Capítulo 22

777 118 2
                                    

O alpha comeu toda a sopa que sua ex sogra fez para ele mas é claro que recebeu ajuda do seu bebê que havia colocado na cabeça que ajudaria o papai em tudo, Liam estava sujo pelo caldo pois acabou se distraindo e não viu que Bear levava a colher para a sua boca, logo o caldo caiu em sua blusa, o mais velho necessitava de um banho mas daria o almoço de seu bebê primeiro, sentia falta de fazer isso e agora tinha todo o tempo do mundo, depois poderiam descansar já que o bebê bocejava o tempo todo e o papai não iria sair de perto do mesmo, bom, dormir não lhe faria mal.

Zayn estava conversando com alguns dos ômegas que almoçavam também, ele ainda tinha Khai em seu peito, seu olhar vez ou outra ia para o alpha que alimentava o seu bebê e respondia baixinho Katherine, não seria fácil fazer com que o alpha e a família Rowland se resolvesse, mas o moreno podia tentar ajudar de alguma forma. O moreno suspirou ao ver que Liam se mexia por não estar confortável daquela forma, o alpha estava muito diferente de quando chegou, claro que nos primeiros dias estava mais quieto e assustado e depois foi se soltando, mas agora, parecia que apenas seu filhote existia, talvez fosse a saudade lhe deixando cego, Zayn não sabe como é ficar longe da filha por mais que algumas noites, imagine um mês como aconteceu com pai e filho.

- Pronto papai, já comi tudinho!

- Muito bem, agora vamos tomar um banho bem quentinho e dormir um pouco?

- Abraçadinhos papai? Com o senhor polvo!

- Abraçadinhos e com o senhor polvo.

- Liam.. você precisa refazer os curativos depois.. não se esqueça. - Zayn avisa.

- Hum.. curativos, claro.. obrigado por me lembrar.

O alpha sorriu agradecido e negou a ajuda da mulher que apenas queria o perdão de seu ex genro, ele pegou na mãozinha do bebê e foi para o quarto conversando baixo sobre como o senhor polvo fez falta e que agora a família estava completa de novo, os três ficariam juntinhos para todo o mundo como Bear costuma dizer. O primeiro a se banhar foi o bebê que fez a festa com os seus patinhos de banho e com o cafuné que o papai fez em seu cabelo enquanto lavava o mesmo, logo Liam o colocou em uma roupa leve e secou os pequenos cachinhos de Bear, fazê-lo dormir foi difícil já que o mesmo começou a chorar porque achava que seu papai lhe deixaria novamente e então muitas promessas foram feitas para o pequeno se acalmar. Logo o alpha colocou o bebê na cama e uma blusa sua próximo ao polvo que estava ao lado, pegou sua toalha e foi para o banho, finalmente poderia se banhar sozinho e tirar todo aquele peso de suas costas, deixando a sujeira ir ralo abaixo.

Colocou sua calça e começou a limpar seus machucados no braço, murmurou pela dor e suspirou frustrado ao ver que ainda teria que limpar suas costas mas seria difícil já que mal conseguia colocar o braço para trás sem sentir dor, sua sorte era que os mais visíveis não ficariam marcados, mas os das costas cicatrizariam porque como o doutor disse, a pele estava muito machucada e até mesmo tinha marcas de cintadas, Liam se pudesse, iria atrás de Mike e acabaria com o mesmo, mas era bom demais para isso.

— Liam? Posso entrar?

— Pode sim, já abro para você, só um minuto.

O alpha havia trancado a porta apenas por precaução, nunca se sabe quando um ex maluco pode aparecer e fazer alguma coisa, Liam abriu a porta com cuidado para não fazer nenhum barulho e acabar acordando o seu filhote, viu o ômega em sua frente o olhar de cima a baixo e sorrir sem jeito, as suas bochechas logo ganharam uma cor, o mais velho o olhou como se perguntasse o que o rapaz em sua frente queria mas Zayn estava parado lhe observando.

— Zayn? Aconteceu alguma coisa?

— Que.. ah, eu.. nossa.. aliás, queria saber se precisa de alguma ajuda.. limpar os seus machucados.. o doutor disse que poderia precisar.. de ajuda. - Zayn diz boquiaberto.

— Eu realmente preciso de ajuda, não alcanço minhas costas, você está bem? Está vermelho. - Liam diz achando graça.

— Estou sim, claro que estou. Posso entrar? Tentarei ser o mais rápido, pra você poder descansar logo.

— Pode sim, o Bear dormiu então..

— Serei silencioso, vamos limpar os seus machucados e livra-lo de qualquer possível infecção.

O alpha riu baixinho ao ver o ômega passar todo sorridente para dentro do quarto e em direção a Bear que estava quase caindo da cama, Zayn o ajeitou e olhou para Liam se sentar na cama também onde poderia ficar um pouco mais baixo e mais fácil para o mais novo refazer os curativos. Ambos não falavam nada com nada, o ômega estava um pouco chocado com a visão das costas do alpha mas sentia medo de dizer algo e acabar o magoando ou de alguma forma, o fazer se sentir inseguro, então cada vez que Liam ia falar sobre algo em relação as suas cicatrizes, Zayn trocava de assunto dizendo que mais tarde iria levar Khai para ver os tios e iria ao mercado, que queria preparar um bolo de boas vindas para alguns novos hóspedes, entre várias outras coisas, o mais velho apenas concordava baixinho.

— Bear queria ir a praia no verão.. mas não sei se irei conseguir levá-lo..

— Por que não?

— Preciso achar um trabalho e juntar dinheiro para uma casinha, não posso tirar o lugar de um ômega em sua pousada.. eu sei que prometi a ele há muito tempo atrás, mas não sabia que estaria nesta situação.

— Está sofrendo antecipadamente, não encha sua cabeça com o que prometeu, no momento sua única preocupação deve ser a sua recuperação, sem dizer que o Bear é um garoto muito esperto e tenho certeza que ele irá entender. - Zayn diz limpando um machucado que estava cicatrizando. — Ui, desculpa... Fui indelicado.

— Sem problemas, dói de qualquer forma.. Ficará tão feio... Horrível.

Zayn sentiu os feromônios tristes do alpha e não sabia o que dizer, então apenas calou a boca para não magoar o alpha, muitas das pessoas acabam perdendo a autoestima e até mesmo a segurança quando conseguem uma cicatriz que é uma marca que talvez a história seja muito dolorosa. As vezes as cicatrizes contam histórias engraçadas e outras, histórias tristes que gostaríamos de não passar, o moreno torcia do fundo do coração que Liam pegasse sua história e as cicatrizes e as transformasse em superação.

New Beginning | Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora