Capítulo 41

573 92 7
                                    

Após o banho demorado onde o alpha e o ômega ficaram mais se beijando do que qualquer outra coisa, os dois se deitaram no pequeno sofá que tinha no quarto já que a cama estava sendo usada pelas duas crianças que chegavam a roncar por estarem tão cansadas, tanto o ômega quanto o alpha estavam quase dormindo enquanto ambos se faziam carinho, aquele momento de preguiça estava tão bom que nenhum dos dois pensou em que qualquer movimento poderiam cair do sofá e quando isso quase aconteceu, decidiram apenas se sentar mesmo antes que mais um caísse e se machucasse. Se sentaram um de frente para o outro e sorriram preguiçosamente, Zayn fechou os olhos ao sentir o carinho de Liam em sua pele, estava se sentindo um pouco carente mas ainda não tinham a privacidade que precisavam, eles sempre dormiam encolhidos um no outro para que as crianças tivessem o maior espaço da cama e bem, estava na hora de mudar isso.

O alpha parecia estar lendo a mente do ômega já que o puxou delicadamente para seu colo, lhe deu alguns beijos no pescoço e depois subiu para os lábios, sentiu as mãos do mesmo passear por seu corpo mas teve que o parar antes que tivesse um certo probleminha, deixou outro beijo no pescoço de Zayn e passou os dedos cuidadosamente por todos os traços do rosto do mesmo, como se fosse conhecê-lo mais desta forma, passou o polegar pelo lábio inferior do ômega que quase gemeu.

— É injusto me provocar. - Zayn sussurrou.

— Precisamos de privacidade Zee, eu preciso de você... - Murmurou manhoso.

— Eu sei meu bem... Estava pensando, e se nós arrumarmos este quarto para as crianças e ficarmos no meu? Dividirmos a cama todas as noites sem medo de sermos pegos no flagra.

— Amei a sua ideia, podemos ver isso amanhã.

— Uh... Amanhã não vai dar, tenho entrevista pela manhã e a tarde chegará alguns ômegas que preciso ajudar. - Diz se deitando no peito de Liam.— Sabe de uma coisa? Eu estou amando o que estamos construindo...

— Como assim?

— Por exemplo, nós criamos uma rotina com as crianças e sempre fazemos tudo em sintonia... Nós somos uma família incrível.

— Ah sim, acho que já éramos uma família antes mesmo de perceber... Você é lindo, sabia?

Zayn sorriu corando pelo elogio repentino, olhou para cima vendo que o alpha o encarava com um sorriso enorme no rosto, ter Liam consigo é uma das melhores coisas que estava acontecendo em sua vida, estar com alguém que lhe cuidava como podia e fazia de tudo para lhe ver sorrir era uma das melhores sensações que ele poderia sentir, o seu coração nunca esteve tão entregue para uma pessoa como estava para o alpha, os beijos em seu corpo lhe incendiavam e se acalmar era difícil pois Liam sabia perfeitamente como lhe levar a loucura, com um olhar, toque ou beijo, até mesmo seus elogios lhe deixava bobo, seu corpo reagia a tudo, até mesmo ao ouvir a voz doce e rouca.

Os olhos do ômega estavam lacrimejando pelo que ele estava sentindo em relação ao alpha que lhe beijava e sorria enquanto o elogiava, Zayn o sentia cada vez mais e sentia que Liam poderia fazer o que quisesse com seu corpo e coração, pois sabia que as intenções do mesmo eram as melhores. Sorriu balançando a cabeça quando o ouviu perguntar o motivo daquelas lágrimas, sua voz não queria sair, então apenas o abraçou e deu um beijo lento perto de sua orelha o sentindo se arrepiar, ele apenas queria ficar naquele contato que tinha o poder de lhe levar a loucura e para a calmaria ao mesmo tempo, sem dúvida alguma o alpha era como a sua casa, sua proteção diária.

— Não chore meu amor... Está sentindo alguma coisa? Precisa que eu faça algo?

— Estou me sentindo apaixonado... Liam, eu amo você de todas as formas possíveis, as minhas lágrimas são de felicidade por ter lhe encontrado.

— Você é incrível, eu irei sempre lhe proteger de tudo, eu amo você como nunca amei alguém, você é a minha alma gêmea.... Eu amo você, amo seu sorriso, amo sua voz, seu olhar e amo como você me ama todos os dias..

— Meu coração e meu corpo são seus Liam, apenas seu.

— Meu coração e meu corpo também são seus, Zayn... Eu me entrego totalmente a você.

— Eu te amo tanto.

— Eu amo você, meu amor, meu ômega.

O ômega se aconchegou nos braços do alpha e fechou os olhos apreciando o carinho que recebia em seu cabelo, suspirou passando os dedos pelo braço direito do mais velho que sussurrava em seu ouvido o quanto o amava, estava pronto para lhe permitir algumas horas de sono quando o seu estômago roncou alto, ouviu a risada baixinha do alpha e o mesmo perguntando se gostaria de um sanduíche, Zayn suspirou e se levantou pronto para ir comer, ele ajudou Liam se levantar e bufou ao ouvi-lo ainda rindo por seu estômago estar roncando alto, qual é, ele nem comeu direito na festinha, é normal sentir fome e ainda mais com o tanto de salgados e doces que tinham no primeiro andar, eles desceram de mãos dadas pronto para atacarem a geladeira, mais uma vez cumprindo a rotina de todas as noites, um assalto na geladeira.

New Beginning | Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora