Capítulo 48

472 73 3
                                    

Após um café da manhã com crianças chorosas e ex sogros se culpando por algo que não era culpa deles, os pais voltaram para a pousada, o ômega estava preocupado com as duas crianças e não sabia o que pensar sobre Liam que estava agindo com toda a calma do mundo, o banho nos filhotes havida dado um bom resultado mas o choro está presente ainda, a única coisa que era engraçada é que se perguntasse a Khai o motivo de seu choro, ela não iria saber responder. Bear estava tossindo e ainda quentinho, ele não saia do colo de Zayn e chamava o seu papai para receber carinho, Khai estava sentada na cama enquanto recebia uma boneca e uma mamadeira de chá de camomila, os olhinhos piscando lentamente e as bochechas coradas, ela olhou para o irmão e ofereceu a sua dedeira de fadinhas, mas o papai Liam logo falou que o irmãozinho tinha a sua, a mamãe Zayn lhes olhava com carinho e preocupação pelo pequeno ômega que visivelmente estava ficando gripado.

O mais velho concordou em chamar um pediatra caso o bebê ômega não melhorasse, sabia que era gripe e que chás e um remedinho resolveria, mas iria chamar um médico apenas para tranquilizar o namorado que estava aflito e beijava a testinha de seu filhote, Liam acabou pegando Khai no colo ao vê-la encarando sua mamãe com o irmão em seus braços, ela queria colo também e muito carinho, então o papai resolveu a pegar antes que o choro voltasse. As horas foram se passando, os únicos no quarto era o alpha e os filhotes, já que o ômega foi chamado para resolver algo no andar debaixo e, chamar o pediatra já que a febre de Bear voltou e em seguida a de Khai, Zayn não acreditava no que Liam dizia sobre seus filhos sentirem o mesmo e achava que poderia ser algo grave, então por que não chamar um pediatra logo e resolver tudo?!

- Então, eles acordaram chorosos e com febre, o Liam deu banho e fez massagem neles, a febre foi embora mas voltou e acho que está mais forte do que antes. - Zayn diz entrando no quarto. - A Khai nunca teve febre antes, pelo que me lembre, acha que pode ser uma infecção ou uma virose?

- Depende do caso senhor Malik, existe a febre que demonstra que o corpo está com uma infecção, as vezes realmente é uma virose, gripes normais, existe a febre emocional também. - o doutor diz entrando no quarto logo atrás. - Boa tarde.

- Boa tarde, sou Liam Payne e estes são os nossos filhos, Bear e Khai.

O pediatra sorriu concordando e logo começou a conversar com as crianças que não deram muita confiança até ouvirem que ganhariam um ursinho de pelúcia, Khai foi logo indo para mais perto do doutor e chamando Bear com uma mãozinha, ela respondia timidamente o mais velho que estava conversando como se fossem melhores amigos, o seu choro veio assim que o pediatra colocou o seu estetoscópio em seu peito, estava gelado e isso não era muito legal, olhou apavorada para a mãe que logo estava a acalmando. Bear foi o próximo e com ele foi mais calmo que o esperado, respondia tudo rapidamente e até mesmo fazia o que se era pedido sem contestar, resmungou na parte do estetoscópio por estar gelado também mas logo se distraiu com a conversa do médico, tossia as vezes e resmungava sobre a sua garganta estar lhe deixando triste, no caso, estava doendo muito.

- Bear está com gripe, como vocês devem ter imaginado, mas nada que remédios e chá não resolvam, ficar de repouso e quentinho ajudará também. - O doutor diz se levantando. - Mas a pequena alpha não tem nada, provavelmente é o emocional dela.

- Como assim o emocional? - Zayn pergunta curioso.

- Ela costuma chorar toda hora? Resmungar?

- Não, bom, apenas quando Bear acorda em um péssimo dia, ele chora e em seguida ela está chorando... Doutor, acha que eles podem ter uma ligação ou algo do tipo? Pois tudo que um sente, o outro costuma sentir e eles estão sempre juntos e quando não estão, não param de perguntar onde o irmão está, se está bem e vice versa. As vezes eles sentem uma preocupação absurda que nem mesmo nós conseguimos acalma-los, tem que os deixar juntos e abraçados por um bom tempo.

- É normal irmãos saberem mais ou menos o que o outro está sentindo e querer o acalmar, mas já que o senhor comentou isso, acredito sim que há uma ligação entre ambos.. Quando eles eram um pouco menores, era assim também?

- Oh, Khai e Bear não são irmãos de sangue. - Zayn diz sorrindo. - São de coração.

- Bem, então as chances de existir uma ligação entre ambos é enorme. Talvez eles não gostem de ficar longe um do outro por conta disso, vocês sabem que uma ligação não é necessariamente uma mordida entre alpha e ômega, ela vem do sangue, do coração, do afeto.. Vem da alma, seus filhos podem ter uma ligação de irmãos, que é a mais pura e indestrutível.

O doutor prescreveu os remédios para a gripe de Bear e chazinhos que pudessem aliviar a garganta do mesmo, como Khai estava sentindo o mesmo por estar possivelmente ligada ao irmão, o doutor resolveu apenas recomendar chazinhos e deixá-la sempre próxima do irmãozinho, ele deu o número pessoal para caso precisassem ligar a noite, no horário que não fosse de trabalho. Logo entregou os bichinhos de pelúcias e dois pirulitos, reforçou tudo que já havia dito e se despediu do pai alpha e das crianças que voltaram para os braços que os protegia do frio e até mesmo do medo, o pediatra se retirou junto ao ômega que iria o acompanhar.

Bear estava gripado e Khai por ser ligada ao mini ômega, estava começando a sentir as mesmas coisas e por isso o cuidado era redobrado para não ser duas crianças gripadas, pois manhosas já estavam, até mesmo os pirulitos foram deixados de lado, apenas queriam muito carinho e abraço.

New Beginning | Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora