Capítulo 4

1.3K 210 8
                                    

Os dois ficaram alguns minutos conversando no escritório da pousada, o ômega fazia uma pergunta ou outra para poder manter suas coisas organizadas em relação a cadastro e caso algum dia precise confirmar se o alpha e o filhote haviam passado na pousada em algum momento, eram coisas fáceis e bobas mas que talvez em no futuro pudesse ajudar de alguma forma. O alpha ficava nervoso as vezes quando sua zona de conforto estava a ser quase invadida, mas por sorte, o ômega notava e logo mudava suas perguntas para as que não fossem desconfortáveis, apesar de estar demonstrando curiosidade o tempo todo, Liam sentia medo e não contaria nada.

Payne estava mexendo as mãos sem parar um segundo sequer, seus olhos não focavam em nada, a respiração pesada era ouvida por todo o escritório e isso estava começando a deixar Malik preocupado, parecia que alpha estava prestes a ter uma crise de pânico ali mesmo. O ômega se levantou e serviu água em um copo para entregar ao mais velho, o outro homem aceitou com um sorriso triste bebendo todo o líquido, parecia se acalmar aos poucos fazendo com que o proprietário suspirasse aliviado e se sentasse novamente.

— Mesmo que eu não concorde com muitas coisas da sociedade, principalmente sobre os alphas serem superiores, vocês tem vozes mais altas e que machucam os ômegas, não entendo porque não usou a sua para deter o seu ômega maluco. - Zayn diz confuso.

— Fui ensinado a nunca utilizar a minha voz de alpha por este motivo, machucar alguém que acaba sendo mais delicado. Meu filhote é um ômega e só de imaginar um alpha se aproveitando de sua voz para induzir o meu pequeno a fazer algo, já me deixa com raiva. Cresci ouvindo para não usar que acabei não usando nenhuma vez mesmo que necessário infelizmente, mas agora eu e Bear vamos ter a vida que merecemos, longe do perigo.

— Você tinha medo de usar sua voz e acabar machucando seu próprio filho?

— Infelizmente já causei machucados e dor ao meu filhote, infelizmente tive coragem apenas na noite anterior e não no início de tudo, talvez os traumas que ele tenha em um futuro próximo pudessem não existir caso eu tivesse entendido tudo desde o começo..

— Todos os ômegas que estão aqui, uns sós, outros com filhos, todos me dizem a mesma coisa quando encontram a pousada, que não tiveram coragem... Que são donos de seus machucados e até mesmo dores por terem se relacionado com homens maus, mas Liam, não é culpa de ninguém a não ser quem seja abusivo. - Zayn suspira. — É mais comum os ômegas tomarem coragem, é mais comum ouvirmos histórias espalhadas pelo mundo sobre ômegas, mas alphas passam por isso também e acredite, não é minoria, há casos de mortes também, muitos não tem coragem como você teve de fugir para se salvar com o seu filho, talvez agora tu não note isso, mas no futuro verá, conseguiu fugir antes que realmente fosse tarde, a sua coragem de ter um novo começo é linda.

— Mesmo tendo feito meu filho passar por tudo que passou apenas com dois anos?

— É difícil sabermos se alguém é bom para se manter perto de nossos filhos, se podemos criar uma família com alguém. Quando eu me casei, pensei que minha vida seria um mar de rosas ao lado de meu ex marido, com uma família que criaríamos, realmente, nós dois vivemos muito em pouquíssimo tempo, eu acabei engravidando e quando completei os três meses de gestação, perdi meu ex para um irmão maluco... Eu tenho uma dor, assim como você e outras pessoas, toda pessoa tem um fardo para se carregar na vida, nunca é fácil superar, mas precisamos seguir em um caminho para que não soframos mais.

— Acha que um dia.. eu terei o perdão do meu filho? Por colocá-lo nisso tudo?

— Eu não lhe conheço, sei apenas o que você transmite, nervosismo e medo, a sua história é muito confusa ainda e impossível de ser lida mas uma coisa eu tenho certeza, você só fez o que estava no seu alcance, sei que tu irá criar seu filho muito bem e quando ele for maior, conversará com ele e o explicará, mas tem uma coisa Liam, não adianta você criar expectativas sobre o perdão se tu não se perdoar também.

O alpha tinha algumas lágrimas escapando de seus olhos e as batidas nada contentes na porta do escritório fez com que seu corpo se encolhesse, o proprietário da pousada sorriu e se levantou calmamente, abriu a porta e viu um mini ômega passar correndo para ir abraçar seu pai. Zayn tinha câmeras por toda a sua propriedade e havia visto o pequeno passar correndo no corredor, avisou que iria ver como os outros hóspedes estavam e que poderiam usar seu escritório até os ânimos se acalmarem, recebeu um aceno de Liam e então olhou para a criança que passava os dedinhos pelas bochechas do mais velho, seu coração acelerou e doeu, mil pensamentos e o choro de sua menina chamou sua atenção, logo indo de encontro a sua pequenina Khai.

New Beginning | Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora