Capítulo 46

513 81 5
                                    

Dois corpos cobertos apenas por um lençol fino e colados um no outro, as respirações pesadas e os corações mais acelerados do que nunca, os rostos vermelhos com sorrisos estampados de como a noite havia sido incrível e como seus corpos foram tocados e amados de uma forma única, as mãos dadas enquanto o mais velho beijava o cabelo do mais novo que estava mais do que cansado, mas a sensação de realização e de se sentir especial não o deixava dormir, queria um banho quente e os beijos de seu namorado em cada parte do corpo, mas sabia que o mesmo estava cansado e quase dormindo, apesar de receber beijos em seus fios de cabelo que provavelmente estavam suados. Se apoiou em um braço e observou Liam que estava quase dormindo, o viu piscar lentamente e sorrir sonolento enquanto passava as mãos pelo rosto, queria o ter novamente mas sabia que seu corpo não aguentaria todo o fogo do alpha mais uma vez e por isso apenas deixou um beijo lento no peito do mesmo e nos lábios antes de sussurrar o quanto o amava, Zayn poderia ficar daquele jeito pelo resto da noite mesmo que estivesse cansado porque ter aquela visão de Liam com cabelo todo bagunçado, uma carinha de pós sexo e cansado, era uma das melhores coisas desta noite.

Falou bem baixinho que logo voltava e levantou indo para o enorme banheiro, aproveitou para se ver no espelho mais uma vez e sorriu por ter uma marca de mão em sua bunda, o namorado e tão amoroso no dia a dia mas na cama, sinceramente, a mistura de fogo, paixão e cuidado era algo que levou o ômega a loucura. Encheu a banheira e viu que havia tantos sais de banho e até mesmo para colocar espuma, pensou que Liam amaria e por isso jogou tudo na banheira, pegou um cesto que tinha muitas pétalas de flores e jogou pelo chão, provavelmente seria para isso, saiu pé por pé do banheiro e pegou o champanhe e as duas taças do frigobar para voltar lentamente para onde a banheira estava, Zayn logo foi acordar o alpha.

- Vem tomar banho comigo? - Sussurrou.

- Vou sim.. me dê um minuto, por favor.

- Vamos logo alpha preguiçoso, eu preparei um delicioso banho para nós, com espuma. - Beijou o pescoço do alpha. - sais de banho. - outro beijo. - Champanhe e muito, mas muito amor somente para você.

- Está me seduzindo? Você não precisa disso, já me tens nas pontas dos dedos, no coração e onde mais você quiser.

- Ah Liam Payne... Se tu soubesse o bem que me faz todos os dias por apenas ficar ao meu lado..

O ômega pegou o alpha pela mão e o levou para o banheiro que estava tudo preparado, ambos se olhavam com tanta paixão e seus corpos estavam se tocando cada vez que entravam na banheira, o mais novo serviu o champanhe nas taças e deu uma para o mais velho que sorriu agradecido, os dois ficaram em silêncio por bons minutos ainda se encarando. Zayn pegou o sabonete e começou a passar pelo corpo de Liam que se arrepiava, as taças foram deixadas de lado por um momento, o cheiro alpha é algo que leva o ômega a loucura e ele poderia passar horas cheirando a pele do seu namorado apenas para se sentir bem e calmo.

- Lembra uma vez que fui até o seu quarto e você abriu a porta apenas de toalha, se não me engano.

- Lembro, eu fiquei com vergonha mas logo passou.

- Eu lhe disse que a vista era bonita mas você de roupa era melhor... Mas pensando bem, eu estava enganado... Você sem roupa é um espetáculo.

- E por acaso você já se viu no espelho? Tão belo, tão gostoso.. cheiroso... Tão meu. - Liam o beijou. - Somente meu, pelo resto de nossas vidas.

- Meu corpo e meu coração lhe pertencem, sei que estou em boas mãos.. - Sorriu bobo. - Você é o amor da minha vida, quero tê-lo ao meu lado até o meu último suspiro.

- Meu bem... Meu amor.. Meu ômega... Estar ao seu lado é um presente em minha vida, ter você dormindo todo encolhido contra meu corpo é um delírio, tenho que me segurar as vezes para não lhe encher de beijos, apertos, carícias, e tudo que desejo.. Seja meu, assim como sou seu. Eu amo você Zayn Malik, futuro Payne.

O ômega piscou algumas vezes ao se sentir um tanto quanto surpreso com aquele futuro Payne, o seu corpo reagiu contra o corpo do alpha que o segurou com carinho e o beijou apaixonadamente o fazendo delirar sobre os toques, os dois não se importaram com mais nada, parecia que a mente de ambos dizia apenas uma coisa, façam amor, e foi isso que fizeram naquela banheira, jogando a água para fora e aproveitando para elogiar cada parte do corpo um do outro, Zayn rebolava contra o corpo de Liam que o segurava firme e estocava cada vez mais fundo contra o corpo do ômega que gemia sem pudor, eles queriam deixar claro sobre o amor que compartilhavam, o corpo do ômega já era do alpha e vice versa, seus corações tinham donos, o relacionamento dos dois foi construído por tantas coisas que os deixavam mal que agora só tinham que aproveitar os bons momentos e se amarem como nunca amaram outras pessoas.

New Beginning | Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora