesmo não se agitar e começar a chorar ali mesmo, tentava também abraca-lo cada vez mais pra não deixá-lo sentir frio, Liam acreditava que seu calor humano poderia aquecer Bear por algumas horinhas até que estivessem seguro mas bem, não era apenas o frio e o medo que atingiam o garotinho, ele também sentia um pouco de fome e a sua última refeição tinha sido feita há horas atrás, quando o pai lhe encheu de roupas e comida enquanto dizia que um novo começo estava para acontecer.

O pequeno não conseguia entender porque o seu papai bonzinho não estava lhe enchendo de comidinha ou lhe dando uma mamadeira quentinha, seus olhinhos estavam ficando pesadinhos por conta do cansaço, Bear era um neném muito sonolento e qualquer coisa lhe deixava com sono, ele não entendia que não poderia comer naquele minuto porque não havia nada para encher sua barriguinha e nem mesmo podiam fazer uma parada. O homem mau poderia estar atrás deles e sim, os machucaria caso os encontrassem, como dizer ao seu filho que o pai que o colocou no mundo era totalmente louco e sem noção? Não tinha como dizer, mesmo que Bear fosse maior, ele sofreria e isso doía tanto em Liam.

— Eu sei que você quer comidinha, o papai também adoraria encher essa barriguinha mas... Eu não trouxe nada meu filhote, me perdoe por ser um pai tão horrível.

— Mamadeira papai, Bear quer.

— Shii meu amor, feche os olhinhos, quando acorda terá o que comer, papai promete.

O alpha assustado e protetor não conseguia mais enxergar nem mesmo onde pisava de tão forte que a neve estava, seu corpo estava congelando rapidamente e sentia seu bebê gelando apesar de tantas roupas, não sabia que teria uma tempestade de neve e agora se arrependia amargamente por ter fugido mas entre correr atrás de uma ajuda ou ficar em uma casa com um louco, Liam preferia sim correr aquele risco que estava correndo e pedia para tudo que acreditava que um anjo fosse colocado em seu caminho e o ajudasse naquele momento tão horrível, que alguém o ajudasse a lidar com tudo que havia tido que passar para proteger seu bebê que não merecia sofrer apenas por ser um bebezinho adorável, o pai alpha não entendia como um ser humano conseguia ser tão horrível para ameaçar a vida de uma criança e até mesmo a sua, Liam se arrepende de ter conhecido o ômega que concebeu seu filhote, poderia ter sido um pai melhor, mas a vida é estranha.

Quando notou que seu pequeno havia ficado quietinho e consequentemente dormido, o homem sentiu as pernas cederem e os olhos fecharem por míseros minutos, ouviu uma voz e jurou ser o anjo que tanto pedia, sentiu o bebê se mover e então o abraçou de forma protetora e abriu novamente os olhos vendo que suas pernas amoleceram quando enfim tinha chegado em um lugar que poderia lhes abrigar pelo menos naquela noite terrível.

— Posso ajudá-los? - Um moreno pergunta.

— Por favor... Ajude-me, ajude meu filhote... Ele está tremendo, está congelando, ajude-me a proteger meu filho. - Suplicou.

— Eu... Não posso lhe abrigar, és um alpha e não aceitamos alphas aqui, apenas ômegas, me desculpe moço.

— Por favor... Minha criança precisa de comida e de um bom banho quente, não faça isso pela minha causa mas pelo meu filho.

— Eu sinto muito.. - Murmurou.

— Se coloque em meu lugar! Imagine se fosse você em uma tempestade com a sua criança! Por favor, eu lhe imploro.

O homem parado na porta da pousada e que segurava uma bebezinha sentiu-se horrível por estar querendo negar ajuda mas olhou para o garotinho que tremia, olhou para o pai que lhe suplicava por ajuda e prometeu para si mesmo que seria apenas aquela vez e depois voltaria a seguir sua promessa. Abriu mais a porta e cobriu com cobertor a filhote que era tão novinha quanto o pequeno que estava nos braços do pai, permitiu que os dois entrassem e viu o homem sorrir leve e ajeitar o menino dorminhoco sobre o braço.

— Obrigado, obrigado por salvar meu filho.

New Beginning | Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora