Capítulo 15

802 127 36
                                    

Payne continuou fazendo a mesma coisa em seu bebê que aos poucos parava de chorar e ria baixinho mas logo voltava a resmungar o tempo inteiro, o alpha sentou o pequeno em sua coxa e apertou a bochecha do mesmo e então se levantou para entrarem, mas Bear voltou a ficar tenso e encarar os olhos do pai que não entendia o que estava lhe deixando tenso demais. O pai queria que seu bebê lhe dissesse o que estava havendo, o porquê de ter tanto medo, aqueles ômegas não haviam lhe tocado nenhuma vez, Bear ficava apenas com Zayn quando era necessário e as vezes isso nem acontecia porque ele ficava em sua volta, poderia ser o medo que Mike causou?

O alpha suspirou decidindo que não ficariam pelo resto de suas vidas parados do lado de fora da casa, o pequeno balançava a cabeça em negação pois não queria entrar de forma alguma na pousada cheia de ômegas, sentia que não estaria seguro e nem mesmo o seu papai, porém Liam não se importou com os balançar negativos do filho e entrou na casa sentindo cheiro de bolo vindo da cozinha, o alpha sorriu praticamente correndo para a cozinha onde Zayn estava batendo a massa e parecia ser de chocolate, seu sabor favorito.

— Que cheiro maravilhoso! Olhe Bear, Zayn está fazendo um bolo delicioso.

— Hey... Hoje é dia de bolo então tô fazendo de vários sabores para agradar todos.

— Aqui é o melhor lugar, já decretei.

— Alguém está animado. - Zayn sorri.— E você bebê? Está melhorzinho?

— Khai papai... Cadê ela?

O bebê ignorou o ômega falando e olhou pro pai que suspirou dizendo que não sabia mas era para ele responder a Zayn que estava lhe perguntando algo, Bear resmungou um sim e voltou a perguntar para o seu papai onde a bebezinha estava. O mini ômega resmungou que Khai precisava deles fazendo com que ninguém entendesse, então ouviram gritos vindo do andar de cima e principalmente, da babá eletrônica que estava ao lado de Zayn.

— Minha filha!

O moreno saiu correndo para onde sua bebê estava dormindo antes, alguns ômegas não sabiam o que fazer e apenas saiam do andar, o alpha olhou para Bear que chamava pela Khai, parecia que o pequeno ômega sabia o que estava acontecendo já que não parava de chamar a pequena e estava agitado pois queria descer do colo do homem, Liam teve que segurar firmemente seu menino que lhe olhava com pavor, até que ouviu o grito de Zayn no andar de cima como se alguém lhe fizesse algum mal. O alpha não pensou duas vezes, entregou Bear para o primeiro ômega que viu e correu para o andar de cima, onde o proprietário tentava se aproximar de um homem que carregava Khai no colo, Malik o olhava desesperado e pedia para que a sua filha ficasse bem, que nada acontecesse com ela.

— Por favor... Não faça nada com ela.. minha filha é muito pequena... Inocente..

— Não se preocupe cunhadinho, sua menina ficará muito bem comigo, não é filha?

— Mike? Merda... O que você está fazendo aqui? - Liam pergunta preocupado.

— Oras Liam.. achou mesmo que você iria se esconder de mim? Se esconder justo do filho do prefeito... Cadê Bear? Faremos uma troca, vocês ficam com ele já que não me serve e eu fico com ela... Mulher e Alpha.

— Mike seu problema é comigo... Nós dois sabemos disso, deixe o Bear e a Khai em paz, deixe o Zayn e a pousada... Eu vou com você para onde você quiser.. apenas deixe eles..

— Você me dará uma herdeira? Uma que seja idêntica a ela? - Apontou para a criança.

— Resolva seus problemas comigo, não vê que a sua imagem ficará suja se descobrirem que você roubou uma criança para ter a herança da família? Que renegou seu filho de sangue? Você quer sujar o seu nome?

— Bem.. eu não tinha pensado nisso, você é tão inteligente Liam! Mas mesmo assim, ela pode atrapalhar meus planos... Hum, o que devo fazer com você, Khai?

— Mike... Por favor, olha.. você me leva e eu faço o que você quiser... Eu prometo...

— Qualquer errinho e você já era Liam, Bear e essa garotinha aqui.. a cara de Pollo, chega a me enjoar. Vamos embora.

— Deixa eu me despedir do meu filho por favor...

— PRO CARRO, AGORA LIAM! - Gritou.

O alpha tremia enquanto olhava para Zayn que chorava tentando pegar Khai, sussurrou para o mesmo cuidar de seu filho para então ir para o carro de seu ex ômega, sabia que estava sendo seguido pelo mesmo que ria da cena que estava fazendo, ridículo. Liam não sabia o que iria acontecer, Mike tinha lhe feito muitas promessas de morte quando lhe viu arrumando algumas malas e isso que o alpha estava apenas guardando o que não usava mais para doar, o ômega demonstrava a sua loucura a cada minuto e não parecia se envergonhar das mesmas, seu único medo é sujar o nome e por isso fazia tudo escondido.

Mal sabia Liam que havia duas pessoas lhe observando de longe, duas pessoas que lhe salvariam de Mike Rowland.

New Beginning | Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora