Capítulo grande porque eu me senti inspirada o suficiente para isso e também porque a fic está acabando, boa leitura!
☀️
O alpha acordou no dia seguinte recebendo beijos babados em seu rosto, ao abrir os olhos, deparou com suas crianças risonhas lhe dando mais e mais beijos, se sentou na cama e tentou encontrar seu noivo mas as pequenas pessoinhas que tinham o seu coração em mãos, pegaram seu rosto para ter a atenção só nelas, Liam notou que as mesmas estavam arrumadas e o cabelo de Khai que vivia solto estava preso em tranças que a deixavam tão linda, Bear estava com os pequenos cachinhos jogados para trás e estava sorridente, perguntou a eles o motivo de estarem tão arrumados e então ouviu a porta sendo aberta e Zayn passando pela porta e ele também estava em uma roupa linda. O mais velho estava confuso mas obviamente sorriu e encheu o ômega de elogios, o vendo corar e rir baixinho por estar sem graça, surpreendeu-se ao ver que também havia uma roupa para si e que o castanho deveria se arrumar como se sua vida dependesse disso, claro que ele não contestou.
Liam deixou as crianças irem com Zayn enquanto ia para o banheiro para tomar um banho e ficar apresentável o bastante para se agradar e fazer com que o moreno ficasse contente, olhou para a sua barba e se perguntou se deveria tira-la ou não mas então se lembrou que Khai estava ficando com alergia já que ela tinha mania de passar o seu rosto em sua barba como se fosse um carinho pro seu papai adorável. A tirou com cuidado já que tinha mania de se cortar com a gilete, tomou seu banho e olhou para um dos creme que o moreno sempre passava em seu corpo, por que não usar? Passou em seu corpo e esperou secar para então colocar a roupa, sorriu ao ver que Zayn sabia já o seu tamanho, após se arrumar devidamente, saiu do quarto seguindo alguns cartões vermelhos.
Ao ver onde o último cartão dava, o seu coração se agitou de uma forma que nunca havia agitado, riu de nervosismo e continuou andando até ver que o seu noivo havia preparado uma surpresa grande e linda, seu sogro estava no meio de um arco que tinha no meio da fazenda e sua sogra ao lado e usando um lindo vestido da mesma cor que a de Khai, Bear estava de mãos dadas com Zayn e com um lindo sorriso estampado no rosto. Quando sua ficha caiu realmente, os seus pulmões pareceram que iriam parar de trabalhar, o ar lhe faltou e os seus olhos se encheram de lágrimas, suas mãos estavam tremendo assim como suas pernas e ele jurou que cairia, não era pavor, a felicidade era tanta que fez seu corpo reagir desta forma, um de seus sonhos estava a ponto de se realizar e isso mexia muito com Liam, em sua mente passava um filme de tudo que havia passado até conhecer o ômega que havia o ensinado a ser feliz, falando em Zayn, o mesmo veio em sua direção rápido.
— Lee? Está tudo bem? Amor? - Perguntou com medo de uma reação negativa.
— Eu... Estou feliz.. estou tão feliz que minhas pernas estão tremendo. - Riu. — Tem certeza de que é isso que quer? Passar o resto de sua vida ao meu lado?
— Eu tenho certeza absoluta Lee, eu amo você e é com você que quero passar o resto de minha vida!
— Então vamos nos casar meu bem, temos muito o que aproveitar e viver!
Os dois deram as mãos e andaram lentamente até o pequeno altar que o moreno havia preparado com tanto amor e delicadeza, Liam sorriu para a sua até então ex sogra que o entregou um buquê de flores e isso lhe causou uma risada, Zayn o beijou na testa e pegou a caixinha de anel que as crianças carregavam, o ex sogro começou a falar sobre tudo que deveria ser falado, respeitando as religiões dos dois, Ryder tomava muito cuidado com o que dizia para não desrespeitar a crença do alpha e do ômega e também para nãos o deixar desconfortável. Quando chegou a hora de falarem os votos, Liam tremeu e Zayn o tranquilizou ao segurar suas mãos, o alpha não sabia o que falar e nem mesmo havia tido tempo para preparar algo já que é um casamento surpresa, o moreno sorriu e disse que não havia problema em falar primeiro.
