Malik estava novamente apavorado porque sua filhote não queria dormir e nem mesmo parar de chorar, não era fralda suja e nem fome já que Khai havia almoçado há pouco tempo, ela tinha os olhos arregalados e a boca bem aberta enquanto esperneava nos braços do ômega, ele até mesmo a banhou em água quentinha com chá de camomila, fez a massagem como havia aprendido por achar que poderia ser cólica, mas nada se resolvia, notou que a pequena tentava olhar em volta como se estivesse tentando encontrar alguém e bem, Bear não era já que o mesmo estava sentado na cadeira a olhando entendiado e confuso.
O ômega estava de olho no pequeno porque o pai do mesmo estava no banho e Bear não quis o acompanhar, segundo a criança, já estava cheirosa o bastante e não precisava de outro banho, por enquanto. Zayn olhou para Bear que suspirou alto e chutou o ar totalmente entediado, ele queria assistir um desenho ou brincar e pela primeira vez estava deixando sua frustração a mostra, o pequeno ômega não gostava de ouvir Khai chorando mas não havia o que fazer, o mais velho já tinha tentado de tudo e sua filha só o olhava e voltava a espernear e chorar.
— Posso ir atrás do papai? Minha cabeça tá doendo já, ela não desliga?
— Ela não é uma boneca apesar de parecer e seu pai ainda está no banho.
— Khai bebê não chora não, você é muito barulhenta. - Bear resmungou. — tio, a tua cabeça não tá doendo também? Faz ela para!
— Okay, vamos ver se seu pai já saiu do banho para te ajudar com a sua dor de cabeça enquanto eu lido com a minha filha barulhenta.
— Desliga ela. - Bear diz balançando os ombros.
— Bear, a Khai não é uma boneca ou um brinquedo a pilha.
Zayn sorriu fraco para o pequeno que lhe olhou com uma carinha de tédio, estendeu uma mão e logo subiu com o mesmo ainda teimando em dizer para que o ômega mais velho desligasse a bebê barulhenta, Khai resmungou chateada e olhou para o mais velho logo voltando a chorar e bater as mãos desajeitadamente nos ombros do mesmo. O moreno bateu na porta do quarto do alpha e viu o mesmo gritar que já estava indo atender, Bear se agitou mas logo bufou estressado pelo choro alto, Zayn ia pedir um pouco de paciência para a criança de dois anos quando a porta foi aberta e Liam estava apenas com a toalha na cintura e as gotículas de água escorrendo por seu peito.
O garotinho foi entrando no quarto sem se importar com mais nada, enquanto isso o moreno estava estático olhando vidrado para o peito e em seguida o abdômen do alpha que tentou chamar a atenção mas não a obteve, Zayn só saiu de sua distração quando parou de ouvir o choro de Khai porque Liam estava falando com a mesma.
— Então? Por que ela está chorando tanto?
— Eu não sei, ela não para! Tá alimentada, fralda limpa, sem cólica e só chora.
— Mas agora ela parou uh?
— Engraçado, foi ouvir a sua voz.. fique quieto.
Payne não respondeu, eles ficaram por três minutos em silêncio e logo Khai voltou a se espernear e chorar dolorosamente no colo do moreno que olhou para o alpha como se dissesse para ele falar alguma coisa, Liam a chamou pelo nome baixinho e a mesma o olhou e estendeu os bracinhos, o alpha se calou e ela voltou a se agitar, falou de novo e a mesma se acalmou. O ômega olhava incrédulo para a traição de sua filha, ela estava preferindo ouvir a voz do alpha ao invés da sua, Khai tão pequena e traíra já, Zayn fechou a cara quando viu Liam a pegando no colo e a abraçando enquanto falava bem baixinho, a bebê ia se ajeitando e deitou a cabeça no ombro do mais velho.
— É sério isso? Que traíra! Ela era para se acalmar ouvindo minha voz e ficando em contato com o meu corpo como era quando menor. - Falou chateado.
— Crianças tem seus momentos... Não é bebê?
— Injusto você deixá-la tão quietinha de uma forma tão fácil, eu padeço quando ela endoidece.
— Agora você sabe como me sinto quando o Bear prefere dormir contigo do que comigo, pegue ela, preciso me vestir.
— Aliás, você sempre atende a porta estando de toalha e após sair do banho?
— Ninguém bate na minha porta, só você ou o Bear... Então..
— Então você correu para me atender estando só de toalha e molhado? Que isso Liam, eu sou um homem de família.
— Também sou de família, agora eu realmente adoraria por uma roupa antes que alguém me veja assim.
— Hum... Eu sou alguém, só eu posso lhe ver assim?
— O que... Você é estranho as vezes, nós já estamos neste nível de intimidade? Uau.
Payne devolveu Khai para os braços do ômega que parou de sorrir e revirou os olhos ao tê-la chorando novamente, pediu para que o alpha se vestisse rápido e o ajudasse porque tinha muito o que fazer e a metade dos ômegas não estavam em casa, então a ajuda do alpha era mais do que bem vinda, ainda o avisou sobre a dor de cabeça de Bear que estava debaixo das cobertas como uma bolinha.
— A vista é bonita mas você de roupa é melhor, anda logo alpha.
— Bom saber que gostou do que viu, já irei lhe ajudar ômega.
Os dois riram baixinho e o moreno se virou para sair enquanto tentava fazer sua garota parar de chorar, sua cabeça e seus ouvidos estavam ficando doloridos já, o alpha riu e entrou no quarto vendo seu filhote levantar o rosto e sorrir fraco.
— Você é lindo, papai.
— Você que é meu garotinho, o papai vai se vestir e já vem lhe dar colo e ajudar na sua dor de cabeça, ok?
— Tá bom.. o senhor polvo, por favor.
Liam entregou o ursinho ao garotinho que voltou a se encolher como uma bolinha, foi para o banheiro se vestir e enquanto se via através do espelho, pensava sobre o ômega ter gostado de ter o visto só de toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Beginning | Ziam Mayne
FanficUm novo começo com uma criança de dois anos de vida é um pouco assustador, ainda mais quando você não planeja, mas com alguns problemas e o medo do que poderia acontecer com a vida de seu filhote e até mesmo com a própria, Liam Payne decide fugir co...