O alpha protetor banhava seu doce menino e murmurava baixinho uma canção infantil, a mesma que Bear gostava de ouvir antes de ir para seu mundinho dos sonhos, a água fazia com que o pequeno ficasse mais sonolento do que nunca e ao mesmo tempo, reclamão. O pai tremia de frio já que suas roupas ainda estavam cheias de neve, mas depois poderia resolver isso, pois sua prioridade era o seu filhote, como sempre, precisava vesti-lo com roupas quentinhas e encher sua barriguinha de comida para uma boa noite de descanso.
Após deitar o pequenino na cama e passar o hidratante infantil no corpinho do mesmo, o pai começou a vesti-lo mas acabou levando um susto quando ouviu a porta ser aberta lentamente, seu instinto de pai protetor o fez segurar Bear contra seu peito e rosnar baixo querendo mostrar que não iria permitir que o outro pai se aproximasse do filhote, mas na realidade, quem abria porta era o dono da pousada que passariam a noite. O mais velho demorou para reconhece-lo, o cansaço não permitia enxergar corretamente e seus olhos estavam quase fechando contra a sua vontade, Liam deixou o filho sentadinho na cama e respirava fundo tentando se manter forte para pelo menos conseguir alimentar o pequeno, aliás, o mesmo havia percebido as mãos nervosas de seu papai se mexendo.
— Papai bem?
— Hum? Sim meu amor, papai está.
— Desculpem, não quis assusta-los e nem mesmo entrar sem permissão, mas eu bati na porta e até mesmo chamei mas não obtive respostas e fiquei preocupado. - sorriu sem graça o homem. — Esquentei um pouco de sopa, caso queiram se alimentar.
— Oh claro! Eu ia lhe pedir um pouco de comida para meu filhote, obrigado.
— Desculpe-me, quais seus nomes mesmo? Acabei me esquecendo de perguntar antes.
— Sou Liam Payne e este é Bear Row... Payne, Bear Payne. - Sorriu nervoso. — E você?
— Zayn Malik, dono da pousada e apesar de ter um coração bom, detesto brincadeiras.
O ômega piscou para a criancinha que riu e se escondeu atrás do pai, o rapaz tinha que voltar para sua bebê mas precisava receber os novos hóspedes, conseguia ver o cansaço estampado no rosto do mais velho e queria saber o que havia acontecido para os dois surgirem em meio a uma tempestade mas não naquela noite, daria espaço para os dois que provavelmente estavam assustados. O dono da pousada saiu andando na frente e ouvia o garotinho falando bem baixinho com o seu papai sobre o quanto sua barriguinha estava com fome e seus olhinhos sentiam sono demais, queria dormir junto do papai.
Malik deixou os hóspedes sentados na frente da lareira e colocou uma coberta próximo a ambos, avisou que buscaria as sopas e que poderiam ficar a vontade, quando voltou os olhos caíram sobre pai e filho que estavam abraçadinhos e sussurravam um para outro, o seu coração doeu por imaginar que aquela cena não poderia acontecer com sua bebê e o pai da mesma, Zayn sentia falta de seu ex marido e como sonhou com uma cena igual a que estava presenciando, Khai é idêntica ao pai alpha mas infelizmente nunca poderá conhecê-lo, isso doía tanto no ômega.
— Trouxe sopa quentinha para vocês, sorte que preparei sopa a mais para o jantar hoje.
— Obrigado, Zayn.
— De nada, você tem alguma dúvida em relação a pousada? Preciso amamentar a minha filha e colocá-la para dormir.
— Oh não, eu apenas irei alimentar o Bear e lavar a louça, logo irei para o quarto.
— Temos uma lavadoura, só coloque as cumbucas e está tudo certo, amanhã preciso conversar com você ok? Acertar a estadia e quantos dias ficará. - Zayn diz sorrindo.
— Ok, obrigado novamente, dê boa noite a ele, Bear.
— Boa noite titio.
— Boa noite, espero que descansem bem.
— Boa noite. - Liam deseja.
O garotinho abraçou o corpo do papai que se alimentava e ao mesmo tempo observava o ômega se distanciando lentamente, o ômega olhou para trás desejando boa noite de novo e pode ver que estava sendo observado, se encolheu e apressou o passo, deixando pai e filho olhando por onde passava. Bear estava com muito sono e impaciente, então o papai teve que se apressar com a sopa, que já não mais tão quente, Liam colocou as cumbucas na lavadoura como o dono da pousada havia dito e pegou a criança impaciente no colo, os dois sussurravam entre si sobre os desenhos que a criança havia perdido e o pai logo lhe explicou que tinha tido um motivo e estava tudo bem perder um desenho ou outro, que o pequeno ainda teria todo tempo para seus programas infantis, Bear apenas reclamou.
O mais velho trancou a porta do quarto e por precaução colocou uma cadeira em frente a mesma, apenas por segurança de seu filho, o doce garotinho já estava quase gritando para ver se seu papai lhe fazia dormir logo, seus olhinhos estavam ardendo já. Liam sorriu e pegou o filhote no colo deixando beijinhos pelas bochechas do mesmo e o ninou por uns minutos já que o mini ômega realmente estava cansado demais, colocou na cama e pôs alguns travesseiros em volta do corpo só para não ter preocupação com Bear caindo da cama, para então poder tomar um banho, pois era tudo que mais estava precisando no momento, depois deitaria e enfim poderia ter o descanso merecido, suas pernas doíam.
Após se livrar das roupas que havia usado enquanto corria, ligou o chuveiro e esperou a temperatura esquentar para só então se colocar embaixo da água que logo estava lhe relaxando, fechou os olhos e encostou a sua cabeça contra a parede gelada, a respiração pesada saiu de seus lábios e aquela dor forte em seu peito aos poucos foi desaparecendo assim como o medo, minutos depois não se sabia se era a água do chuveiro ou lágrimas que escorriam pelo rosto do alpha, talvez as duas coisas. Payne pedia baixinho para que seu anjo protetor lhe deixasse viver com o seu filhote, que lhe deixasse livre de todo medo e pressão, o seu maior desejo era que Bear conseguisse crescer com saúde e paz, que a felicidade abraçasse o corpinho e o amor sempre permanecesse no coração do filhote que é tão novo e já havia passado por tantas coisas, desejava ser um pai incrível.
Mas bem, Liam é um pai incrível e protetor que fazia de tudo e continuará fazendo o que for necessário para manter seu filho salvo de pessoas más, mantê-lo feliz e saudável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Beginning | Ziam Mayne
FanfictionUm novo começo com uma criança de dois anos de vida é um pouco assustador, ainda mais quando você não planeja, mas com alguns problemas e o medo do que poderia acontecer com a vida de seu filhote e até mesmo com a própria, Liam Payne decide fugir co...