Malik estava balançando Khai pois a mesma estava um pouco manhosa, ela nem mesmo queria ir para o colo de sua avó que era um de seus colos favoritos, o moreno estranhou o ato da pequena mas apenas sorriu dizendo que era um dia um pouco complicado, ele só a largou quando viu Bear descer do colo do pai e correr para os braços do prefeito, Liam tencionou e seus olhos arregalaram, pegou a mão do alpha e o levou para o lado de fora e o sentou no degrau da escada, viu que ele ia se levantar mas o segurou, dizendo que sua filhote estava lá dentro também e que nada iria acontecer, Payne suspirou e escondeu o rosto em suas mãos, deixando todo o medo e frustração visíveis já que não suportaria os segurar mais uma vez, medo e frustração de meses sendo despejados em lágrimas tristes.
O soluço engasgado fez com que o ômega se desesperasse, ele lia muito sobre alphas em relacionamentos abusivos e sabia que eles sofriam um pouco mais, bom, saber é uma coisa e entender é outra. Abraçou o alpha e deitou a cabeça do mesmo em seu ombro, a sua sorte é ser um pouco mais alto e isso lhe facilitou e muito, seu feromônio aos poucos foi acalmando e mantendo Liam relaxado, só que o alpha relaxou tão rápido que o ômega quase caiu para trás por conta do peso, não que fosse fraco ou algo do tipo, mas o único peso que era acostumado era o de Khai e ela é tão leve, quase como uma pena. Deixou o corpo do alpha cair no chão com lentidão, o sentando novamente, pegou as mãos e fez carinho enquanto continuava a deixar seus feromônios acalmando o alpha cansado.
— Você está tão cansado, precisa de um bom descanso Liam... Seu corpo não irá aguentar por muito tempo. - Sussurra.
— Eu não posso.. preciso cuidar do Bear, tenho que protegê-lo.
— Mas como irá proteger seu bebê se você não dorme direito? Sei que passaram por tantas coisas, mas precisa de um tempo para descansar, se alimentar e se cuidar.
— Eu não confio em ninguém para deixar o meu filho, não posso colocá-lo em perigo, ele não vê tanta maldade.. só no pai dele..
— E se eu cuida-lo? Olhe, eu não faria nada a seu filho, ainda mais sabendo que um dia o universo pudesse fazer o mesmo com a Khai.
— Zayn, eles sabem que eu estou aqui... Eles vão contar para ele..
— Ele quem Liam?
Liam fechou os olhos balançando a cabeça e se negando a responder, se encolheu mais ainda e murmurou que ficaria bem, porque ele sempre ficava, porque precisava ficar. O alpha se levantou quando ouviu o filhote o chamando, quando olhou para trás viu que o mesmo ria nos ombros do prefeito que tinha um sorriso e lhe olhava com carinho, mas o seu medo não permitia ver verdade, o alpha pediu baixinho para Zayn ficar de olho em seu bebê e foi para o quarto. O seu coração estava doendo assim como a cabeça e corpo, o cansaço estava cada vez maior e até sentia uma leve tontura, subiu as escadas enquanto tropeçava em seus próprios pés e degraus.
Quando seu corpo caiu na cama foi como se todo os problemas do mundo tivessem ido embora e apenas a exaustão estivesse ainda presente, fechou os olhos e suspirou alto o suficiente para tudo doer, Liam não lembra a última vez que fez um exame decente, sabia que a sua imunidade estava baixa mas que o seu corpo não estava permitindo adoecer, pelo menos não até que Zayn lhe acalmasse o suficiente e o tirasse de seu foco, ficar bem e manter Bear bem. Viver para manter o seu filho saudável, feliz e sempre brincando não lhe permitia viver em outras ocasiões, teve vezes que deixou de comer algo que amava porque seu ex comprava pouco e claro que a criança sentia vontade, então ia para ele.
— Liam? Eu lhe trouxe roupa de... Oh.. tá tudo bem? Tá passando mal?
— Hum.. cansado.. cadê o Bear? Ele tem que comer, não pode ficar muito tempo sem comer.
— Ele está bem! Deita aí vai. - Zayn diz um pouco sério. — Você vai enlouquecer, deixa que eu dou um lanche para ele, preciso dar leite para a minha bebê também.. Você tem certeza que está bem? Parece pálido.
— Você.. o que você fez? - Perguntou irritado. — Eu estava bem! Você deixou o seu feromônio me relaxar!
— O que? Ah pronto. Você vai tomar banho, dormir e depois se alimentara, não adianta ser bravinho não, tô acostumado já com os ômegas na defensiva, você é só um alpha.
— Mas meu filhote...
— Ele está bem, eu prometo.
Liam estava quase ronronando pelo carinho que recebia de Zayn em seu cabelo, o ômega avisou que qualquer coisa o chamaria mas que o alpha precisava de algumas horas de sono sem o filhote por perto para conseguir descansar bem, claro que o mais velho não ficou muito contente mas concordou. Após o ômega sair do quarto, Liam se levantou um pouco cambaleante e foi para o banheiro pra tomar um banho quente e relaxante, mas se lembrou que as toras que havia cortado não tinham sido levadas para dentro da casa e Zayn poderia precisar delas, mas qualquer coisa ele poderia chamá-lo. Ficou por alguns minutos embaixo do chuveiro sentindo a água cair em seus ombros, colocou sua calça e uma blusa de dormir e enfim se deitou, o sono não chegava apesar de seus olhos não conseguirem permanecer abertos, o cansaço é tanto que chega a ser impossível dormir e nem mesmo o cheirinho de seu filhote no travesseiro ao lado estava ajudando, Liam se sente tão sozinho que novamente está com as lágrimas escorrendo por suas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Beginning | Ziam Mayne
FanfictionUm novo começo com uma criança de dois anos de vida é um pouco assustador, ainda mais quando você não planeja, mas com alguns problemas e o medo do que poderia acontecer com a vida de seu filhote e até mesmo com a própria, Liam Payne decide fugir co...