— As vezes acordo em meio a madrugada e olho para você dormindo tranquilamente ao meu lado, todo encolhido e com os lábios entreabertos, isso quando não está sorrindo ou franzindo a testa e fazendo biquinho por estar sonhando com algo que lhe chateia, quando eu tenho estas visões, o meu coração acelera de uma forma tão boa e eu me sinto tão bem, por saber que apesar de você estar tendo algum sonho, você está bem. As vezes eu me pego pensando o que seria de mim sem você, acho que nunca me senti tão apoiado e acolhido como me sinto em apenas estar tê-lo ao meu lado, meu passado foi difícil, mas você faz meu presente ser incrível e tenho certeza que meu futuro ao seu lado será melhor ainda. Apesar de me declarar pra ti, as vezes sinto que não consigo demonstrar o que eu sinto de verdade, posso lhe falar sobre seu sorriso e como ele me encanta, da sua voz, do seu carinho e sobre como você me deixa louco todas as manhãs ao acordar, mas tudo isso que eu falo, não é o bastante, por isso que as vezes te faço por a mão em meu peito e você sempre me olha com uma carinha confusa que me deixa derretido, mas eu faço isso porque é uma forma demonstrar o meu amor por você, o meu coração sempre acelera ao te ver, meu amor por ti é eterno Liam, obrigado por ser você.
— Você sempre me faz chorar em cada declaração e eu não sei se é pelo fato de tu ser bom com as palavras ou porque eu me sinto como nunca tinha me sentido, a forma que você me ama a cada dia que passa é tão linda que eu me sinto bobo. Eu não sei ao certo o que falar, talvez eu não fale tão bonito mas saiba que é tudo verdade. Nossa troca de olhares não foi amor a primeira vista mas sim uma linda construção que me faz ser um homem melhor a cada segundo, que me fez ter esperança e aos poucos paz. Meu choro a cada declaração é uma das minhas formas de demonstrar como te amo e como o que vocês diz é importante, eu não deveria dizer isso aqui porque temos nossos filhos presentes, mas no início do nosso namoro a ideia e vontade de acabar com tudo ainda era presente e eu pensava muito nisso, mas aos poucos você foi me mostrando que eu ainda tenho muito o que viver, tanto contigo quanto com os nossos bebês. Te ter ao meu lado a cada dia, minutos e segundos é simplesmente a melhor coisa, o seu cuidado me faz querer viver todos os dias, o seu amor juntou cada pedacinho do meu coração e eu nunca saberei como agradecer isso, porque você me tirou de um buraco fundo e me colocou no topo da felicidade e do amor, meu amor por ti é eterno Zayn, obrigado por ser você sempre.
Os dois choravam a ponto de soluçarem mas seus choros eram de alegria e amor, se abraçaram forte antes de Ryder poder dar continuidade na mini cerimônia, os filhotes ficaram manhosos por seus papais terem chorado e por isso foram pegos no colo enquanto o ex sogro ainda falava, tanto o alpha quanto o ômega estavam doidos para que tivessem um momento a sós, eles queriam mais abraços e mais beijos, apenas para seus corações e corpos entenderem que estava tudo bem e que um não sairia de peto do outro tão cedo, a menos que fosse pedido é claro. Katherine estava parada ao lado e também chorava de orgulho, o lado de mãe em seu coração estava aquecido ao ver que os dois homens que ela tanto admirava estavam seguindo em frente e tinha certeza que ambos seriam eternamente felizes pois mereciam muito.
Um novo começo, o começo da vida de casados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Beginning | Ziam Mayne
Hayran KurguUm novo começo com uma criança de dois anos de vida é um pouco assustador, ainda mais quando você não planeja, mas com alguns problemas e o medo do que poderia acontecer com a vida de seu filhote e até mesmo com a própria, Liam Payne decide fugir co...