A pousada estava sendo enfeitada por decorações infantis pois havia chegado o dia em que o ômega bebê estava completando seus três aninhos, ele estava animado e ajudava o ômega mais velho a arrumar tudo perfeito porque o seu papai alpha havia pedido, Bear estava fazendo tudo que era possível para que seu pai melhorasse logo do seu braço machucado. O bebê estava correndo com a caixa de docinhos nas mãos, claro que ele pegava um brigadeiro ou outro para comer escondido, ele era esperto, mas não o suficiente para se manter limpo, porque Zayn já havia o pego no flagra duas vezes por suas mãos e boca estarem sujas de chocolate, o moreno estava até mesmo cogitando em liberar Bear antes que não tivessem mais os doces da festa.
Enquanto os dois ômegas estavam arrumando os lugares dos doces e onde os ursos de pelúcias iam ficar, os alphas estavam no jardim brincando com as bonecas de Khai que gargalhava alto pela voz fina que Liam fazia, a garotinha as vezes parava e o olhava com aqueles belos olhos idênticos aos de seu pai, o mais velho ficava hipnotizado pelos olhos da alpha por serem tão belos e deixá-la mais parecida ainda com Zayn que era muito mas muito bonito, antes até achava que a garota tinha traços do outro pai mas agora, convivendo com ela todos os dias e a vendo crescer, percebeu que na realidade, Khai era a cópia idêntica de Zayn.
- Amor, você pode ajudar o Bear a tomar banho? Aconteceu um probleminha sabe.. - Malik ri ao mostrar Bear com a blusa branca manchada pelo chocolate que estava em sua mão. - Ele está no 220, não para quieto.
- Eu lhe disse que vesti-lo antes da hora era uma péssima ideia e ainda mais com uma blusa branca que nem essa. - Liam nega com a cabeça. - Você é uma grande bagunça meu filhote...
- Quero cholate também! - Khai pede. - Cadê?
- Acabou Khai, tá tudinho aqui ó. -Bear apontou para a própria barriga. - Tô nojento.
- Ainda bem que você sabe, vamos logo tomar banho, seu bagunceiro.
- Papai? Vai junto. - Khai se levanta pegando a mão de Liam. - Banho banho!
- Agora sou o papai de novo? Não era mamãe? - Zayn se agachou a beijando na bochecha.
- Papai. - Apontou para Liam e depois para Zayn.- Mamãe!
- Posso chamar de mamãe também? Ela tá chamando meu pai de papai! - Bear bateu o pé no chão.
- O que você acha, meu amor? - Liam pergunta.
- Eu acho ótimo! Pelo menos agora sei o que sou.
Payne se surpreendeu ao ver os olhos de Malik cheios de lágrimas mas então percebeu que o que Bear disse era como se mostrasse a confiança que sentia em relação ao ômega mais velho, o alpha sorriu balançando a cabeça e deixou um beijo na bochecha do namorado que estava emocionado, ele perguntou se poderia dar banho em Khai já que a garotinha estava animada com a idéia, não sabia como faria já que tinha o braço imobilizado, Zayn murmurou que podia já que ainda tinha o que fazer antes do aniversário começar.
O alpha pediu para seu filhote ajudar a irmã a juntar os brinquedos enquanto ia conversar com o ômega moreno em um canto, Bear resmungou e se abaixou para ajudar Khai que estava curiosa em relação a sua boneca que estava com uma trança, ela não se lembrava de ter pedido para sua mãe fazer uma. Liam pegou o namorado pela mão e o levou para longe das crianças, secou as lágrimas dos olhos do mesmo e o beijou lentamente lhe sentindo amolecer em seus braços, se tinha algo que o alpha amava era sentir como Zayn ficava cada vez que se beijavam, os dois ficavam tão confortáveis quando estavam em seu mundinho.
- Espero que estás lágrimas sejam de felicidade.
- Claro que são, sou a mamãe! - Zayn riu.- Eu estou vivendo algo que achei que nunca viveria..
- Sempre sonhei em ter minha família e agora estou tendo... Sinceramente, não poderia ter uma família melhor do que eu estou tendo com você.
- Meu bem, olhe para eles. - Zayn aponta para as crianças. - A felicidade deles e a sua são de extrema importância, eu quero ver vocês sempre sorrindo, okay?
- Assim? - Liam sorriu. - Sorrir é fácil quando se tem você por perto, meu amor... Mas agora, eu tenho duas crianças para dar banho.
- E eu tenho que terminar uma decoração ainda.
- Ei... Obrigado por estar fazendo isso pelo Bear, ele ama você de uma forma inexplicável e tenho certeza que isso tudo vai ficar guardado no coração dele para sempre.
- Você fez uma festa enorme para minha filha e fez ser um momento especial enquanto eu não pude... Estou fazendo o que você fez por mim, não me agradeça.. faço as coisas para quem amo.
O moreno beijou o castanho e andou em direção a pousada para terminar algumas coisas deixando o alpha pensativo para trás, é muito grato por tudo que o mais velho vem fazendo desde a sua chegada na pousada e sempre deixou isso muito claro, Zayn se sentia bobo por estar amando uma pessoa que não era o pai de sangue de sua filha mas não se arrependia disso, sabia que Pollo ia amar Liam se pudesse conhecê-lo, o alpha tinha um carinho incomparável com a sua bebê e com qualquer outra criança da pousada, parecia que ele realmente havia nascido para ser pai e está fazendo seu papel direitinho, um alpha incrível.
- É Pollo, nossa garotinha está sendo muito bem cuidada... Agora eu acredito que você enviou alguém para me amar e amar nossa pequena... Eu te achava um bobo quando dizia que enviaria alguém para a minha vida caso algo acontecesse com você... Obrigado... De verdade, não poderia ser alguém melhor.. Liam é incrível.
Malik abriu os olhos e secou as lágrimas secas que estavam nos cantinhos, balançou a cabeça e riu indo terminar de arrumar as coisas do aniversário de Bear, seria apenas para o pessoal da pousada e os avós, ele se surpreendeu quando Liam contou que havia os convidado, pelo visto o alpha estava pronto para perdoa-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Beginning | Ziam Mayne
FanfictionUm novo começo com uma criança de dois anos de vida é um pouco assustador, ainda mais quando você não planeja, mas com alguns problemas e o medo do que poderia acontecer com a vida de seu filhote e até mesmo com a própria, Liam Payne decide fugir co...