Capítulo 39

590 94 7
                                    

Finalmente um aniversário decente para uma criança que merecia o mundo, que merecia toda a felicidade e amor que todos pudessem lhe dar, o aniversário de uma criança que com dois anos de vida passou por muitas coisas que muitas pessoas nunca passaram, mas que finalmente, teria seu primeiro ano repleto de felicidade e cuidado que é o que merece. Bear nunca esteve tão feliz como estava desde em que todos começaram a cantar parabéns, ria, batia palmas, abraçava e beijava o seu papai que sempre lhe deu o máximo de amor que um pai poderia dar ao seu filho, a criança ria das caretas que via, se balançava no ritmo da música e gritava para seu pai que o amava um tantão, a música acabou e ele fez questão de começar a cantar novamente só para ouvir todas as pessoas cantando em sua comemoração.

Na hora de cortar o bolo, ele até pensou em pegar o primeiro pedaço para si, mas entregou ao seu papai e a Zayn que ficou emocionado, disse que era para os dois comerem juntos enquanto ele ia comer o pedaço dele com a irmãzinha, Khai nem esperou alguém lhe ajudar a comer porque ela já estava toda suja pelo merengue do bolo, afinal, ela foi esperta o bastante para passar seus dedos na cobertura, Bear estava chocado com a audácia da irmã, ele se sentou ao lado do pai e chamou a garota para se sentar, pegou uma colher e foi dando na boca da mesma como a mamãe estava lhe mostrando, é claro que Zayn estava dando o bolo na boca de Liam que gargalhava.

— Vou me machucar mais vezes para ser tratado desta forma. - Liam piscou.

— A sua hora de me mimar ainda vai chegar, meu bem.

— Só decidir a hora que quer, eu faço o que você quiser, meu amor.

— Sabia que eu sempre achei que o apelido amor muito sei lá? Tipo, todo mundo usa esse apelido... Mas você falando... Nossa, mexe comigo de uma forma que você não tem noção.

— E você falando meu bem? Só me mostra que estou certo em querer tê-lo pelo resto de minha vida... - Liam puxa Zayn para se sentar em sua perna. — Você é o meu amor... O meu ômega.

— Puta merda Liam. - Zayn sussurrou arrepiado. — Deixa eu me levantar porque estamos em um aniversário de criança, para ser mais exato, do nosso filho.

— Nosso filho... Eu amo quando você diz isso.

O moreno pegou o rosto do alpha com as duas mãos e apertou as bochechas fazendo com que a sua boca ficasse em um biquinho, se aproximou e o beijou lentamente antes de sussurrar que ele amava dizer isso e outras coisas que o alpha ainda iria ouvir, então saiu andando em direção aos seus ex sogros que olhavam tudo com um sorriso, olhou para trás e fez sinal para Liam lhe seguir mas o mesmo estava ocupado dando bolo para Khai que estava irritada pelo irmão comer mais do que ela, estava injusto a divisão.

— Você e Liam estão se dando melhor do que nós pensávamos. - Katherine diz surpresa.

— Acho que ele é o amor da minha vida.. agora eu sou feliz por completo. - Sorri. — Vocês precisam ver ele dando banho e pondo a Khai para dormir..

— Nós ficamos felizes em vê-los desta forma, vocês merecem serem felizes e se amarem. - Rider comenta enquanto olha para o alpha. — Os dois passaram por muitas coisas, estava na hora de seguirem em frente.

— O filho de vocês me prometeu uma vez que caso algo acontecesse com ele, ele iria mandar alguém para me amar e me cuidar... Que seriam um bom pai para a nossa garota... E Liam é o homem perfeito...

— Pollo acreditava muito nestas coisas, destino e tal... Agora eu entendo o porquê, histórias que são diferentes mas que podem ter o mesmo fim.

— Eu e Katherine desejamos tudo de bom para você, Liam e óbvio, para as crianças.

Malik sorriu agradecido pelo carinho e por saber que seus ex sogros haviam entendido sobre o que ele e o alpha sentiam um pelo outro, ele pegou o garotinho que correu para as suas pernas pois o mesmo parecia estar começando a se cansar, viu Liam se aproximando enquanto Khai pedia colo para o avô que prontamente a pegou também, o que lhe surpreendeu foi o abraço que seu alpha deu em Katherine, ele viu os olhos da mulher se encherem de lágrimas e como seu ex sogro ficou espantado com o abraço repentino na esposa.

— Você é uma mulher incrível, eu sei o quão forte teve que ser desde... Bom.. a senhora sabe. Eu lhe perdôo do fundo do meu coração, obrigado por ainda me ajudar com tudo que preciso, a senhora é a mãe que eu não tenho. Você me perdoa?

— Eu não tenho o que lhe perdoar, meu filho. - Katherine sorriu emocionada. — Só dizer que eu sei o quão forte você foi por ter passado por tudo aquilo, sinto muito orgulho do que você se tornou Liam... Você é um pai incrível, sabe disso.

— Obrigado.. por tudo. - Diz secando as lágrimas da mulher e se vira para seu ex sogro. — Eu lhe perdôo também senhor e peço que me perdoe por minhas dúvidas... Sei que não foi fácil...

— Faço minhas as palavras de minha esposa. Não precisa pedir perdão Liam, sabemos o quão machucado você ficou com tudo e está tudo bem ter duvidado, agora temos que seguir em frente, a vida não acabou.

— Uma vez uma pessoa que se tornou especial, me disse que eu não posso criar expectativa sobre o perdão, se eu não me perdoar... E pra isso, eu preciso do perdão de vocês, agora que tenho, eu sei que posso ter um recomeço, de preferência com ele e com meus filhos.

Liam apontou para Zayn que sorriu enquanto se balançava com o garotinho em seu colo, o alpha pegou Khai no colo e jogou pra cima a ouvindo rir, olhou para seus ex sogros que estavam sorrindo e disse que os amava e que eles eram de extrema importância para ele, que os ter em sua vida e em seu recomeço era muito bom por saber que teria apoio e ajuda quando necessário.

New Beginning | Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora