Capítulo 40

599 97 4
                                    

O pôr do sol foi o suficiente para mostrar a todos que estava na hora da festa de aniversário chegar ao fim, sem dizer que as crianças já estavam em seus limites de cansaço, Khai estava apagada no colo de Zayn que a ninava com muito cuidado, a outra criança estava se arrastando para os braços do alpha que decidiu dar um fim na festa, eles já haviam aproveitado muito e sem dúvida, que o dia tinha sido incrível para Bear que teve tudo que sempre pediu, uma festa maravilhosa com as pessoas que lhe enchiam de mimos. Os pais não queriam desgrudar de seus filhotes sonolentos, só que tinham um trabalho pela frente, desmontar os brinquedos e guardar a decoração, por sorte, eles receberam ajuda novamente e logo estavam indo darem banho nas crianças para as levar até a cama, onde cada uma poderia dormir com todo o conforto do mundo como elas mereceriam.

Por Liam estar com um braço imobilizado e ter um pouco de dificuldade em fazer as coisas com um braço só, ele deixou a tarefa de dar banho para o namorado que amava essa hora, então logo foi adiantando as mamadeiras e separando pijamas limpos para as crianças, era a mesma rotina, dar banho, preparar a mamadeira e colocá-los para dormir, apesar que agora estava sendo mais cedo do que o normal mas seus filhos precisavam de algumas horas de um bom sono. O alpha levou as peças de pijama para o banheiro, bem a tempo de abrir a porta e ver uma mini alpha passar rindo enquanto sua mamãe a chamava, Liam a segurou e balançou a cabeça rindo ao vê-la fazendo cara de quem ia chorar, ele a sentou no balcão para lhe secar e colocar o pijama cheio de flores, ouviu a vozinha cansada de Bear perguntando se o seu ia ser de carrinho e então, Liam apenas mostrou o vendo sorrir.

— Ei não me chute, só quero lhe vestir. - Liam diz calmo.

— Deculpa papai... Mama?

— Depois que você e seu irmão estiverem vestidos e com os cabelos penteados.

— Eu não quero o meu mama, papai... Comi muitão na minha festinha. - Bear diz enquanto esperava Zayn tirar seu shampoo. — Mamãe, conta historinha pra dormir?

— Você está quase dormindo em meu braço Bear, tem certeza que quer uma historinha hoje?

— Eu tô com sono... Mas amo ouvi sua voz mamãe. - Bear vê Zayn sorrir e acenar. — lindo.

— Não papai, assim faz dodói. - Khai ri enquanto passa o rosto na barba de Liam.

— Mas é você que está mexendo em minha barba, Khai. - Liam gargalhou a segurando.

— Prontinho, mais um bebê cheiroso e pronto para ir ter seu sono da beleza. - Zayn murmura. — Vamos lá bebê, chega de banho.

Bear resmunga estendendo os braços enquanto um bocejo passa por seus lábios, ele fechou os olhinhos por míseros segundos antes de bocejar novamente e pedir para dormir, ele foi dado para o alpha que começou a seca-lo e vesti-lo rápido, o garotinho deitou a cabeça no ombro do pai e viu Khai fazer o mesmo com Zayn que a carregava. Os dois bebês dormiram logo após receberam suas mamadeiras, apesar do ômega mais novo ter dito que não queria minutos antes, mas quando viu que era leite com baunilha, quis na hora e é claro que Liam lhe entregou com um lindo sorriso.

— Está cedo ainda... O que quer fazer agora, meu bem?

— Preciso de um banho e depois, podemos nos deitar bem agarradinhos, o que acha?

— Eu acho que amo está ideia, estou cansado mas não quero dormir... Apenas ficar agarrado em você.

— Sabe... - Liam diz o agarrando pela cintura como quem quer nada. — Estava pensando... O que acha de tomar um banho quente comigo? Eu posso precisar de ajuda para lavar meu cabelo, o meu braço está doendo e sua ajuda seria muito bem vinda.

— Um banho com você? E eu achando que este dia não poderia melhorar... Vou pegar as toalhas e você me espera no banheiro.

— Não demore, meu amor.

Zayn mordiscou a orelha de Liam antes de sair rebolando em direção onde guardava as toalhas limpas, estava um pouco nervoso porque a última vez que tomou banho com alguém foi com a sua própria filha que estava em um grude e nem nesta hora o deixou sozinho, o moreno sente saudades de quando Khai era pequena e grudenta. Ele se olhou no espelho antes de entrar no banheiro, seu corpo nunca foi um problema porque se alguém tinha uma autoestima invejável, era ele mesmo, a única coisa que lhe deixava meio balançado era os seios que estavam um pouco caído mas ele não faria nada para mudar, era a sua natureza e bem, sua filhote era um terneiro enquanto mamava em seus peitos de duas em duas horas, se seus seios estavam caídos, era porque ele havia dado seu máximo para amamentar sua bebê, até mesmo quando sentia dor e mal saía leite.

Ao abrir a porta se separou com um alpha com a testa encostada na parede enquanto a água caía perfeitamente por seu corpo nú, Zayn sabia que ia ser apenas um banho mas seu corpo reagiu de qualquer forma ao ver Liam daquela forma, tão lindo, o moreno sempre admirou o corpo do seu namorado e nem mesmo escondia isso, sabia de cada cicatriz mas as das costas sempre o deixava surpreso, se lembrou da primeira vez que limpou a mesma e como o castanho murmurou sobre se sentir horrível com aquelas marcas e como nunca iria se amar, então, o moreno decidiu se despir com todo o silêncio e cuidado do mundo, entrou no box e abraçou as costas do alpha que quase saltou pelo susto, Zayn o beijou nas costas  o vendo se arrepiar, beijou demoradamente a maior cicatrize e sussurrou no pé do ouvido.

— Eu amo cada parte do seu corpo, você é lindo meu bem... Eu poderia lhe beijar por todo o seu corpo e lhe elogiar por horas... Dizer o quão perfeito és... Meu alpha.

New Beginning | Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora